terça-feira, 16 de novembro de 2010

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO EM 2011

Depois de um longo período em que Sagitário levou uma surra de Plutão e Urano, as coisas parecem se abrir de modo muito positivo para o signo que o tempo todo manteve a fé na vida. Em 2010 as influências tensas mas animadas de Júpiter já trouxeram luz para o signo tradicionalmente conhecido por ser luminoso, esperançoso e sortudo.

Em 2011, com o Nodo Norte em Sagitário, Júpiter e Urano enviando trígonos para o signo, a previsão é que a vida possa fluir do jeito que Sagitário gosta: com grandes passos, muita coragem e expansão.

Uma observação sobre a vida financeira: aqui é preciso um pouco mais de cautela mas os sagitarianos que quiserem investir em terrenos, imóveis, sítios, fazendas, poderão realizar bons investimentos (sempre acho bom dar uma olhadinha na vibração numerológica para ver se os números confirmam que é um bom momento para assinatura de contrato). Mas de forma geral, existindo prudência, Sagitário poderá ir reconstruindo a vida financeira. Nessa área, o passo ainda deve ser pequeno e conservador.

Na área do conhecimento, Sagitário poderá ir mais longe. Favorecimento para concursos públicos, Mestrados, Doutorados etc. Quem pretender dar aulas ou ministrar palestras e participar de congressos ou seminários, terá boas oportunidades de aprender com o conhecimento dos outros e de brilhar, expondo o seu próprio conhecimento.

Sagitário é um signo bastante rico. Existem os sagitários que amam o campo, os cavalos, os grandes animais. Outros se envolvem com o Direito, a Ética e a Filosofia. Os sagitários mais “comuns” procuram adotar uma cultura estrangeira por se identificarem mais com os costumes e crenças daqueles que são diferentes. Existe muito favorecimento para os estrangeiros que estão dependendo da liberação de vistos e papéis para se legalizarem no país em que desejam morar.

Individualmente, será um ano para ir mais longe. Espiritualmente, intelectualmente, profissionalmente. A dica de Saturno é cultivar boas amizades e conseguir o feito de dizer o que pensa sem magoar as outras pessoas, pois quando o Sol entrar em Sagitário na manhã do dia 22 de novembro, a Lua em Gêmeos estará formando Lua Cheia com o Sol. É o eixo do conhecimento, em que a sinceridade de Sagitário se conjuga com a boa educação de Gêmeos. É possível entrar numa boa conversa defendendo seus pontos de vista sem passar por cima das opiniões das outras pessoas.

As intuições estarão vindo em sonhos noturnos ou nos momentos em que Sagitário mergulha na meditação e na reflexão sobre o que lhe acontece. Um signo de ação, que também gosta de realizar leituras e pertencer a grupos espirituais. Todo envolvimento com culturas estrangeiras traz impacto positivo e se não é possível pegar um avião e ficar um tempo fora da cidade ou do país de nascimento, os cursos de idiomas ou de filosofia são um modo de viajar e alargar os horizontes. A alma de Sagitário está sempre em busca de mais alimentos!

No segundo semestre de 2011, maior favorecimento para as finanças e aquisição de bens. No primeiro semestre, favorecimento para cuidar da saúde, iniciando um programa de ginástica, exercícios, caminhadas. Sagitário precisa de verde, ar livre, vento, praia, muito sol. Não é um signo para ficar o tempo todo trancado entre quatro paredes. Mergulha nos livros mas depois vai buscar o equilíbrio deitando na grama e deixando o vento frio ou a chuva renovar suas energias.

Amores, encontros, paixões. Criatividade, aproximação com os filhos. Criatividade e liberdade associadas. Vai colocar as crianças dentro da mochila e subir as montanhas.

Todos os investimentos feitos em 2010 e 2011 serão as boas sementes dos frutos que irá colher em 2012, a partir de julho. No amor, em 2011, mais vale a intensidade e a transformação da relação do que a promessa de duração.

Qual é a dica para Sagitário? Evitar os excessos. Nas finanças e na alimentação, ter algum cuidado. Parar definitivamente de beber e não comer demais. Praticar esportes mas evitar contusões, distensões ou quedas. Ter alguma noção do limite para não se prejudicar pois as influências são de expansão. Se tiver problemas nas pernas, isto se traduz por uma má compreensão das questões do momento que vive e será preciso não apenas procurar um médico mas tentar interpretar porque é que está querendo se limitar, mesmo que inconscientemente. O fígado, a vesícula, o pâncreas, rins e baço pedem maiores cuidados.

É possível existir promoção profissional, muitas viagens, desbravando novos territórios. Maior poder profissional, trabalhando com mais autonomia e liberdade ou podendo mostrar que sabe liderar muito bem. Sagitário, como qualquer signo do elemento fogo, tem carisma para “mandar”. É um dom natural para a liderança. Com as graças de Saturno, saberá exercer esse dom sem autoritarismo. Em alguns momentos poderá assumir muitas funções ao mesmo tempo existindo uma sobrecarga mas não existe nenhuma indicação de insatisfação ou fracasso.

O que se pode dizer é que deve aproveitar ao máximo as boas influências, se atirando nas experiências com vontade, tomando cuidado com as finanças e evitando os excessos. Poderá ser um ano muito feliz. Favorecimento em questões judiciais e resoluções de herança ou inventário.

Existe um frase em um dos hexagramas do I Ching que fazem sentido para Sagitário: “Se você tem na verdade um coração bondoso, não pergunte. Sublime boa fortuna. A bondade será realmente reconhecida como virtude sua.” A tradução é que você colhe o que planta e tendo enfrentado tantas crises nos últimos anos, já existe um sentimento de sucesso e conquista por ter amadurecido e se tornado melhor.

As influências de Urano que em quadratura eram mais tensas, agora pelo trígono, dão a Sagitário a chance de se expressar nas artes com vigor. Aqueles que são artistas plásticos, bailarinos, arquitetos, músicos, cantores...terão uma pitada de sorte que devem saber aproveitar sem pensar muito. O pecado de Sagitário será duvidar e perder tempo se enrolando em pensamentos estéreis. Esta não é uma característica do signo mas não custa advertir. É preciso ter metas bem definidas de curtíssimo, médio e longo prazo. Sagitário nunca vive apenas o momento presente mas sempre sabe onde quer estar e o que quer fazer amanhã. É um signo de construção do futuro.

andreia@andreiamodesto.com

Um comentário:

Jéssyca disse...

Ameei Andreiia
espero qe continuee postando sempre mais e obvio coisas recentes. O qe estou passando nesse periodo teve ligação diretas cm minhas pernas e até no momento nau sabia qe podia ser por causas de pensamentos, enfim sentimentos(embora sempre pratiquei exercicios) Saiba qe ADOREI seu trabalho e vou recomendar pra mtas amigas minhas.. nem ti conheço mais ja conquistou uma Fã (!)
Muitississimo OBG' *-*


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ