quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SIMPATIAS DE ADOÇAMENTO


PARA DOMINAR O MARIDO
Na sexta-feira de Lua Cheia, às 18:00 horas, a mulher deverá derramar água nos seios, recolhendo-a numa bacia. Pedir uma caneca emprestada da sogra ou de uma cunhada, pôr a água dentro dela e juntar vinte e um fios de cabelos seus. Preparar um café para o marido, usando essa caneca e essa água. Despachar os restos do coador em água corrente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA EVITAR RESSENTIMENTOS
No terceiro dia da Lua Cheia, após as nove horas e quando a lua estiver bem bonita no céu, pegue um lenço branco e escreva os nomes de vocês dois, um sobre o outro, nos quatro cantos. Acenda uma vela vermelha e peça ao seu Anjo da Guarda e ao da outra pessoa que promovam a reconciliação entre vocês. Coloque esse lenço dentro do travesseiro de seu marido e deixe até a próxima muda de roupa de cama.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA MARIDO FARRISTA
Se o seu marido é do tipo mulherengo, faça o seguinte. Três dias antes de terminar a Lua Cheia, pegue uma ferradura usada e deixe debaixo do colchão, no lado em que ele dorme. Após esse tempo, coloque a ferradura no fogo e deixe-a aquecer bem. Após isso, jogue-a dentro de um balde com água gela. Repita por três vezes, depois guarde a ferradura debaixo do colchão, no lado em que você dorme.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CONVENCER O MARIDO
Se tiver que convencer seu marido de alguma coisa, antes de mais nada, faça esta simpatia. Pegue uma fotografia recente dele, passe mel em toda a sua superfície, depois junte-a frente a frente com uma foto sua e amarre com uma linha azul. Coloque debaixo do colchão, no lado em que ele dorme. Só depois de uma noite é que você deverá iniciar sua conversa com ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA MARIDO INSUPORTÁVEL
Uma mulher, ao se casar, deseja amor e proteção. É isso que um jura dar ao outro no dia do casamento, mas muitos maridos esquecem-se muito fácil do que prometeram, tornando a convivência com ele um verdadeiro tormento.
Para consertar isso, nada como uma simpatia das antigas, mas muito fácil de ser feita.
No período da lua minguante, lave sete peças de roupa de seu marido, deixando-as em seguida de molho por sete minutos na água onde tenha misturado três colheres de mel e três de açúcar mascavo. Enxágüe e deixe secar ao sol, mas retire do varal antes das seis horas da tarde. O resto da água deve ser atirado em água corrente.
Nos sete dias que se seguirem ao dia da simpatia, faça com que ele use uma das peças de roupa de cada vez.



Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ