quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SIMPATIAS PARA AMOR VOLTAR

PARA VOLTAR COM NAMORADO

Pegue uma maçã e corte-a ao meio, retirando o miolo. Escreva o seu nome e o dele em um pedaço de papel, de qualquer cor, e coloque dentro da maçã, juntamente com o mel. Junte as duas partes da fruta e amarre com uma fita verde, fazendo um laço. Depois, enterre a fruta num jardim, e durante 13 dias, a contar do dia que está realizando a simpatia, reze para seu anjo da guarda, todas as noites, com um copo de água com açúcar nas mãos, pedindo que ele volte a ser o homem que você pediu a Deus. Depois de tudo feito, tente chamar sua atenção ou algum contato com ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA QUE SEU AMADO VOLTE:
Materiais necessários: 7 Pedra cigana7 Punhado de terra de acompanhamento cigano1 Saia ciganaModo de fazer:
Pegue sete pedras ciganas e vá em sete tendas. Apanhe de cada uma um punhado de terra.Compre uma saia cigana, escreva sete vezes o nome da pessoa amada. Junte uma pedra, um punhado de terra e uma vez os nomes, enrole na saia e faça nó até completar os sete, fazendo pedido. Quando a pessoa voltar, dê esta saia para uma
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA:
Materiais necessários:
Uma tigela branca Um litro de mel puro de abelha Uma vela de sete dias brancaUm papel virgemModo de fazer:
Escreva o nome da pessoa amada em um papel virgem, junte com o seu.Coloque os nomes dentro da tigela e cubra-os com bastante mel, coloque a vela, acenda-a e ofereça para o anjo da guarda da pessoa amada; dizendo as seguinte palavras:"Faça-se luz para o anjo de guarda de fulano"Reze um Pai Nosso da seguinte maneira:"Pai Nosso que estais no céu, santo é o seu nome, venha fulano ao meu reino e seja feita a minha vontade, assim na Terra como no Céu. Pelo poder e graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém".
------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA VOLTAR COM NAMORADO
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por 21 (vinte e um dias).Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA MARIDO VOLTAR LOGO
Materiais necessários:1 pedaço de papel branco 1 pote de vidro 1 caneta azul 1 pouquinho de mel Modo de fazer:Antes de dormir, escreva o nome do seu marido na folha de papel e guarde debaixo do travesseiro.Repita esse ritual por mais 8 noites seguidas, sempre escrevendo na mesma folha.Na oitava noite, coloque o papel dentro do vidro com mel e enterre em um vaso ou jardim bem florido.


PARA RECONCILIAÇÃO E VOLTA DE AMOR
Num Sábado escreva o nome completo da pessoa amada na sola do se pé esquerdo usando uma caneta vermelha. Pense positivamente na reconciliação e dê 3 passos para trás. Em seguida, vá até uma igreja, acenda uma vela e faça uma oração ao Santo António. Repita este ritual por mais dois Sábados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA NAMORADO VOLTAR
Para o seu amor voltar, faça este ritual durante 3 Domingos seguidos, Tome um banho com água açucarada e, logo após, um outro usando água fervida com algumas pétalas de rosa. Quando for encontrar o seu namorado, vista a roupa que você se sentir melhor.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA AMOR VOLTAR
Escolha oito pedaços de fitas coloridas com 1 metro (todas devem ter cores diferentes, menos preto e vermelho). Olhe na direção do mar e coloque quatro fitas em cada ombro. Com os pés na água, despetale três rosas amarelas. Jogue as pétalas por cima da sua cabeça e deixe que elas caiam no mar. Solte então uma fita de cada vez na água e peça que Oxum traga de volta quem você ama
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

EX NAMORADO VOLTAR:
Você vai precisar de 16 bolinhos doces de farinha de trigo, óleo virgem para a fritura, 1 fita branca, 1 saquinho de estopa, ramos de alecrim e 1 vela. Como fazer: faça os bolinhos fritando no óleo, jogando logo em seguida o óleo em água corrente (na pia). Depois de feito isso, pegue a fita a amarre-os dentro do saquinho de estopa com os ramos de alecrim. Após 8 dias, faça novamente 8 bolinhos e substitua-os por aqueles que estavam no saquinho, jogando-os numa lixeira perto de sua casa. Junte novamente os ramos de alecrim (que podem ser aqueles já usados anteriormente) e deixe os 8 bolinhos dentro do saquinho amarrado novamente por 8 dias. No 9º dia leve tudo aos pés de uma árvore e deixe lá. Volte para casa e acenda uma vela, oferecendo os pertences a São Cosme e São Damião.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CONSEGUIR DE VOLTA O AMOR QUE PERDEU
Acenda uma vela cor-de-rosa e reze o Salmo 24 para o anjo Haziel, pedindo para ele trazer de volta o homem que você ama. Faça essa simpatia com muita fé e concentração. Deixe a vela queimar até a metade, embrulhe o que sobrou num papel de seda azul e jogue tudo no lixo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ