terça-feira, 1 de junho de 2010

Shampoo Anti-queda

Para o tratamento da queda capilar e na recuperação dos fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida. Além de uma surpreendente eficácia, possui um excelente efeito cosmético, dando aos cabelos um aspecto saudável com mais brilho e volume.

O Problema
Atualmente cerca de 1/3 da população mundial, de ambos os sexos, apresenta problemas de queda capilar acima do normal. Fatores externos como tinturas, alisamentos, cloro, uso de shampoos inadequados entre outros, assim como fatores internos como hereditariedade, distúrbios hormonais, carência de vitaminas e sais minerais, ingestão de certos medicamentos entre outros, podem acelerar este processo. Entre as causas mais comuns, o estresse físico e emocional é o grande vilão dos tempos modernos, pois neste estado todo o metabolismo se acelera ativando a produção de hormônios que estimulam as glândulas sebáceas, causando no couro cabeludo um acúmulo de oleosidade que "afoga" o bulbo piloso, enfraquecendo o fio e causando a sua queda.


A Solução
O Shampoo Antiqueda Bio-Médicin, em virtude de seus componentes especiais, equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o afogamento das raízes, nem ressecando o couro cabeludo. Auxilia no controle da queda capilar, sem deixar de proporcionar um excelente efeito cosmético, dando aos cabelos um aspecto saudável com mais força e brilho.

Prazo de Entrega: De 1 a 3 Dias Úteis

Composição do Produto: Shampoo Anti-Queda de Cabelos

Extrato de Jaborandi e Capsicum - Ativam a circulação promovendo uma melhor oxigenação e nutrição das raízes.
Extrato de Arnica - Controla o funcionamento das glândulas sebáceas normalizando a produção de óleo.
Extrato de Levedura e Aloe Vera - Possui poderosa ação regeneradora e revitalizante, nutrindo profundamente o couro cabeludo e os fios.
Ictamol - Promove uma limpeza mais profunda do couro cabeludo devido à sua ação antisséptica.
Olamida Acética - Proporciona efeito cosmético dando aos cabelos maior brilho e maciez.

Modo de Usar: Shampoo Anti-Queda de Cabelos

Utilizar de 3 a 4 vezes por semana, aplicando sobre os cabelos molhados, massageando o couro cabeludo por alguns instantes e deixando-o agir de 1 a 2 minutos antes de enxaguar. Repetir a operação

Perguntas e Respostas mais freqüentes

Quantos fios de cabelo é normal perder por dia e como vou saber se estou tendo uma queda capilar acima do normal?

Normalmente perdem-se de 50 a 100 fios de cabelo por dia mas outros nascem no lugar. O problema é quando este número aumenta e você começa a encontrar fios em todo lugar.


Como devo proceder se tenho problemas de queda capilar e caspa ao mesmo tempo?

Recomendamos primeiramente cuidar da a caspa com o Shampoo Anticaspa Bio-Médicin - em geral bons resultados são obtidos já na primeira semana - e posteriormente iniciar o uso do Shampoo e Loção Capilar Antiqueda Bio-Médicin.


Como a calvície se manifesta nas mulheres?

A queda dos cabelos femininos é difusa e não chega a criar áreas totalmente sem fios. Há um afinamento dos cabelos e, com o passar do tempo, os fios caem sem que haja reposição adequada.


O Shampoo Antiqueda Bio-Médicin pode ressecar o couro cabeludo?

O Shampoo Antiqueda não resseca o couro cabeludo, apenas auxilia no controle da secreção oleosa, mantendo o couro cabeludo limpo, mas não ressecado.


Lavar os cabelos todos os dias provoca a queda capilar?

Não, muito pelo contrário, pois quem tem cabelos oleosos precisa lavá-los todos os dias já que a oleosidade excessiva é uma das principais causas da queda capilar.


Quanto tempo de uso é necessário para que a queda capilar seja controlada?

Com a utilização de ambos os produtos, Shampoo e Loção Capilar Antiqueda, de forma correta, em geral observamos bons resultados nas primeiras semanas.


Os produtos combatem a calvície já instalada?

A proposta do Shampoo e da Loção Capilar Antiqueda Bio-Médicin é controlar a queda capilar, porém, em razão de sua composição, podem agir de forma complementar a um possível tratamento que esteja sendo indicado por um médico, desde que com a concordância deste.
site http://www.plenaformasaude.com.br/

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ