quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POÇÕES DE AMOR


Cria uma paixão obsessiva.

Não existe uma poção que crie verdadeiro amor, mas apenas uma poderosa obsessão. Os efeitos da poção passam com o tempo, mas podem ser reestabelecidos ao beber mais poção. A poção do amor fica mais forte quanto maior for a separação de tempo entre fazer a poção e beber a poção. A duração dos efeitos de uma poção do amor variam dependendo do peso de quem bebe, e do poder de atração de quem administrou a poção.


Qual a diferença entre uma poção e um filtro?
A poção requer uma transformação dos ingredientes utilizados para a sua fabricação, nomeadamente cozê-los, fervê-los, enquanto que os filtros nada mais necessitam que os ingredientes adequados.

Quando devem ser preparadas as poções e filtros de amor?

Para uma poção funcionar correctamente, deverá ser preparada durante a fase da lua adequada e a partir de ingredientes com as correspondências mágicas correctas. A melhor altura para se preparar poções ou filtros de amor é á sexta-feira, dia de Vénus, em noite de Lua Cheia em touro (para o amor) ou em em balança (para o sexo).

Tanto os filtros como as poções podem ter outras funções para além do amor. Na sua maioria são feitos com ervas, mas também podem ter pedras ou outros ingredientes.

Cuidado ao uso de ervas, verifique a procedência e se realmente é a erva que procura!


Hidromel suave (não alcoólico)

1 litro de água, de preferência mineral
1 xícara de mel
1 limão fatiado
1/2 colher de chá de noz-moscada

Ferva todos os ingredientes num recipiente não metálico. Enquanto ferve retire a "nata" com uma colher de pau. Quando não estiver mais soltando "nata", acrescente o seguinte:

1 pitada de sal
Suco de meio limão

Coe e deixe esfriar.


Poção do Amor

1 litro de água
1 pedaço de canela em pau
3 colheres (sopa) de mel
1 punhado de pétalas de rosas de jardim (brancas ou cor-de-rosa)

Na água fervente, coloque os outros ingredientes.

Para quem está procurando um amor, ou quer manter o seu. Ofereça o chá para a pessoa que você quer conquistar, ou beba sozinho.


Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos

1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado
1 colher (de sopa) de funcho seco
1 colher (de sopa) de vervena européia seca
3 pitadas de noz moscada rasteira
1/4 de xícara de vinho tinto

Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga: LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA é A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!

Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.

Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa. Naturalmente, o resto ficará por sua conta.




Para ser feito na primeira noite da lua nova.

1 caldeirão de cobre
1 litro de água mineral
8 paus de canela
8 folhas do pé de cravo
8 pétalas de rosa cor-de-rosa
1 vela de um dia feita de mel
1 incenso de patchuli

Coloque a água para ferver no seu caldeirão de magias. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.

Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.

Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo.

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ