quinta-feira, 28 de outubro de 2010

15 SIMPATIAS DE AMARRAÇÃO AMOROSA

Abaixo 15 simpatias - magias - feitiços de amarração amorosa para você prender amarrar seu namorado marido amante
_____________
SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL
1 goiaba vermelha grande
1 melão grande
açúcar cristal
hortelã miúda
gergelim
1 vela azul
1 vela amarela
1 prato de papelão dourado
1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima
Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.
______________
FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA
Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.

Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.

Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.
_____________
SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR
Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:
Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.
Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.
_____________
SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL
Pegar um copo de cristal e encher com óleo de lis branco. Recite sobre o copo o salmo 137. Ao terminar pronuncie o nome da pessoa amada. Depois pegue um pedaço da casca da arvore de cipreste, escreva nela o nome do Anjo Anele, amarre no braço direito.
Após isso unte as sobrancelhas com o óleo de Liz e procure um momento favorável para tocar a mão direita da pessoa amada.
Esta simpatia deve ser feita ao nascer do sol de uma sexta-feira de Lua Nova.
_____________
SIMPATIA PARA PRENDER NAMORADO
Pegue numa foto dele e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas fiquem unidas.
Ponhas as fotos dentro de um pirex e acenda sobre elas uma vela branca. Quando a vela queimar toda, junte os s restos da cera e as fotos colocando tudo num envelope.
Guarde num lugar que só você saiba.
Tenha muita fé na simpatia que está fazendo, desejando com firmeza que ele não a abandone.
_____________
Simpatia de Amarração
Ingredientes e materiais necessários:
1 Vela de 7 dias da cor do signo da pessoa amada que você quer amarrar;
1 Vela de 7 dias da cor do seu signo;
1 Prato grande branco ou um prato de vidro cristalino virgem;
1 Fita de cor vermelha escarlate;
Sal;
Mel de abelhas.

Como fazer:
Coloque um pouco de mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do mesmo prato para que as formigas não avancem sobre o mel e também para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação e ter consequências maléficas.
Acenda em lados opostos as 2 velas (dentro do prato).
Então dia-a-dia você deverá ir aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam completamente juntas.
Quando as 2 velas estiverem juntas pegue em uma fita da cor vermelha e amarre as 2 velas, e tenha sempre em mente que você faz isso para que vocês os dois se gostem e fiquem unidos como se fossem só um enquanto a paixão e o amor durar entre vós.
Deixe as velas queimarem até o fim, deixando tudo no mesmo lugar por algum tempo.
Depois deve enterrar os restos perto de uma igreja onde se celebrem muitos casamentos. Pode voltar a usar o prato.
_______________
FEITIÇO DE AMARAÇÃO
Material necessário:
Uma batata-doce
Duas colheres de açúcar
Cinco colheres de mel
Um pedaço de papel sulfite e caneta
Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos)
Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar
Dois pedaços de ímã
Um prato dourado

Procedimentos
Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.
Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colcado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.
Coloque o coração com tudo dentro em um prato dourado e deposite em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.
______________
Esta amarração amorosa deve ser iniciada na primeira segunda-feira de cada mês e deve durar nove dias seguidos, nos quais deve acender uma vela vermelha para cada dia.

Como fazer:
Para começar a amarração, escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.
Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.
Acenda a vela em um pires branco virgem e diga:
Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso (ou presa se a pessoa a quem se destina este feitiço seja mulher) em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.
Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora junto à casa do seu amante, de preferência de noite.
__________________
Vai dar tudo certo

TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(L.C.M) para junto de mim,para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amém. Publique que amanha tera uma resposta
____________
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um
dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra.
Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.
______________

EU DETERMINO
Simpatia 21 Dias ( 1° dia) Data: 29/10/10
É um exercício do livro O Segredo colocado em prática. Vou fazer aqui por 21 dias e com certeza algo vai acontecer pra melhor. Quem quiser atrair seu amor mude as afirmações conforme sua situação.

Já Possuo(LCM). Já possuo o amor absoluto e incondicional do homem da minha vida (LCM) - Adoro saber que o meu amor me ama tanto quanto o amo - Adoro o que sinto quando estamos juntos nos amando muito! - Decidi que este homem é meu e eu (MJJ)sou dele! - Descobri que sou a mulher de sua vida (LCM)! - Vc irá abandonar a mulher com quem vc está neste momento- Se afastará de qualquer amiga amante que ele possa ter tido! - Cada vez mais este homem me ama e me quer! - Ele vencerá o medo de me amar! - Adoro tê-lo ao meu lado o tempo todo em todos os momentos! - Adoro estar ao lado dele, amando-o e sendo muito, mas muito amada por ele, sendo feliz e fazendo-o muito feliz! - Ele irá me pedir para nos casarmos e vivermos juntos para sempre! - Nós vamos nos casar e seremos muito felizes , hoje e sempre!!! A Lei da Atração já expandiu e orquestrou tudo o que precisava acontecer para que meu desejo se realizasse!!! Ele é meu por direito divino, e por inteiro, foi ele (LCM)que veio atrás de mim, foi ele (LCM)que me desejou primeiro, e portanto estaremos juntos. Agora somos um só! Neste momento eu determino que tudo que desejei está se realizado!!! Que assim seja para todo o sempre!!! E eu (MJJ) agradeço o Universo por tornar meus desejos reais !!!
OBRIGADA
______________
Adquira 2 bananas-da-terra gêmeas (ou seja, uma grudada na outra), faça um pequeno furo em cada uma delas. Com 1 folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e, em outra folha, o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar. Pegue o pedaço de papel escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza em um dos buracos feitos na banana. Com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem quer se amarrar, coloque no outro furo da banana. Depois, enterre as bananas num jardim onde você tenha certeza de que a pessoa amada jamais passará.
______________
Simpatia para amarrar a pessoa amada:
Pegue uma camisa que ele usou durante uma sexta-feira e dê sete nós.
Primeiro nas mangas e em seguida no resto, enquanto dá os nós, vá dizendo baixinho:
- Eu o estou amarrando a mim e nunca irei soltá-lo, a menos que eu queira fazer isso.
Deixe a camisa de molho numa bacia com água, um copo de leite e uma colher de mel. Ponha ao sol no sábado de manhã e deixe o dia todo.
No final do dia, enxágüe e deixe secar à noite. Guarde num local onde ele não possa encontrar.
Se for o caso, compre uma camisa igual para que ele não desconfie.
_____________
PARA AMARRAR HOMEM OU MULHER AO CASAMENTO Normalmente o casamento muda as pessoas, principalmente quando chegam a ele já com maturidade e discernimento. Aqueles que se casam muito jovens acabam dando suas cabeçadas, até aprenderem. Isso quando aprendem, pois nao raro esses casamentos acabam em separaçao.
Para que seu casamento seja forte e os dois se empenhem nisso, faça a seguinte simpatia, antes do casamento.
Na sexta-feira anterior ao casamento, após as nove horas da noite, pegue uma foto sua e da pessoa com quem se casará, de corpo inteiro, unindo-as frente a frente.
Entre as duas fotos, coloque fios de cabelos dos dois. Una tudo com uma fita vermelha de no mínimo um metro de comprimento, arrematando com um nó laçada bem apertado.
Enterre junto ao tronco de uma árvore forte, alta e saudável, pondo uma pedra por cima.
___________
Para amarrar alguém
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.
_____________
Para prender uma pessoa e fazer com que ela fique sempre com você, seja marido, esposa ou namorada, faça essa simpatia simples com essa poderosa planta.



Pegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas.
Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar.

Acenda-as e reze um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa.

Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em pano branco .

Amarre tudo com as próprias pontas do pano, depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea.
________________________

3 comentários:

Anônimo disse...

o importante é ter fé

Anônimo disse...

Lua nova tu es bela linda e poente. Quando voltares denovo traga-me dessa semente (pedido)
lua crescente tu es bela linda e poente, quando voltares denovo traga-me dessa semente(pedido)
lua cheia tu es bela e poente como vai nossa senhora? Diga sao clemente quando voltares outra vez traga-me desta semente (pedido).

Anônimo disse...

TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(L.O.S) para junto de mim,para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amém. Publique que amanha tera uma resposta
____________


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ