quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SIMPATIAS DE AMARRAÇÃO AMOROSA

SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR



Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.

Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.
___________________

MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS

O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:

A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.

Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…

Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.

Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim.

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.

Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.

Faça, então, a seguinte Oração:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.

PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)



Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contacto com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!



DOMINGO: Dia do sol, dia do Arcanjo São Miguel, ou Mikhael. Este anjo é guerreiro, dá coragem e determinação, ilumina tudo, abre os caminhos e promove a solução imediata de todos os tipo de problemas. Para falar com ele, acenda uma vela dourada num pires branco. Leia o Salmo 118 e deixe-lhe uma maçã bem vermelhinha como presente, depois de conversarem.



SEGUNDA-FEIRA: Dia da lua e dia do doce Gabriel. Anjo mensageiro, traz boas novas e novidades. Protector das gestantes, da gravidez e dos que ainda não nasceram. Auxilia a encontrar pessoas e animais desaparecidos, assim como objectos que tenham algum valor para quem procura. Para conversar com ele, acenda uma vela branca em um pires branco e leia o Salmo 36. Carregue consigo um cristal límpido, banhando-o em água benta sempre que puder ou se sentir mais cansada e pesada que o normal.



TERÇA-FEIRA: Dia de Marte e dia de Samuel, arcanjo guerreiro e defensor dos que se sentem oprimidos. Ele combate forças negativas, magias, afasta maus fluidos e agilizar procedimentos que estão se arrastando. Também resolve coisa com urgência. Seus Salmos são o 6 e o 7 (para agilização) e o 31 (para afastar coisa negativas). Acenda uma vela vermelha e deixe uma taça de vinho tinto e um pedaço de pão branco no altar após conversar com ele.



QUARTA-FEIRA: Dia de Mercúrio e do arcanjo Rafael, especialista em doenças, tanto do corpo quanto da alma. Protege aqueles que ensinam e estudam, inspira os médicos, facilita inteligência e aprendizado. Seus Salmo são específicos para cada situação. Para doença grave: Salmo 29, 70 e 104; para estudos, entrevistas e concursos: Salmo 39. Acenda uma vela verde num pires branco e use um quartzo verde sempre consigo.



QUINTA-FEIRA: Dia de Júpiter e dia regido por Saquiel. Este anjo atrai a prosperidade e a fartura, garantindo a segurança financeira. Acenda uma vela azul (azul bem forte, intenso) num pires branco e leia com concentração o Salmo 113 e 114. Deixe um doce no seu altar (um papo de anjo, uma fatia de bolo branco etc) e carregue consigo uma sodalita ou lápis-lazúli.



SEXTA-FEIRA: Dia de Vénus, planeta que rege o amor. Este dia é regido pelo arcanjo Anel, que promove a harmonia, o amor e a paz. Ele dá tranquilidade na família, promove a reconciliação de casais, o amor universal e o equilíbrio interior. Seus Salmos também são específicos para cada situação. Para reconciliação entre casais: Salmo 97; para harmonia familiar e respeito entre pais e filhos: Salmo 114; para equilíbrio interior: Salmo 114 e 67. Acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Deixe flores no altar e ande sempre com um quartzo rosa ou uma turmalina rosa.



SÁBADO: Dia de Saturno e regido por Cassiel. Este anjo promove o desenvolvimento da espiritualidade, recupera as forças dos que se dedicam aos oráculos, proporciona velhice feliz e morte tranquila. Acenda uma vela lilás e um incenso de mirra. Leia o Salmos e carregue-o sempre consigo, junto com uma ametista.

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ