domingo, 7 de novembro de 2010

Oração para atrair um grande amor.

Oh! Amada presença da divindade Suprema, Fazei com que meu coração esteja aberto e puro para que Deus atue em meu ser, Deixando minha alma tranqüila e em paz, a espera de minha outra metade. Senhor imploro que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo toque, pelas mãos, sabendo que me reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente nosso amor.

Obrigado por todos os dias de minha vida. Rumo a evolução de espírito, em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar preparado para a chegada do verdadeiro encontro com minha alma gêmea... Sei que somos merecedores desse momento mágico. Oh Pai amado, peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena. Que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão na nossa faixa de irradiação de amor no agora e para sempre. A chama trina que envolve meu coração esta aumentando e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos... Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto, minha alma gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade oh senhor! E pedimos a vossa benção. Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.

Continuo minha jornada, com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração e sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim o será. Como me tornar, uno com minha alma gêmea, tão perfeita, serena e pura, com a doçura dos anjos de Deus.

Que assim seja! Amém.
Que todos que fizerem esta poderosa oração, sejam abençoados, ganhando de Deus um verdadeiro amor!! Para os que ainda estão a procura do grande amor. vale uma forcinha!!!!! Luz para todos

http://www.youtube.com/watch?v=df0YhDmsiLc
Autor desconhecido.
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=18281

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ