quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novena forte para apressar casamento

NOVENA PARA SANTO ANTÔNIO APRESSAR CASAMENTO
Inicie no primeiro dia de uma lua crescente.

Compre 1 vela de nove dias na cor branca e acenda no primeiro dia, antes de acender as outras velas.  Compre 9 velas cor de rosa e 9 velas azuis clara
Acenda as duas, uma ao lado da outra, no mesmo píris e em volta coloque uma porção de arroz e mel.
Coloque as duas velas ao lado da de Santo Antônio.

ORAÇÃO: Meu bendito Santo Antônio, ajuda-me a realizar o sonho de casar-me com as bençãos de Deus e tua proteção.
Que essa união traga a mim e a quem amo felicidade, saúde e as forças necesárias para cumprirmos os nossos destinos.
Bendito seja vós, santo de Deus que além de tantas tarefas e missões, ainda ajuda os aflitos do amor.
Amém.

Realize a novena sem interromper, caso isso aconteça, reinicie.

Um comentário:

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA
Oração p/ o amor
Salve Pomba Gira, Salve Maria Mulambo.
Atrás de mim, NFRF Vai vir de arrebento e manso.
Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que NFRF não coma, não durma se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim.
Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós. Que ele me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de traze-lo hoje e sempre comigo, aqui SARAVÁ. Copie e cole um pedido igual a esse em 7 comunidades diferentes. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ