terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LIVRO GRIMÓRIO PARA O APRENDIZ DE FEITICEIRO


Todo aspirante a feiticeiro deve contar com informações transmitidas por feiticeiros mais velhos. Haveria uma Hogwarts em algum lugar do mundo real? Um Alvo Dumbledore de verdade? Onde está o livro de que esses candidatos precisam? Para a sorte de todos eles, Oberon Zell-Ravenheart, o mais genuíno feiticeiro da atualidade, escreveu este Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro. Ele reuniu alguns dos maiores nomes da Wicca em um "Conselho Cinzento" moderno (o Gray Council), para publicar, pela primeira vez, tudo aquilo que um aspirante a feiticeiro precisa saber.

Entre as diversas aulas contidas neste grimório, o autor traz descrições detalhadas de instrumentos e emblemas mágicos (com instruções completas para fabricá-los), rituais e ritos, para ocasiões especiais, leis da Magia, um bestiário de criaturas míticas, mitos e histórias de deuses e heróis, tradições e lendas das estrelas e das constelações, instruções para realizar fantásticas ilusões, efeitos especiais e outras maravilhas do universo mágico.


Oberon Zell-Ravenheart é um dos pioneiros do Paganismo nos Estados Unidos.
Oberon é um feiticeiro (ele sempre foi!). Com décadas de experiência, ele, mais do que ninguém, é totalmente qualificado para escrever este livro, pois deu aulas durante a maior parte de sua vida. Seu nome é altamente respeitado em todos os campos do Paganismo e da Bruxaria.

AUTOR OBERON ZELL-RAVENHEART
EDITORA MADRAS
NÚMERO DE PÁGINAS 720

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ