sábado, 1 de janeiro de 2011

Traição no casamento, como descobrir


Existem algumas pistas que levam à indícios de infidelidade conjugal, mas nem sempre esses indícios são verdadeiros.
Você deve conhecer o seu parceiro e avaliar a conduta diferente dele.

Quando alguém está traindo há pequenas mudanças de atitude que podem denunciar a infidelidade do companheiro, mas se você está desconfiado de que está sendo traído ou traída é indicado que não cobre do seu parceiro logo de cara e antes de mais nada faça uma pequena investigação você própria. São as pequenas mudanças do dia-a-dia que revelam tudo, basta prestar atenção nos detalhes do comportamento para enxergar o que está acontecendo.
Durante muitos anos eram as mulheres os clientes dos detetives amorosos, pois os homens achavam o fim do mundo assumir que foram traídos, porém atualmente a situação se reverteu e isso não acontece mais e são os homens os maiores clientes dos detetives amorosos. Mas, mesmo quando pegos com um amante, muitos casamentos não acabam por aí, pois muitas mulheres e até mesmo homens só querem provar que não estão ficando loucas.
Os detetives falam que atendem todos os tipos de pessoas, desde as heterossexuais como também os homossexuais e, ainda encontra homens casados que saem com homens e mulheres casadas que saem com mulheres.
Por isso, se você está desconfiada ou desconfiado de que está sendo traído, veja aqui as principais atitudes das pessoas infiéis. Não se esqueça de ficar atenta às mudanças de comportamento.
O homem quando está traindo ele: Não larga o celular por nada, nem para ir ao banheiro; Muda drasticamente alguns gostos, como a música, por exemplo; Vive sempre no mundo da lua; Inventa viagens de final de semana, começa a jogar bola, ir pescar, sair com os amigos; Trabalha demais, fazendo muita hora extra; Vira metrossexual, começa a cuidar do visual, entra na academia, faz regime; Começa a usar perfume de mulher para disfarçar o perfume da amante; Compra cuecas novas.
Já a mulher quando está traindo: Capricha nos chamegos com o marido, agradando-o sempre com muito carinho, sendo uma mulher muito dedicada; Faz comidas gostosas; Fica mais atenta; Começa a se cuidar mais, querendo fazer lipo, ir na academia, fazer regime, pôr silicone; Vai com mais freqüência ao cabeleireiro e manicure; Aumenta o apetite sexual com o seu próprio marido; Procura médicos; Compra lingeries novas e ousadas.


Por que os homens traem?

É uma pergunta que não é muito fácil de ser respondida, pois cada homem pode agir de formas diferentes quanto a como trair a pessoa que se esta junto e que tanto diz amar. É possível que não apenas os homens, mas as mulheres traiam pelos mesmos motivos, como por exemplo, a pressão dos amigos para que fique com outra pessoa, também pode ser o forte desejo em conhecer alguém diferente, ou apenas por sexo esse talvez seja a principal causa das traições tanto masculinas quanto femininas e são vistas e entendidas de forma diferente. As mulheres, por exemplo, tendem a ser mais carentes e sensíveis necessitando mais de atenção, o prazer em conhecer pessoas novas, de conversar, trocar confidências até mesmo sexuais vai gradualmente despertando um sentimento diferente da amizade inicial, a convivência com outras pessoas regadas a atenção que buscamos em nossos companheiros, sejam as femininas quanto às masculinas, nos faz ver a pessoa com outros olhos e desperta o desejo em estar junto, quando nos falta algo procuramos preenche-lo com alguém nos ofereça.
Aí surge o perigo, os desejos e tentações vão se tornando impossíveis de serem resistidas e começam os encontros ocasionais e quando surge a paixão somos capazes de tudo pela pessoa amada, destrói-se famílias, separações acontecem.
Para muitos homens traição não significada nada, e a nossa sociedade ainda considera a traição feminina muito mais culposa do que a do homem, encaram a traição masculina com naturalidade, mas quando é o inverso a questão muda de figura. A mulher faz sexo por amor ou desejo enquanto a maioria dos homens faz sexo pelo simples fato do prazer isso o motiva a trair uma duas ou mais vezes. Em geral, pode-se trair, mas nunca admitimos ser traídos.
Alguns comentam que a convivência com amigos solteiros também pode contribuir para o crescimento da traição por serem “livres” agem de maneira diferente e alguns começam a seguir os passos dos amigos desejando viver a vida desses amigos “livres” sente-se sufocados.
Alguns outros acabam traindo por conta da desconfiança em estar sendo traídos, por pura vingança, pois se um dia for realmente confirmado a traição ele poderá rebater na mesma moeda. ”Fui traído, porém também traí!

http://www.dicasgratisbrasil.com/por-que-os-homens-traem/

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ