quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Arcanjo Gabriel

Serve no Quarto Raio o magnífico Arcanjo Gabriel. Este raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem. É Gabriel quem traz "as boas novas". O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus. Mas, qualquer dia, os isolados do caminho da vida procurarão a UNIÃO COM SEU DEUS, a despeito da religião a que pertençam, na qual acreditam e à qual rendam sua homenagem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem da Terra Sua assistência e auxílio, se para isto são apelados. O Poderoso Arcanjo Gabriel é um destes Seres Divinos.
Ensinaram-vos que o homem foi criado à imagem de seu PAI-DEUS. Entretanto, se olhamos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem divina. O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da Perfeição - O Imaculado Plano - para toda a humanidade e está pronto a dar Seu auxílio a todos que O procurarem.
A Chama Gêmea de Gabriel vos foi dada conhecer com Hope (Esperança). A realização de Seu serviço é exatamente o que o nome expressa. Ela dá aos corações humanos a ESPERANÇA e entusiasmo para uma próxima melhora. Suas irradiações são cheias de força de expansão, elevadas, alegres e plenas de inspiração. Assim como as irradiações de calor de uma aquecedor dão o conforto em vossa casa, assim também flui em vossa atmosfera a irradiação de cada inteligência - divina ou humana - através do pensamento ou sentimento, palavras e atitudes. Isto não é misticismo, porém uma ação científica. A proximidade de um aquecedor produz uma sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva toda consciência e o mundo daqueles que se carregam e absorvem a Presença "EU SOU" destes Seres, Suas irradiações cheias de bênçãos, Suas virtudes e dons espirituais.

O ARCANJO GABRIEL DIZ: Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina! Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa paciente e protetora anfitrioa. Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: DEUSES E DEUSAS! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele liberta qualquer poder para transformar e harmonizar, purificar, curar e providenciar, trazendo em ordem, por meio do pensamento, toda e qualquer situação.
EU SOU conhecido como o ARCANJO DA RESSURREIÇÃO! É Meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, cuja maestria pertence à evolução de todo homem mulher e criança, assim como foi determinado, em juramento, por seus espíritos.
Eu permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Serapis Bey e com o EU SOU - o próprio SER CRÍSTICO de toda a raça humana. EU SOU bem instruído para levar à perfeição divina, em sua evolução, a cada uma destas emanações de vida. Executo Minha adoração no mesmo Templo, isto é: no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio, o Templo de Serapis Bey, e estou dia a dia, lado a lado, com vosso próprio SER-CRÍSTICO. Sinto-me bem preparado para transmitir a SENSAÇÃO de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e majestosa Presença Divina, que foi feita à imagem do Pai-Mãe deste Sistema e que é VOSSA OBRIGAÇÃO, VOSSA DÍVIDA representar ou corporalizar isto no mundo externo.
Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal, do completo bom senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.
Com todo o Poder de Meu Coração EU CARREGO agora, EU CARREGO agora, EU CARREGO agora: vosso corpo mental, vosso corpo emocional, vosso corpo etérico e vosso corpo físico, com o gloriosos Poder da Chama da Ressurreição. Deixai tudo o que é "morto" em vós VIVER: A luz divina, a juventude divina, a força perpendicular divina, o ouvido divino, a beleza divina, o amor divino. A ENVOLVENTE NATUREZA DIVINA ESTÁ VIVA EM VÓS! Existe uma centelha em vossos corações; do contrário não poderíeis ter uma forma física. Nesta centelha encontra-se a ONIPOTÊNCIA DO TODO PODEROSO e Eu a alento com a Chama de Meu Espírito: "VÓS QUE ESTAIS DORMINDO, VINDE TODOS! DESENVOLVEI-VOS PARA A MAESTRIA E SEDE DIVINAMENTE LIVRES"!

APELO:
"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA

DE TODO BEM EM MINHA VIDA!
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA!
DE MINHA PERFEITA VISÃO!
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO!
DE MINHA PERFEITA SAÚDE!
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO!
DO AMOR DIVINO!
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO!
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO!
DE TODAS AS COISAS BOAS!
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA!

Site www.eusouluz.iet.pro.br

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ