sábado, 26 de março de 2011

CONQUISTANDO

Conquistar Homem - Regras Gerais

Autor: Doctor Seduction

Neste artigo vamos explorar rapidamente algumas características que são atrativas para nós homens e que podem agilizar o processo de conquista.
  • Vista-se sensualmente, mas cuide-se para não parecer vulgar. Nós homens somos seres visuais, isto é, apreciamos bastante o que vemos. Então, aproveitando-se disto, aproveite-se para arrumar e ficar a mais linda possível!
  • Não importa se você se acha feia. Muitas das coisas que pensamos estão única e exclusivamente em nossa própria cabeça. Toda vez que algum pensamento vier a sua mente alegando isto, refute-o imediatamente com "de acordo com qual ponto de vista?"
  • Pessoas que se acham feias podem se tornar beldades quando passam por um processo para ficarem mais bonitas. Com a tecnologia a nosso dispor, hoje é possível ficar mais bonita com diversos tratamentos para pele, cabelo, corpo, etc. Cuide-se, fique mais bonita e o sucesso irá acontecer em breve.
  • Seja uma mulher decidida e que sabe bem o que quer. Homens, geralmente, não gostam de mulheres indecisas. Não gostam de mulheres que, na hora do primeiro momento íntimo do casal, desistem por medo. Seja decidida e atraia quantos homens quiser.
  • Não importa o que você pensa sobre o assunto "submissão". Leve-o, numa boa. Infelizmente, muitos homens interpretam submissão como "pisar na mulher". É justamente por isto que hoje elas não acreditam mais nisso. O fato é que o significado real da palavra significa "respeito". Homens adoram mulheres submissas. Isto é um afrodisíaco para eles – é instintivo. No entanto, deixe bem claras as diferenças entre "servidão" (fazer a mulher de escrava) e "submissão" (respeito).
  • Treine para ter um sorriso para impressionar qualquer homem! Passe alguns minutos por dia diante do espelho e teste diversos sorrisos até achar algum que mais combine com você e seja o mais cativante possível. Se achar conveniente, peça ajuda a uma amiga de confiança para avaliar o seu sorriso :)
  • Invista Em Academia! Que tal você conquistar qualquer homem com aquela barriga saradinha sua? Que tal mostrar um corpinho mais definido e fazê-los babar por você? Aí é com você!
  • Saia com amigos! Saia com amigos em comum. Seja vista com diversos homens em vários locais de sua cidade. Quanto mais exposta você estiver, maior o seu poder de atração. Além disto, ser vista com vários homens também cria algo que na psicologia comportamental é chamada de prova social. A prova social é para mostrar neste caso que você tem uma convivência normal e tranqüila com os homens e gerar um saudável clima de competição entre eles. Mas lembre-se que é importante ter amigas também!
Acredito que estas dicas irá lhe ajudar, mulher, a atrair mais depressa o homem dos seus sonhos. Espero ter contribuído para isto! :D
  • Descubra a solução definitiva para conquistar homens, manter a relação totalmente harmoniosa!
http://www.artigonal.com/relacoes-amorosas-artigos/conquistar-homem-regras-gerais-3824325.html
Perfil do Autor

Dr. Seduction é autor de diversos artigos na Internet. Possui um site, o Sedução Automática, através do qual ajuda vários casais em suas relações. Para ler mais artigos, faça uma visita.
A vida de Dr. Seduction foi marcada por diversos fracassos no campo amoroso... Até que um dia ele conheceu segredos que transformou a sua vida por completo com as mulheres e há mais de 4 anos ajuda homens e mulheres do Brasil, Portugal, Moçambique e Angola.

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ