domingo, 20 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA AMARRAÇÃO AMOROSA

AMARRAR ALGUÉM
Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.
-----------------------------------------------------------------
PARA CONQUISTAR E AMARRAR UM HOMEM
Este feitiço deve ser realizado para conquistar uma pessoa específica. É um feitiço manipulativo, de amarração, e exige vários materiais para sua realização. Sem esses ingredientes, não há como fazê-lo.

Material necessário:
* Uma batata-doce
* Duas colheres de açúcar
* Cinco colheres de mel
* Um pedaço de papel sulfite e caneta
* Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos)
* Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar
* Dois pedaços de ímã
* Um prato dourado
ProcedimentosInicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.
Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colcado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.
Coloque o coração com tudo dentro em um prato dourado e deposite em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA AMARRAR SEU AMOR
Para conquistar definivamente a pessoa desejada, é necessário obter algum objeto pequeno que ela tenha tocado, como uma moeda, uma medalha, uma abotoadura, ou um clipe que seja de prata. Se a pessoa não tem, dê a ela um objeto assim e, após ela ter usado ou ficado com ele por mais de 21 dias, "tome-o emprestado".Prepare antes um vinho ou uma bebida que ela goste, onde deixará cair uma pequena quantidade da seguinte fórmula:- 1 colher (de café) de canela em pó- 5 colheres (de café) de cravo-da-índia- 1 colher (de shá) de baunilha- 1 colher (de café) de noz moscadaMisture tudo e deixe em um frasco. Quando for servir a bebida coloque uma pitadinha no cabo de uma colher. Deixe o pó ir ao fundo e leve a bebida à pessoa visada, endo na mão o objeto de prata dela. Após ela ter tomado um gole da bebida, devolve o objeto e agradeça.Quando sentir que a pessoa já está "caída" por você, provoque outra situação para lhe servir novamente a bebida, colocando novamente um pouco da mistura, acrescida de algumas gotas de tintura cantártida (compra-se em casas de ervas e farmácias homeopáticas).Caso a pessoa não beba, a fórmula pode ser servida no café, chá ou refrigerante.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA ADOÇAR E AMARRAR SEU AMANTE
Ingredientes e materiais necessários:
1 Vela de 7 dias da cor do signo da pessoa amada que você quer amarrar;
1 Vela de 7 dias da cor do seu signo;
1 Prato grande branco ou um prato de vidro cristalino virgem;
1 Fita de cor vermelha escarlate;
Sal;
Mel de abelhas.

Como fazer:
Coloque um pouco de mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do mesmo prato para que as formigas não avancem sobre o mel e também para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação e ter consequências maléficas.
Acenda em lados opostos as 2 velas (dentro do prato).
Então dia-a-dia você deverá ir aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam completamente juntas.
Quando as 2 velas estiverem juntas pegue em uma fita da cor vermelha e amarre as 2 velas, e tenha sempre em mente que você faz isso para que vocês os dois se gostem e fiquem unidos como se fossem só um enquanto a paixão e o amor durar entre vós.
Deixe as velas queimarem até o fim, deixando tudo no mesmo lugar por algum tempo.
Depois deve enterrar os restos perto de uma igreja onde se celebrem muitos casamentos. Pode voltar a usar o prato.
Deve fazer esta simpatia em Lua crescente e se possível terminar no primeiro dia de Lua cheia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA AMARRAR SEU NAMORADO
Numa sexta-feira qualquer, de preferência à noite, coloque a foto do seu amor embaixo do seu travesseiro, juntamente com 3 dentes de alho e um pedaço de fita vermelha. No dia seguinte, ao amanhecer, enterre os 3 dentes de alho junto à porta da frente da sua casa(ou num gramado), dando 3 nós bem apertados na fita. Guarde a foto entre suas roupas íntimas.
------------------------------------------------------------------------------------


PARA AMARRAR SEU MARIDO
Para amarrar marido. À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA PRENDER SEU NAMORADO

Abra a Bíblia, reze o Salmo 91 e, em seguida, faça uma oração a Santa Rita de Cássia. Escreva num papel o seu pedido e deixe na página do Salmo 91. Só retire o papel de lá quando conseguir o que quer, jogando-o em seguida no lixo. Acenda uma vela branca para a santa. As sobras da mesma enterre-a aos pés de uma roseira bem bonita.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIMPATIA PARA AMARRAR E TER CONTROLE SOBRE UM HOMEM
Parta 1 banana com a casca, no sentido do comprimento. Jogue por cima dela mel, melado e açúcar. Depois, escreva o nome da pessoa que você quer conquistar, 7 vezes seguidas num pedaço de pano, e coloque entre as partes da banana. Pegue as duas partes da banana e junte-as novamente. Embrulhe a fruta com o papel de seda vermelho e amarre com uma fita vermelha com seu nome escrito 7 vezes.
E diga: fulano, apenas eu te interesso e te atraio.
Guarde o pacote dentro da sua casa em um local protegido das formigas (pode ser dentro de uma lata) por 3 dias. Quando terminar o prazo, reite o papel com o nome dele e a fita com o seu nome embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA SEGURAR NAMORADO

Pegue 7 chaves de qualquer tamanho e amarre com 1 fita de cetim branca com o nome do seu amor escrito 7 vezes. Na ponta da fita, amarre 1 pequeno cadeado. Deixe tudo atrás da porta do seu quarto durante 7 dias. No oitavo, tire o laço das chaves e repita 7 vezes o nome do seu namorado. As chaves e o cadeado podem ser usados como de costume. Jogue a fita no lixo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA AMARRAR HOMEM

Numa sexta-feira qualquer, de preferência à noite, coloque a foto do seu amor embaixo do seu travesseiro, juntamente com 3 dentes de alho e um pedaço de fita vermelha. No dia seguinte, ao amanhecer, enterre os 3 dentes de alho junto à porta da frente da sua casa(ou num gramado), dando 3 nós bem apertados na fita. Guarde a foto entre suas roupas íntimas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ