quinta-feira, 27 de maio de 2010

Combinação entre os sígnos e o amor

Entender os arquétipos representados nos sígnos do zodíaco, na Astrologia tradicional Ocidental, pode dar uma mãozinha nos relacionamentos em geral, especialmente nos relacionamentos afetivos.

Áries: Se o que você procura é desejo encontrará em gêmeos a relação ideal, se procura estabilidade invista em leão. Para conquistar um ariano invista em que o desejo seja posto acima de tudo.

Touro: combina perfeitamente com câncer que adora o seu poder, além de virgem e capricórnio. Alguém que queira conquistar uma pessoa de touro deve concordar com sua racionalidade.

Gêmeos: é complicado combinar sua personalidade contraditória, encontrará em áries alguém com apoio e ação, em libra paz tanto na cama como na vida e em aquário seu par ideal! Para conquistar uma pessoa de gêmeos você precisa oferecer estímulos que vão do intelectual ao erótico;

Câncer: se quer um longo romance procure por alguém de touro, se quer alguém leal e sexy procure um leonino e alem os virginianos e escorpianos podem levá-lo à loucura. Para conquistar alguém de câncer invista em demonstrar confiança e segurança.

Leão: o nativo de sagitário é a escolha ideal, porém você deve enche-lo de atenção e carinho. Uma outra boa opção são os próprios leoninos, além dos cancerianos, eles podem te levar à loucura! Para conquistar alguém de Leão manifeste muita alegria toda vez que ganhar um presente pois eles são muito generosos, mas adoram reconhecimento.

Virgem: os ativos de touro são os parceiros ideais por acreditarem na conexão entre amor e sexo. Existe também uma grande conexão entre você e os nativos de libra e escorpião. Para conquistar alguém de virgem não deixe de mostrar o quanto ele pode ser útil eles adoram ajudar. Passeio s no campo também são boas pedidas.

Libra: suas prováveis combinações estão nos leoninos que lhe encherão de amor e nos sagitarianos que saciarão sua sede de aventura. Para conquistar alguém de libra coloque a educação acima de tudo, se você é do tipo que bate portas procure outro signo pois um nativo de libra o deixará falando sozinho, diplomacia é o que mais lhe interessa.

Escorpião: a combinação mais provável e duradoura é com virgem, pois os nativos desse signo tentarão manter a magia por mais tempo. também pode combinar bem com capricórnio e aquário. Para conquistar um nativo de escorpião Para conquistar alguém de escorpião a tarefa não é fácil assim, procure conquistar sua confiança.

Sagitário: a combinação ideal é sagitário e leão, mas também pode se dar bem com nativos de e Áries. Para conquistar um sagitariano os sagitarianos adoram viagens quer surpreende-lo convide-o de forma repentina para viajar.

Capricórnio: combina com touro que pode ser uma relação com dinheiro e amor, virgem trará estabilidade e escorpião muita excitação! Para conquistar alguém desse signo não poupe galanteios;

Aquário: combina muito bem com os sagitarianos, geminianos e librianos. Para seduzir alguém de aquário não force nada, pois esse signo é um signo de amizade não de amor. Porém é um signo que gosta de colocar o amor em prova.

Peixes: o parceiro ideal pode estar em escorpião pois não irá exigir tanto, pode também formar boas combinações com áries touro e capricórnio. Para conquistar um nativo de peixes não tenha medo de ser romântico nos lugares bonitos e nas músicas suaves.
site http://fatioupassou.com

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ