segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ASTROLOGIA E RELACIONAMENTOS

Carma E Relacionamentos Segundo A Astrologia

Autor: marilza alves eches

Carma e Relacionamentos segundo a Astrologia

Cada indivíduo traz os seus próprios carma em um relacionamento, por fatores específicos indicados em seu mapa astral. A sinastria entre duas pessoas revelam aspectos entre duas vidas. Por exemplo, a minha vênus em quadratura com seu netuno não entra em contato com minha Vênus, não tem significado cármico,mas se minha vênus quadra seu netuno,e sua vênus faz uma semiquadratura ao meu netuno,já é um aspecto cármico forte.
Muitas pessoas acreditam que o contato dos planetas exteriores com os interiores, como também a lua e os nódulos são indicadores cármicos. É interessante notar que, se eu tenho Vênus quadrado Netuno, por exemplo, no meu mapa natal, as pessoas da mesma geração terão seu Netuno quadrado minha Vênus. Se eu formar relacionamentos com as pessoas nascidas dentro de alguns anos de mim, seu Netuno quadra minha Vênus.

O Mapa natal pode revelar as expectativas de uma pessoa e raízes de suas crenças em uma relação. De um modo geral, Vênus-Saturno em aspectos sugerem medo e sentimento de rejeição, Vênus-Chiron em aspectos sugerem uma expectativa de um amor doloroso, Vênus, Urano em aspectos sugerem um profundo medo da intimidade e da dependência, Vênus e Netuno em aspectos indicam a crença de que o amor ideal existe,e fica esperando a vida toda, e Vênus-Plutão em aspectos implicam um profundo medo de perder o amor e ser traído.

Na sinastria ,os planetas exteriores (Saturno, a Chiron, Urano, Netuno e Plutão), quando formam aspectos fortes com os planetas interioresou pessoais(marte,Venus,mercúrio,sol ou lua), nos ângulos ou Nodos de outra pessoa revelam laços cármicos. Na maior parte dos casos, o grau de facilidade ou dificuldade destes laços é revelado através do tipo de aspecto formado. Quando os aspectos se repetem no mapa natal è algo para se analisar.
Geralmente, Saturno em contato na sinastria pode indicar dívidas cármicas e obrigações com ou sem um forte sentimento de culpa. Chiron interaspectados indica o desejo de ajudar e curar uma pessoa, talvez como uma forma de redenção. Urano em interaspectos sugeri um tema de dependência versus liberdade, e podem indicar relações em que a pessoa que está aprendendo a confiar ou dar liberdade ao outro. Netuno interaspectos indica luta no sentido amor incondicional, mas também pode indicar papéis de vítima / salvador em um relacionamento. Plutão interaspectos sugeri um tema de dominação, questões de poder e traição, ou de dependência. Júpiter interaspectos um crescimento da energia do planeta aspectado, como acontece com os Nodos da Lua em interaspectos.
Venus em contatos com os planetas exteriores no mapa natal indica as expectativas nos Relacionamentos .Venus conjunto, em oposição, quadratura, semi-quadratura, sesquiquadrante, ou quincôncio com Saturno indica que nesta vida suas relações pessoais e amorosas serão cheias de desafios e lições .
É difícil de encontrar um Amor, ou è difícil de sustentar, ou simplesmente algo muito complexo e complicado!Pode existir timidez e solidão, principalmente devido a uma aguda sensibilidade para a possibilidade de rejeição. Mesmo quando amizade e afeto é oferecido a você, você está propenso a duvidar, vive em descrença, ou se sente indigno dele. O puro, prazer chega sob forma de desconforto para você.
Subconscientemente, pelo menos, você acredita que há um preço a ser pago para qualquer forma de amor ou prazer que você receba, pode se sentir punido se você gostar muito de alguém. Existe uma ligação interna entre o amor e a perda, o amor e a separação, ou o amor e a punição que inibe você ou faz você ser o tipo desconfiado. Pior de tudo, você pode se sentir antipático ou indesejado. Tudo isto é um cármico, e precisa ser tratado com grande compaixão para com si próprio. Você pode ter endurecido seu coração com uma lesão do passado ,e se tornou frio, insensível.
Talvez, também, você pode ter colocado o trabalho ou outras responsabilidades à frente das necessidades e desejos do seu coração. Uma abertura do coração é a cura, para inicio de conversa , cultive a si mesmo.
Depois de começar a valorizar a si próprio, os seus relacionamentos pessoais irão se refletir no amor e felicidade na sua vida posterior . Seria interessante usar quartzo rosa, turmalina, lavanda, jade, para equilibrar sua energia.

Venus trígono ou sextil com Saturno
Indica profunda lealdade, fidelidade, compromisso e na amizade no amor. Você sabe dar valor e não è susceptível de ser consumidos com amores levianos ou superficiais. Você também pode ser muito feliz na solidão ou sendo relativamente simples, com poucos e verdadeiros amigos. Existe um apreço pela simplicidade e pela sabedoria para reconhecer o que é verdadeiramente valioso, o que dá a sua vida muito mais riqueza e profundidade. Você será abençoado com um amor maduro e duradouro.

Venus conjunto, em oposição, quadratura, semi-quadratura, sesquiquadrante, ou quincunces com Urano.

Tanto em seus relacionamentos pessoais e nos seus gostos pessoais, você sentirá uma atração à selvageria, rebeldia, novidades, e ritmos irregulares.
" vida Alternativa" ou amor em estilos diferentes, com uma forte ênfase na necessidade de ser livre, de experimentar e de ser espontâneo. Mesmo, em um nível consciente, você acredita que você quer ser estável e "normal" nas suas relações, você será atraído para pessoas que são inconstante, criativas .
Você, por outro lado, pode ser o aventureiro, uma evasivo, ou encontrar um relacionamento e depois sabotar ele quando se torne estável e confiável. Em alguma parte de sua vida você deve sentir-se livre para experimentar emoções e criatividade. Pode ser por meio da dança ou música, ou qualquer outra forma de escoamento da arte poderia ser uma saída para esta situação. Manter um amor vivo, fresco e surpreendente é um desafio permanente de vida para você.

pode muito bem não ter ser um número de uniões e separações, rupturas inesperadas em suas relações íntimas, ou períodos relativamente de pouca intimidade em sua vida: seu carma é para que você seja capaz de desenvolver a independência, autonomia e e o desapego sobre relacionamentos. No entanto, você deve ter cuidado para não se comportar com egoísmo, insensibilidade, impessoalidade frieza na buscada sua liberdade pessoal.
Venus trígono ou sextil com Urano

Seus dons incluem uma criatividade, inventividade divertida, e um gosto pela aventura e pela surpresa que levam a novas formas de prazer ou de beleza.

Está aberto igualmente à participação não convencional, não tradicionais formas de partilha, amorosa, e relacionadas às pessoas. Colaborador faz combinações de grupos de pessoas incomuns que te fazem feliz.

Possui habilidades musicais e um maravilhoso ritmo como talentos que você trouxe para este ciclo de vida. Quando você está fora do equilíbrio ou deprimido, a música ou dança são formas de lhe e rejuvenescer.

Venus conjunto, em oposição, quadratura, semi-quadratura, sesquiquadrante, ou quincunces com Netuno

Você ama pelo amor, tendo um caminho na vida com muitos desafios, desenvolve a compreensão e experimenta o império do coração. Irresistivelmente romântico, tem a alma de um poeta, um devoto, e acima de tudo, um amante.

Nas suas primeiras fases de desenvolvimento, você è mais inclinado a ser seduzido, supera o emocional com saudades e afetos, incapaz de descobrir as motivações e intenções dos outros, especialmente se a outra pessoa parece bonita, suave, inocente, ou que precisem de sua ajuda. Você pode confundir pena com amor. Você vê o anjo na outra pessoa, e pode ficar profundamente desiludido ao descobrir o egoísmo ou a baixeza no outro.

com a maturidade, a sua relação amorosa tornar-se espiritual Chega ao máximo da ampliação dos afetos , que pode ser muito bonito, mas aqui reside o cerne de alguns dos seus problemas muito humanos: "Onde estão os limites ou fronteiras dos seus relacionamentos?" "Existem condições no amor, ou é amor incondicional o ideal?". Classificando estas questões partes similares , assim sua vida amorosa procede.

Venus conjunto, trígono, ou sextil e Netuno

Você é altamente sensível e receptivo à beleza. Você adora arte, boa música, harmonia e o amor em todas as suas formas. Você tem sentimentos delicados e compreendem intuitivamente os outros, através da compaixão. Assim, naturalmente você deseja ajudar, dar, de aliviar sofrimentos onde puder, e não apenas para as pessoas, mas para todas as criaturas. Seu amor é natural, inclusive, todos abraça incondicional. Este padrão da sua evolução espiritual. Você é o tipo que pode andar e falar com os anjos. Talvez a única desvantagem aqui é você ser facilmente machucado, e é difícil para você suportar dificuldades por um tempo prolongado de conflito.

Venus conjunto, em oposição, quadratura, semi-quadratura, sesquiquadrante, ou quincunces com Plutão

você não entra no reino no amor por acaso. Para você, é sempre um tudo-ou-nada, sincero, em última instância quer experiências transformadoras.Vive grande alegrias misturada com enorme dor, traições, intenso desejo, e anseios são parte do caminho da sua alma nesta vida. Se aprofunda no amor e na sua capacidade de amar, sendo uma purificação para seus valores. Pode passar a perda de uma determinada pessoa de uma maneira particularmente cáustica e excruciante. Relacionamentos abusivos,pode ser a área onde tudo isso ocorre.O amor vem como ferida para descobrir a sua cura, sendo capaz de renovar,e ressuscitar uma relação perdida, tanto a sua como de outras pessoas .Seu lado negro è usar o amor que as pessoas tem por você ,para controlar, manipular, forçar uma situação.
Venus trígono ou sextil a Plutão

Você é capaz de amar com grande profundidade e grandes sentimentos, e através de seu magnetismo pessoal e poder de atração (que é grande), pode influenciar os outros de uma forma notável. Você sabe instintivamente o que as pessoas precisam e querem, e como dar-lhes. Você também exala sexualidade e afeta muitas pessoas sem perceber.
Em outro nível, você è muito feliz e cheio de recursos financeiros. Você saberá utilizar o dinheiro seu desenvolvimento e estratégias disponíveis.

Além disso, a sua criatividade artística e poderes são incomuns. Você tem uma especial jeito para combinar paixão e beleza, e pode criar algumas coisas incomuns com atraentes criações.
Interaspectos cármicos na sinastria e no mapa composto:

A seguir estão as nossas discussões sobre como os planetas exteriores (Saturno, a Chiron, Urano, Netuno e Plutão) e Nodos da Lua na sinastria em um mapa composto.

Saturno em interaspectos: Quando Saturno de uma pessoa entra em contato com um planeta de outra pessoa , aparece um senso de dever, obrigação ou dívida cármica nessa relação. Isto pode ser favorável ou pode ser extremamente desafiador, e com mais freqüência um pouco de ambos.Sá duas almas com um vinculo necessário para assarem um bom tempo juntos.a relação pode oferecer um conforto a principio, existe um desejo,mas a sensação de divida de um com o outro.um dos parceiros pode sentir uma relutância de ficar com o outro, ao mesmo tempo uma compulsão de estar juntos.como se sentissem algo pesado , um tipo de dever na relação.
Em outros casos, pode haver um verdadeiro amor-ódio nesse relacionamento , como se um tende a restringir e a dirigir a pessoa com o planeta pessoal. O planeta pessoal pode resistir a estas tentativas, em algum plano, ou tolerar muitas vezes de má vontade!.

a pessoa saturnina muitas vezes faz o papel de "mãe" para o planeta pessoal do outro, tentando extinguir a"criança interior da pessoa com planeta pessoal envolvido. O planeta pessoal começa a sentir como se ele ou ela não pudesse agir espontaneamente, ou manifestar o seu interior em torno da pessoa com Saturno. sentimentos de censura é a reação mais comum ao longo do tempo e o distanciamento começa.

Aspectos duros como conjunção, semi-quadratura, quadratura, sesquiquadrate, e oposição ) entre Vênus e Saturno e a Lua e Saturno no mapa composto tendem a afetar-nos mais intimamente. Ocorre a separação, o distanciamento, a retirada, e os obstáculos são fortes. Durante o curso da relação, existe um risco de deterioração aparentemente se emoção e padrões mecânicos de existência. Outra expressão desses aspectos é um forte desejo de estar juntos, mas obrigações ou outras influências parecem mate-los afastados.
o distanciamento pode parece direto ou indireto , o assunto geral é praticamente o mesmo - bloqueio do fluxo natural e espontânea da expressão emocional. Casais com essas posições tendem a viver com a idéia de que a sua relação é freqüentemente sem emoção . Ambas as partes podem sentir que eles acabam muito solitários ou inseguros devido à sua experiência em conjunto.
O amor pode ser considerável. No entanto, tentativas e testes fazem parte da sua relação. Superá-los pode ser uma experiência que satisfaçam por si só.

Existe um grande apego aqui – algo que pode mantê-lo juntos por muitos anos, ou por tempo indeterminado. O caminho é obrigado a ser um pouco duro, mas é também muito difícil de um largar o outro, pois tem uma base de vínculo.
podem achar que passar por muitos momentos em que um acha que não pode viver sem o outro.
Esses altos e baixos podem ser inspiradores, mas se houver muitos, pode ser cansativo!
A confiança de um para o outro pode ser um problema.
Como tempo pode ter a desconfiança quanto à divisão de sentimentos básica, o que poderá desmoronar esse relacionamento
http://www.artigonal.com/astrologia-artigos/carma-e-relacionamentos-segundo-a-astrologia-901516.html
Perfil do Autor

Sou astróloga há cerca de 20 anos , e tenho uma comunidade no orkut chamada “Conheça seu mapa Astral”. Vivia no Paraná, e há 5 anos moro na Bahia. Comecei como autodidata em astrologia desde que me conheço por gente, e aos 18 anos fiz meu primeiro curso com o grupo ASAS de Curitiba, Professora Li Travassos. Depois tive aulas com a astróloga Vanira Codato, em Londrina, e em seguida fiz vários cursos de astrologia pela Revista eletrônica Constelar, Escola Astroletiva.

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ