segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BANHOS DE ATRAÇÃO

PARA CONQUISTAR, CONSERVAR OU FAZER VOLTAR UM AMOR
Tome durante 7 dias seguidos, de preferência nas luas cheia ou nova.


……
……



Ferva 3 litros de água, e quando estiver fervendo, coloque 1 colher de sobremesa de mel, 3 rosas vermelhas, 7 gotas de essência de dama-da-noite e de 3 a 13 folhas de verbena; abafe durante uma hora e, depois de coar, tome o banho da cabeça aos pés, tendo antes tomado um banho normal.
Este banho é um banho para os Ciganos do Amor, mas pode ser feito para Oxum ou para Vênus. Depois, deixe os resíduos na praia ou perto de uma árvore frondosa e mentalize o que deseja. Sempre que tomar o banho, faça a mentalização.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO PARA ATRAÇÃO: AMOR, AMIZADE, BONS FLUIDOS...
I - coloque em 3 litros de água filtrada 3 pedras de carvão, 13 gotas de um perfume à base de rosas, jasmim, ou flores do campo, e jogue do pescoço para baixo. Deixe os carvões em uma esquina e peça ajuda ao povo da rua.
II - ferva 3 litros de água. Extraia o sumo de 21 folhas de tangerina, coloque na água e acrescente, misturando bem, uma colher de chá de açúcar. Tome da cabeça aos pés.
III - erva-doce em grão, em folhas ou em saquinho, 3 litros de água, pétalas de rosa vermelha e uma dose bem forte de aniz. Tome o banho da cabeça aos pés.
IV - folhas de erva-doce, casca de maçã, aniz estrela socado, canela. Tome este banho durante 3 dias.
V - cascas de laranja, pétalas de rosas coloridas, frutas picadinhas e manjericão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 1
Este banho pode ser tomado todos os dias, menos na Lua Minguante e na sexta-feira da Paixão. Em três litros de água morna, coloque sete girassóis despetalados com as mãos, e quando despetalar, mentalize tudo que deseja. ACrescente três colherzinhas de café de mel e tome do ombro para baixo. Se não tiver girassol, a essência serve. Ponha dezessete gotas. Acenda uma vela rosa e seja feliz. Faça tantas vezes quantas quiser, pois este banho também é válido para tornar nossa aura leve e simpática. Se quiser, pode acrescentar louro ou mil-homens; e os rapazes, mil-folhas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 2
Três folhas de louro, três de alecrim e três pétalas de rosa cor de rosa, ou cravo branco. Peça união, casamento e dinheiro, mas se ligue mais no casamento, ou na união, especialmente se usar cravo branco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 3
Três colheres de sopa de leite (daquele de caixa, tipo longa vida), um punhadinho de sal (de preferência sal marinho), uma pitadinha de açúcar, branco, se possível, uma colherzinha de chá de mel e sete gotas do perfume do seu signo, ou do seu Orichá, ou de rosas, ou de almíscar, ou um perfume cigano, ou ainda, essências correspondentes. Se quiser, aCrescente sete pétalas de rosa cor-de-rosa. Misture tudo em uma jarra de vidro transparente e, depois do banho de chuveiro, tome este. Quando estiver tomando o banho, mentalize o que deseja. Se for homem, pingue perfumes à base de pinho ou de limão, ou mesmo
------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 4
(moças)
Dois litros de água, sete gotas de essência de cravo, sete gotas de essência de jasmim, três folhas de louro. Deixar em infusão por sete minutos e, depois de uma chuveirada, tomar o banho, dizendo assim:
"Louro, cravo, jasmim, preciso de um amor sem fim! Louro, cravo, jasmim - São João, traz um amor para mim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim!"
(rapazes)
Para estes, o banho é igual ao das moças, trocando somente a essência de cravo pela essência de rosas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 5
Em três litros de água, coloque uma colher de sobremesa de açúcar cristal, treze gotas das seguintes essências ou perfumes: dama-da-noite, nardo, vênus. Treze pétalas de rosa amarela e um beijo (beije o seu dedo indicador, coloque-o na água, dizendo: "Que este beijo dado no meu dedo indicador possa, junto com as essências e com a flor, me apontar um verdadeiro amor. Seja o açúcar para adoçar e a água para purificar").
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO AMOR 6
Sete gotas de almíscar, sete gotas de baunilha, sete rosas vermelhas (medicinais), sete cravos brancos, uma folha de louro, três colheres de açúcar, três colheres de pó-do-amor, uma lasquinha de canela em pau, sete folhas de dólar verdes, uma colher de dandá-da-Costa em pó (opcional).
Em cinco litros de água fervente, coloque os ingredientes citados e deixe em infusão por 37 minutos; depois coar e tomar este banho do pescoço para baixo. Os resíduos devem ser colocados perto de uma árvore frondosa ou em um jardim. Pode também deixá-los na praia. Quando despetalar as rosas e os cravos, deve mentalizar o pedido para arrumar um amor.
O açúcar e os dólares: pense em um amor bom e rico ou equilibrado financeiramente. O louro: no sucesso - "Eu vou conseguir!" ("Você vai conseguir!"). Dandá-da-Costa e pó-do-amor: ninguém vai tirar este amor de você. Baunilha e almísca: sedução total - ternura e paixão! Finalmente, canela: "Só fará amor comigo!" ("Com você!").
Acenda uma vela para os Anjos do Amor: Anael e Haniel; e outra para Oxum, ou Vênus, como preferir, e peça, mentalize o que quiser, da forma que quiser.
No dia anterior, deverá tomar um banho de alecrim ou de arruda para limpar a aura, os corpos (mental, emocional, espiritual...).

fonte Clara Luz
---------------------------------------------------------------------------------------------------

BANHOS MÁGICOS PARA ATRAIR AMOR

Para fazer na lua crescente antes de um encontro com o ser amado.
Use uma chaleira esmaltada ou uma panela de cerâmica ou vidro
Um litro de água mineral
16 pétalas de rosa cor-de-rosa
16 flores de violeta cor de rosa, colhidas aos primeiros raios do sol da manhã
1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços
8 cravos da índia
1 colher de mel puro1 gota de óleo de amêndoas

Cozinhe em fogo brando até que um suave aroma afrodisíaco invada a sua cozinha. Deixe esfriar até à temperatura ambiente. Coe a infusão. Após o seu banho normal, despeje o chá sobre a sua cabeça. Quando você voltar do encontro, enterre num vaso de jardim as sobras do chá.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
BANHO DE ATRAÇÃO COM ESSÊNCIAS
Antes de um encontro amoroso ou também para atrair uma pessoa, tome o seguinte banho, para aumentar seu poder de sedução.
Encha a banheira com água quente (sem ferver)
e coloque as seguintes essências:
10 gotas de YLANG-YLANG
10 gotas de ALMÍSCA
Rum
punhado de CRAVOS doce
Permaneça em imersão por cinco minutos em completo relaxamento, depois massageie seu corpo com delicadeza, começando dos pés e chegando até o rosto.Saia da banheira, coloque mais algumas gotas de almíscar na palma da mão e espalhe-o por todo o seu corpo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ