domingo, 20 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA NOIVAS NO DIA DO CASAMENTO E LUA DE MEL

SIMPATIA PARA A FIDELIDADE
Na primeira noite do casal, na lua-de-mel, após a relação, usar um lenço de seda vermelha para limpar-se e à pessoa amada, guardando-o com cuidado. Quando completar sete dias de casamento, à noite, após às nove horas, pegar o lenço, pôr no meio dele uma romã madura e fechada, depois amarrar bem firme as pontas do lenço, cruzando-as. Enterrar o pacote num jardim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA HAVER UNIÃO
Pegue uma romã e risque na casca o seu nome e o nome da pessoa amada, usando uma agulha nova. Quando terminar, enfie a agulha na romã, na parte do talo, depois embrulhe-a num lenço vermelho e despache-a numa correnteza, oferecendo o lenço às ondinas, para que promovam a união do casal.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA NÃO BRIGAR POR CAUSA DE DINHEIRO
Logo nos primeiros dias de casados, no amanhecer de uma segunda-feira, desde que não seja período de Lua Minguante, o casal deve recolher numa correnteza de rio sete pedrinhas roliças, juntar com sete moedas de diferentes valores, sete fios de cabelo de cada um, pôr tudo dentro de um lenço vermelho e enterrar num canteiro de verduras.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA FUGIR DA ROTINA
No primeiro dia de cada mês, assim que o dia amanhecer, copiar um salmo da Bíblia, passar mel no papel, depois deixar junto de uma colmeia ou num local onde tenha abelhas. À tarde, quando o sol se pôr, recolher o papel e queimá-lo na chama de uma vela vermelha, pedindo às salamandras que aceitem como oferta para afastar a rotina do seu casamento. .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA SER FELIZ NO CASAMENTO
Na véspera do casamento, espete sete lascas de canela numa maçã, embrulhando-a com um lenço vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira. No dia seguinte, antes de sair para a cerimônia, dê uma mordida na maçã, limpe os lábios com o lenço e guarde de novo, nos pés da cama. Quando voltar, tire um pedaço da maçã para seu marido comer e, assim que puder, despache o restante numa correnteza ou no mar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA FELICIDADE NO CASAMENTO
No dia de seu casamento, pegue três fitas, uma banca, uma vermelha e uma azul. Escreva o seu nome e o do futuro esposo, entrelaçando-os, nos dois lados das fitas. Em seguida, trance-as, formando uma pulseira que você deverá usar durante a cerimônia. No dia seguinte à primeira noite do casal, desamarre a pulseira e dê um nó cego nas pontas, unindo-as. Enterre num jardim florido ou debaixo de uma árvore forte, com muitos galhos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CONSOLIDAR O CASAMENTO
Para que a união entre vocês se solidifique cada vez mais, mande fazer dois pingentes com as pedras dos respectivos signos de cada um. Usem-nos em cordões de ouro ao pescoço. Mensalmente, na primeira noite de Lua Cheia, colocar os dois cordões, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com água, um pouco de vinho branco ou champanhe e mel. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA UMA UNIÃO DURADOURA
Dentro de um saquinho de tecido azul, coloque uma safira azul e uma fotografia do casamento, onde os dois apareçam juntos, de corpo inteiro e sorrindo, de preferência saindo da igreja.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA TUDO CORRER BEM NO DIA DO CASAMENTO
Para nada dar errado na sua cerimônia de casamento, pegue um botão de rosa, coloque-o dentro de um envelope com um convite seu de casamento e peça para seu futuro marido levar isso no bolso interno de seu paletó, no lado esquerdo do corpo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA LUA-DE-MEL
Na noite de núpcias, uma recomendação sempre válida é que o casal se abstenha de beber qualquer tipo de bebida alcoólica, exceto uma dose de vinho branco ou champanhe. Quando forem para a cama, a mulher deve colocar uma maçã vermelha, coberta de mel, na mesinha de cabeceira, do seu lado. Antes de trocarem carícias, deverão comer essa maçã, guardando as sementes, que serão guardadas num porta-jóias, como talismã.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA FAVORECER CASAMENTO
Antes de ir para a cerimônia de casamento, a noiva deverá encher um litro de água e murmurar, no gargalo, sete vezes o seu nome, sete vezes o nome do noivo, sete vezes a data e sete vezes a palavra felicidade. Fechar em seguida, lacrando com cera de uma vela vermelha. Quando retornarem da cerimônia, o novo marido deverá pegar esse litro e enterrá-lo num jardim ou no pé de uma árvore frondosa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA HAVER MÚTUA ADMIRAÇÃO
Para que haja isso em seu casamento, quando saírem da igreja e lançarem arroz sobre vocês, apanhe no ar alguns grãos, depois coloque-os no bolso esquerdo do paletó do marido. Quando chegarem em casa, recolha esse arroz e guarde-o dentro de um saquinho de tecido dourado, pondo-o dentro do colchão do casal.



SIMPATIA PARA O O DIA DO CASAMENTO
Se você pretende que seu casamento prospere, no dia do matrimônio, o noivo deverá levar consigo quatro sementes de abóbora secas, e a noiva três. Terminada a cerimônia, as sementes devem ser juntadas e ficadas sob a guarda da esposa, que as guardará junto com um punhado de arroz que lhes for arremessado na saída da igreja. Colocar tudo num saquinho vermelho e guardar num porta-jóia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA TER O CASAMENTO ABENÇOADO PELA BOA SORTE
O casamento é uma coisa sagrada e, para dar certo, é importante que exista amor verdadeiro entre o casal. Esta simpatia vai ajudá-los a desfrutar da felicidade verdadeira. No quarto do casal, mantenha uma bíblia ao lado da cama e, dentro dela, uma foto em que o casal esteja abraçado e sorrindo. Nunca retire esta foto de dentro do livro sagrado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA O DIA DO CASAMENTO
Antes de entrar na igreja, coloque uma pétala de rosa branca dentro da sua calcinha e quando fizer isto pense no nome da pessoa com quem vai se casar. Esta simpatia é para atrair a boa sorte. No caso do homem, colocar uma pétala de cravo dentro da cueca.
------------------------------------------------------------------------------------PARA A PRIMEIRA NOITE DA LUA DE MEL

São inúmeras as simpatias para a noite de núpcias e é sempre bom frisar que se trata de um momento especial, mesmo que o casal já tenha uma vida sexual ativa. Esta simpatia é uma delas e recomenda-se que seja feita, como forma de canalizar fluídos positivos para esse início de vida a dois. Ponha numa panela de ferro, vidro ou ágata três litros de água e dentro coloque três peças de ouro emprestadas, sendo um anel, um colar e uma pulseira. Deixe assim, das três da tarde até às dezoito horas, coberto com um pano vermelho. Retire as peças e ponha a água para ferver, acrescentando três gotas de essência de almíscar, uma rosa vermelha inteira e aberta e uma rosa vermelha em botão, uma concha marinha e uma pedra de correnteza. Após ferver, esperar amornar. Tome um banho completo, depois tome um banho de assento nessa água. Fique por pelo menos sete minutos nessa água depois enxugue-se com uma toalha vermelha.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA UM CASAMENTO FELIZ
O casamento é um compromisso muito sério e, ao mesmo tempo, um acontecimento do qual participam os membros da família e amigos, numa espécie de congraçamento.
O importante disso tudo é a felicidade do casal, que não pode ser negligenciada em momento algum. Marido e mulher devem estar sempre atentos, para que o relacionamento se perpetue.
Muitas simpatias são feitas nos dias do casamento. Esta é uma das mais comuns e você pode fazê-la para assegurar sua felicidade.
No dia de seu casamento, pegue três fitas de cores diferentes, escreva em todas elas o seu nome e o do noivo, trançando-as em seguida para formar uma pulseira, à qual devem ser pendurados três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o terceiro uma figura humana.
Use-a durante a cerimônia e pelo menos uma vez por mês, no pulso esquerdo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA O DIA DA CERIMÔNIA DE SEU CASAMENTO
Em todos os tempos, quando duas pessoas se casam, certos rituais são cumpridos para assegurar a fertilidade da mulher, a masculinidade do marido, uma prole numerosa, riquezas, felicidade, duração e outros auspícios.
Uma delas, que até hoje se perpetua, pode e deve ser feita por todo casal apaixonado, que deseja um casamento sólido e próspero.
Durante o banquete de núpcias, o noivo deve encher uma taça com vinho e passá-la para pessoa a sua direita tomar um gole. Em seguida, a taça deve ir sendo passada para a pessoa da direita, até fazer toda a volta da mesa.
Quando o vinho estiver se esgotando, a taça deve ser enchida novamente. A taça retornará para a noiva, que deverá estar sentada à esquerda do noivo.
Após ela beber, deve arremessar a taça no chão ou contra a parede, quebrando-a.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA SER FELIZ NO CASAMENTO
A felicidade no casamento é algo a ser construído a partir da cerimônia de união, todos os minutos, horas, dias e anos da vida em comum. Nada pode ser negligenciado e ambos devem estar permanentemente atentos aos detalhes dessa relação para não deixar que ela se estrague ou se perca.
Por isso, muitas das simpatias são feitas já no dia do casamento, como esta.
No dia de seu casamento, pegue três fitas, uma banca, uma vermelha e uma azul. Escreva o seu nome e o do futuro esposo, entrelaçando-os, nos dois lados das fitas.
Em seguida, trance-as, formando uma pulseira que você deverá usar durante a cerimônia.
No dia seguinte à primeira noite do casal, desamarre a pulseira e dê um nó cego nas pontas, unindo-as.
Enterre num jardim florido ou debaixo de uma árvore forte, com muitos galhos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ