domingo, 20 de setembro de 2009

ORAÇÃO DA POMBA GIRA SETE SAIAS

Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias minha Boa e Gloriosa Princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Como os sete Exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre jmco nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer jmco para mim hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ele resista, soprem meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que jmco vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer jmco aos meus pés. Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje jmco, você vai me pedir em namoro e em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai-te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai-te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar jmco a mim, eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu te prendo, te amarro e te une a mim, jmco, debaixo do meu pé esquerdo. Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha. Assim seja! Assim será! Assim

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ