quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA ESQUECER AMOR


PARA ESQUECER O EX-MARIDO
Se o casamento acabou e você está tentando esquecer seu ex-marido, mas está difícil? É bem possível que tudo que você faça faz com que se lembre dele. Por onde você olha, vê a imagem dele e ainda sente o cheiro ao seu redor. Quando você escuta uma música, logo vem aquela lembrança. Em resumo, está sendo praticamente impossível esquecê-lo. Se isso acontece, não se desespere, porque está simpatia é muito poderosa e fará você esquecer o que passou rapidamente. Num domingo, vá à igreja mais próxima de sua casa e leve uma vela branca. Acenda a vela no altar de Santo Antônio e peça a ele para ajudá-la a esquecer esse casamento. Só saia da igreja quando a vela se queimar por completo. Repita por três domingos consecutivos. Aproveite e faça uma simpatia para encontrar um novo amor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA ESQUECER UM CASAMENTO FRACASSADO
Você amava muito seu ex-marido, mas a vida com ele se tornou impossível e seu casamento fracassou. Agora está sofrendo muito, pois tudo acabou e o vazio parece pior do que os tempos que vocês passaram juntos, mesmo com brigas e discussões. O melhor remédio é dar tempo ao tempo, porque logo só restarão apenas as cicatrizes. Em certos casos, porém, nem o tempo pode resolver, pois a lembrança é muito forte e dolorosa. Se esse é o seu caso, para não sofrer mais, faça o seguinte. Pegue uma foto de seu ex-marido e um pedaço de papel velho. Coloque a foto e o papel dentro de um prato e cubra com areia lavada e seca. Jogue álcool sobre a areia e deixe queimar. Quando apagar, pegue o prato com tudo que está dentro e despache numa correnteza de rio ou no mar, pedindo para Iemanjá que leve para bem longe a lembrança e seu sofrimento. Em seguida, jogue um vidro de perfume aberto no mesmo lugar onde você jogou o prato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CASAMENTO SER DESAMARRADO
Numa praia, pegue sete pedrinhas e sete conchinhas, junte num saquinho de tecido vermelho com sete espinhos e sete agulhas, todas elas com fios de linha preta passadas. Feche e jogue em cima do telhado. Fique atenta à primeira chuva, que deverá fazê-lo cair. Quando isso acontecer, despache na mesma praia onde apanhou as pedrinhas e as conchinhas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA ACEITAR O FIM
Na próxima sexta-feira de Lua Minguante, pegue um par de sapatos da outra pessoa, encha-o com sal grosso e pimenta-do-reino em grãos, regue com vinagre e coloque-os no centro de uma fogueira. Tome todas as precauções necessárias e afaste-se do local. Só retorne quando a fogueira estiver apagada. Espalhe as cinzas para os quatro pontos cardeais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CASAMENTO DESFEITO
Se acabou, não adianta chorar sobre o leite derramado. Pegue uma foto da pessoa, rasgue-a em quatro pedaços iguais, una-os e enrole um carretel de linha preta, arrematando com um nó cego. Despache isso numa correnteza de rio ou no mar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ