quinta-feira, 27 de maio de 2010

Simpatias para Santo Antônio

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Pegue uma imagem de Santo Antonio, peça para o padre benzer, enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo:

" Santo Antonio, quero ter uma homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversario, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. Ah... Santo Antonio, pense bem não será lindo ofertar flores em seu nome..."
__________________________

Compre em uma casa de materiais espíritas um Santo Antonio feito de madeira de guiné no dia de Santo Antonio você separa o filhinho dele
Peça: - " Santo Antonio, Santo Antonio Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu filhinho." Manter o filhinho do Santo Antonio
separado dele só devolver quando casar.
_____________________________________________

No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.
___________________________________________

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido, amoroso.... Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido.
______________________________________

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ