sábado, 9 de abril de 2011

APRENDENDO A CONQUISTAR

Conquistar Um Homem: Conselhos Para Facilitar Sua Vida Na Hora De Seduzir!

Autor: Doctor Seduction

Várias mulheres se mostram preocupadas com relação a conquistar um homem. De fato, a seduzir um homem, além de mágico, é mais fácil do que você imagina! Que mulher não gostaria de ter a adrenalina e a emoção de ser seduzida, não é mesmo? A boa notícia é que a grande maioria delas não precisa focar suas preocupações no processo de sedução, simplesmente porque já conseguem seduzir de forma completamente natural - muitas vezes apenas com a a própria beleza. E se você se sente excluída deste grupo, você deve, as vezes, não achar isto justo.

Porém, há um outro grupo no qual a aparência apenas ajuda ou "quase não ajuda" na hora de conquistar um homem... Se você é (ou se acha) uma típica "mulher comum"... Acalme-se! Dois pontos devem ser levantados:
  1. As pessoas geralmente possuem gostos diferentes. Assim, você não precisa preocupar se aquele homem lhe acha ou não sexy. Dê valor a si mesma e saiba que alguém lhe dará pessoalmente. Você vai ver como isto irá conquistar um homem dez vezes mais do que quem não presta atenção nesta dica.
  2. Mulheres bonitas são excelentes para nós homens, principalmente no tocante a "cama" (existem exceções)... Mas há o outro lado da moeda... Ao conquistar um homem, uma beldade é "tentada" 24 horas por dia a traí-lo... Cantadas surgem a todo momento... Alvos de inveja... As vezes ainda a mulher se acha tão linda que esnoba qualquer um que passar por perto... Nem sempre vale a pena... Esta é a grande chance de uma "mulher comum" conquistar um homem e acorrentá-lo em seu coração! Leia as dicas a seguir e saiba o por quê.
Se você não nasceu "linda", trabalhe estes pontos:
  1. Procure ser uma mulher mais aberta, delicado, sorridente e prestativa possível: Nós homens sentimos mais a vontade! Esta é uma inteligente forma de conquistar um homem aos poucos. Mesmo que a mulher não seja um poço de beleza, vai ampliar as chances centenas de vezes da química funcionar e você seduzir o homem dos seus sonhos.
  2. Tenha iniciativa! Muitas mulheres se inspiram em pessoas que "têm atitude" a exemplo da Preta Gil. Ter atitude pode causar impacto na hora de seduzir um homem!
  3. Observe as "mulheres comuns" que estão cercadas de homens: as garotas populares. Procure entender por que elas estão atraindo um avalanche de parceiros... Quem sabe você não aprende algo? Esta descoberta irá auxiliá-la a seduzir e a conquistar um homem muito mais do que qualquer outro conhecimento que você tenha! Este segredo é Universal, faz parte do dia-a-dia das pessoas bem sucedidas.
  4. Compreenda o outro: Isto é válido para qualquer tipo de relacionamento... Se não entendermos, não haverá comunicação... Sem comunicação, não vai haver relacionamento! Se você quer se dar bem, quando conquistar um homem (o seu homem!) busque ouvir o máximo, ser compreensiva... Deixe os debates para locais, pessoas e situações adequados.
  5. Encontre maneiras de ser mais "leal" e mais "fiel" possível ao parceiro. Em um namoro, podem haver milhões de mulheres lindas lá fora... Embora qualquer homem possa sentir tentado em traí-la, pensará 2, 3, 5 ou 10 vezes ou mais antes de fazê-lo. A idéia aqui é: "As mulheres lá fora até podem ser melhores fisicamente do que minha namorada/noiva/esposa... Mas um poço de doçura como este que tenho é difícil de encontrar hoje em dia"). Atitudes como estas não apenas servem para conquistar um homem, mas para derretê-lo!
  6. Fique sempre o mais bonita possível. Nós homens nos seduzimos pelo "visual". Se você, mesmo que não seja "linda", tentar suprir esta demanda, o sucesso virá em muito menos tempo do que você imaginar! Perfumes, unhas feitas e bem cuidadas, batom, maquiagem, etc. Busque ser cada vez mais bonita. E aqui existem duas opções... Ser bonita sendo vulgar (não recomendável porque os homens vão querer apenas relações sexuais e nada mais) ou não vulgar (desperta interesse mais sério)... Tudo depende do que você quer e está precisando no momento! Conquistar um homem por um dia não é o mesmo do que conquistá-lo por vários anos ou, quem sabe, a vida toda!
  7. Descubra uma forma de ser um desafio e fazer os homens literalmente babarem por você! A velha idéia de ter sempre algo mais do que eles conhecem, vale ouro! Mas cuidado para não adotar o mesmo pensamento de parte das mulheres lindas... o de ser "esnobe"!
  8. Evite cobranças excessivas em um relacionamento. Não é porque não gostamos... Simplesmente detestamos! Homens não gostam de cobranças... E sim, soluções... Ainda que decididas junto com o parceiro... Dizer, por exemplo, "Amor, temos que conversar sobre aquela questão da eletricidade no quarto e temos que achar uma saída!" é diferente de "Amor, você tem que fazer a tomada lá no quarto! Por que não fez ainda?"
  9. Elimine a discussão de relação... Simplesmente porque geralmente acabam em sérias discussões e ambos saem frustrados! Deixe as coisas ocorrerem naturalmente... Se você não gostou de algo, prepare algo bom, por exemplo, um passeio, ... Para deixar um bom clima (elimina qualquer tensão). No momento oportuno (depois do evento, é claro) fale do que não gostou... Ele estará mais receptivo com esta estratégia e você não exercerá pressão sobre ele.
  10. Sempre que sentir que errou em alguma atitude, demonstre iniciativa e desculpe-se. Este tipo de atitude ajudará muito a conquistar um homem, bem como mantê-lo em seus braços por quanto tempo você desejar!

Eu garanto pessoalmente que estes segredos farão diferença para você!
http://www.artigonal.com/relacoes-amorosas-artigos/conquistar-um-homem-conselhos-para-facilitar-sua-vida-na-hora-de-seduzir-2052372.html
Perfil do Autor

Especializado em sedução e relacionamentos há mais de 3 anos. Dá suporte e mostra caminhos para a conquista e a felicidade amorosa. Maiores informações acesse http://www.seducaoautomatica.com/. Receba artigos exclusivos se cadastrando em nossa newsletter (vide site).

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ