domingo, 20 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA CONQUISTAR AMOR

Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

Simpatia para reconquistar um amor
.Materiais necessários:
Compre um cocoUm litro de mel.Modo de fazer:Abra o coco retirando toda a água.Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.Coloque 21 vezes o seu nome.Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Simpatia para você ficar atraente.
Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.Simpatia para conquistar a pessoa amada.Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).


Simpatia para reconquistar um amor.
Materiais necessários:Compre um cocoUm litro de mel.Modo de fazer:Abra o coco retirando toda a água.Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.Coloque 21 vezes o seu nome.Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.


Simpatia cigana para ser feliz.
Materiais necessário: 21 maçãs argentinas1 Alguidar21 Imagens Santo Antônio sem o Menino JesusPó de uniãoPó de amarraçãoPó de gamação21 Fitas vermelhasModo de Fazer:Compre vinte e uma maçãs argentinas e bem vermelhas e coloque dentro de alguidar.Coloque também as vinte e uma imagens Santo Antônio sem o Menino Jesus, o pó de união, o pó de amarração e o pó de gamação.Antes de colocar as maçãs dentro do alguidar, pegue as fitas e vá dando laços em cada uma delas. Depois disto feito, procure um terreno cigano, faça um buraco e enterre.


Para mulher conquistar o amado.
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém


Para a mulher conquistar homem de seus sonhos.
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.



Para mulher conquistar o amado.
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ningém.

Atrair Alguém
Em uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.


Ficar com Quem Você Ama
Utilize uma vela branca e um objeto pontiagudo para riscá-la.
Com esse objeto, escreva o nome da pessoa amada na vela e, enquanto a acende diga:
Fulano, Fulano, (pronuncie duas vezes o nome da pessoa) vamos ficar pelos poderes do céu, da terra e do mar... Vamos ficar!
Mantenha a vela ardendo e não permita que ninguém a apague. Se por acaso isso acontecer, refaça o ritual utilizando novos objetos.
-


Realizar um Desejo
Escolha um lugar que seja mais alto que sua estatura e lá coloque um prato com 3 velas brancas fixadas nele. Despeje um pouco de água no fundo do prato e acrescente uma colher de açúcar sobre o líquido. Acenda as velas e as ofereça aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.
A graça será alcançará em pouquíssimo tempo, desde que a simpatia tenha sido feita com muita vontade e determinação.

Ser Correspondido no Amor
Peça para alguém lhe presentear com uma aliança de prata. Use-a durante o dia (no dedo anular da mão direita ) e à noite, quando for dormir, guarde-a numa caixinha de metal onde contenha uma pedra de Lápis-Lázuli.
A cada 15 dias mergulhe a aliança e a pedra em recipiente com água e sal e os deixe ali permanecerem por 24 horas.

Para ter sorte no amor:
Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)
Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de perfume de laranjeira.
Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

SIMPATIA PARA UMA MULHER CONQUISTAR UM HOMEM
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue em duas maçãs bem vermelhas, corte cada uma em dois pedaços, coloque dentro de um prato de louça, cubra com um pano vermelho e deixe passar a noite no sereno.
No outro dia, antes do sol nascer, recolha o prato e coloque-o na geladeira até anoitecer.
Após as nove horas da noite, coloque as maçãs para ferver com um litro de água durante meia hora, depois deixe amornar.
Tome um banho e, quando terminar, coloque uma maça entre suas coxas, depois jogue sobre seu corpo a água que usou para ferver as maçãs, do pescoço para baixo.
Vista-se e saia à procura desse homem. Leve consigo a maçã e, quando o vir, faça com que ele dê pelo menos uma mordida na maçã.



SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL
Pegar um copo de cristal e encher com óleo de lis branco. Recite sobre o copo o salmo 137. Ao terminar pronuncie o nome da pessoa amada. Depois pegue um pedaço da casca da arvore de cipreste, escreva nela o nome do Anjo Anele, amarre no braço direito.
Após isso unte as sobrancelhas com o óleo de Liz e procure um momento favorável para tocar a mão direita da pessoa amada.
Esta simpatia deve ser feita ao nascer do sol de uma sexta-feira de Lua Nova.
-

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ