domingo, 2 de janeiro de 2011

HOMENS PREFEREM AS GORDINHAS

Meninas nem tudo está perdido! Os números revelam que, dada a escolha, a maioria dos homens prefere as gordinhas!

Segundo um inquérito feito ao universo masculino, quando se trata de mulheres, a grande maioria dos homens prefere as mulheres mais "redondinhas"! Ao escolherem as namoradas querem-nas "roliças" e com bastantes curvas.

De acordo com os números, o júri decidiu: Os homens irão escolher um tamanho 40, ao invés do tamanho 36, quando se trata de escolher a sua mulher ideal.

Estes números são baseados numa pesquisa online - não são de forma alguma os meios mais seguros de se obterem informações precisas - feita a 60.000 homens pela revista FHM. A revista descobriu que ao mostrar três tamanhos diferentes de modelos em biquini, 4 em 5 homens confessou sentir-se mais atraído pelas modelos de tamanho 38 e 40, do que pela modelo mais magra de tamanho 36.

A maioria dos votos foi para a mulher de tamanho 40, com 41%, disseram que ela tinha o corpo da sua "namorada ideal".
Enquanto que uns fúteis 20% seleccionaram o modelo tamanho 36 alegando ser o corpo ideal de mulher.


A Professora Marika Tiggemann da Universidade de Flinders disse que os resultados apoiaram a pesquisa académica sobre este tema. "Nós descobrimos que as mulheres querem ser mais magras do que o que os homens acham realmente atraente". "A ideia que o homens têm sobre a proporção de uma mulher magra é sempre maior de que a da mulher. Infelizmente, muita pessoas acham que ser magro demonstra segurança e controle, enquanto que a gordura é um sinal de fraqueza."

No entanto, esses inquéritos foram muito mais prejudiciais para as mulheres do que úteis, de acordo com Julie Thomson, especialista em transtornos alimentares e imagem corporal da Fundação Butterfly.
As mulheres ainda perpetuam a ideia de que os homens olham apenas para o aspecto exterior. Atribuem demasiada importância ao tamanho enquanto deveriam ter em consideração muitos outros aspectos muito mais relevantes.

"Do nosso ponto de vista como uma fundação de transtornos alimentares, este tipo de inquéritos são um problema para a sociedade, porque estão centrados em torno de avaliar as pessoas com base no seu tamanho e isto não é de forma alguma saudável."
A professora referiu que as mulheres iniciaram dietas extremas ou desenvolveram distúrbios alimentares devido a uma série de razões, e era absurdo atribuir esse comportamento ao simples facto de querer agradar o sexo oposto. - "As pessoas desenvolverem distúrbios alimentares devido a uma ampla variedade de razões, incluindo a baixa auto-estima, o historial familiar e doenças depressivas."

"É muito, muito complexo e não é certamente apenas o desejo de ser magra ou o desejo de agradar os homens, que levam as mulheres a terem esse comportamento de compulsão por dietas."

Fonte: The Age
http://sermulher.mundopt.com/saude_bem_estar/homens_preferem_as_gordinhas.html

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ