domingo, 20 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA ACABAR COM BRIGAS - RECONCILIAÇÃO E PROTEÇÃO

SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro.
Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga:
"Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA RECONCILIAÇÃO

Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado.
Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa.
Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas.
Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta.
Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA para QUE NÃO ATRAPALHEM A SUA FELICIDADE

No dia treze do mês, compre meio metro de fita branca e com uma caneta vermelha escreva o nome da pessoa ou daquilo que pode atrapalhar sua felicidade.
Amarre esta fita em um pé de limão, de forma que fique espetada em pelo menos três espinhos. Dê um nó cego bem apertado.
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para que seu santo protector ajude e não permita que nada atrapalhe ou acabe com sua felicidade.
Depois de duas semanas, retire a fita do pé de limão e queime. Jogue as cinzas numa estrada bem longe de sua casa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó:

"Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem."

E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela).
No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA HARMONIA CONJUGAL.
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA NÃO OCORREREM MAIS BRIGAS
Com uma fita branca de 2 metros de comprimento por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar na medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça com que eu não brigue mais com o meu bem." E coloque a fita sob o travesseiro dele (ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA TER HARMONIA EM CASA
Em 1 papel que nunca tenha sido usado, escreva os nomes dos seus parentes que estão se desentendendo. Coloque-o dentro de 1 copo com água e junte 1 colher (sopa) de mel de abelha e 3 galhinhos de arruda. Coloque o copo num local onde ninguém o veja e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Ofereça essas orações aos anjos da guarda das pessoas envolvidas. Depois de 2 horas, jogue o papel e a arruda no lixo e despeje o líquido na pia, com a torneira aberta. Lave o copo e use-o normalmente.




http://www.orkutscrap.org/



SIMPATIA PARA ACABAR COM AS INTRIGAS
Em uma segunda-feira, às 4h40 da tarde, coloque 1 vela branca no centro de 1 pires grande e cerque com sal grosso. Acenda e ofereça a vela ao anjo Hahassiah, pedindo que ele espante as energias negativas ao seu redor. Quando a vela apagar, jogue o conteúdo do pires no lixo e deixe-o virado de boca pra baixo, atrás de uma porta, por 3 dias. Ao final, lave- o e guarde para ser usado normalmente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA ACABAR COM BRIGAS
Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa onde ninguém mexa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ACABAR COM BRIGAS DE CASAL
(Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nózinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
ACABAR COM BRIGAS DE CASAL
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente pro casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE UM CASAL
Brigar todos os casais brigam, mas são briguinhas de amor. Existem casais, porém, que brigam de maneira violenta. São brigas que chamam a atenção de todos os vizinhos e, quando se procura saber o que aconteceu ou quem começou a briga, ninguém sabe responder. Para acabar com isso, só mesmo uma simpatia brava, como esta simpatia, que deverá ser feita pela esposa. Todos os dias ao fazer o café, escreva em um papelzinho as palavras Eu amo você e coloque no coador, no momento de passar o líquido.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA AFASTAR OLHO GORDO NO CASAMENTO
Numa garrafa com meio litro de pinga, misture sete galhos de alecrim e um de arruda, tampe com uma rolha e coloque no portão da sua casa, enterrado dentro de um vaso com terra e sem nenhuma planta. Deixe uma semana depois enterre para sempre no jardim de uma igreja e não conte que fez a simpatia nem mesmo para o seu marido ou esposa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA AFASTAR A INVEJA DO SEU CASAMENTO
Nos aniversários de casamento, pegue uma rosa branca para cada ano completado e coloque num vaso com água. Ao redor, acenda tantas velas vermelhas quanto sejam esses anos comemorados. Deixe as rosas no vaso por sete dias, depois despache-as numa correnteza ou no mar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA EVITAR RESSENTIMENTOS
No terceiro dia da Lua Cheia, após as nove horas e quando a lua estiver bem bonita no céu, pegue um lenço branco e escreva os nomes de vocês dois, um sobre o outro, nos quatro cantos. Acenda uma vela vermelha e peça ao seu Anjo da Guarda e ao da outra pessoa que promovam a reconciliação entre vocês. Coloque esse lenço dentro do travesseiro de seu marido e deixe até a próxima muda de roupa de cama.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA SUPERAR CRISES
No primeiro dia da Lua Crescente, logo após escurecer, pegue duas velas e prenda-as juntas, usando três alfinetes de cabeça. Risque nelas, com uma agulha nova, sete vezes o seu nome numa e sete vezes o nome da pessoa amada na outra. Coloque-as num pires com óleo de oliva e mel, acenda-as e deixe-as num lugar acima de sua cabeça. Repita por três dias seguidos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA RECOMEÇAR UM CASAMENTO
Pegue uma fita vermelha bem larga, de uns trinta centímetros, escreva nela sete vezes o seu nome e sete vezes o nome da pessoa amada. Dê sete nós ao longo da fita, depois enterre-a próximo da porta da frente de sua casa. Pode fazer isso até num vaso comum. Nos sete dias seguintes, regar o local com a primeira urina colhida pela manhã. Após esse período, vá conversar com a pessoa amada. Não tente se apressar e ir antes desse tempo. Poderá estragar tudo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA ACABAR COM BRIGAS
Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelho, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa. Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha. Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão do casal e mantenha ali por sete dias. Enterre num jardim depois disso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA NÃO BRIGAR
Para evitar que vocês briguem, quando seu marido dormir, coloque sobre o peito dele, aberto, um rosário bento. Deixe por instantes, enquanto reza um Pai Nosso e três Ave Maria. Pendure esse rosário na cabeceira da cama, mas use um suporte apropriado. Jamais um prego torto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA AFASTAR INVEJA
Pegue uma calcinha sua e uma cueca dele, coloque em uma bacia com sal grosso e deixe no sol por sete minutos. Depois troque a água, acrescente pétalas de rosa e de cravo vermelhos e deixe por mais sete minutos. Lave normalmente, sem torcer, estendendo ao sol em seguida. Usem nesse mesmo dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA VENCER UMA CRISE CONJUGAL
Quando sentir que possivelmente ocorra uma crise entre você e seu marido, tire um dia para limpar todas as paredes de sua casa, remoendo principalmente teias de aranhas. Se for possível, lave as paredes com salmoura, depois lave o piso. Se não for possível, borrife salmoura pelo menos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA HAVER UNIÃO
Pegue uma romã e risque na casca o seu nome e o nome da pessoa amada, usando uma agulha nova. Quando terminar, enfie a agulha na romã, na parte do talo, depois embrulhe-a num lenço vermelho e despache-a numa correnteza, oferecendo o lenço às ondinas, para que promovam a união do casal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA FAZER AS PAZES APÓS UMA BRIGA
Você brigou com seu marido e agora está arrependida, querendo se reconciliar, nada melhor que recorrer à ajuda de uma simpatia especial para esse fim. Esta é simples e fácil. Pegue um copo virgem e coloque água da mina até a metade, juntando duas colheres de açúcar. Num pedaço de papel escreva o nome dele e do outro lado, o seu. Dobre-o três vezes e mergulhe-o dentro do copo. Cubra-o com papel alumínio e guarde-o por sete dias debaixo da cama do casal. Depois desse prazo, pegue o copo e jogue a água pela janela do quarto. Vire o copo de boca para baixo e sobre ele, acenda uma vela branca, rezando para seu anjo da guarda e pedindo para que ele faça as pazes entre vocês. Prometa que nunca mais irá brigar com ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ