sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEDUZINDO

Segredos Para Tornar-Se Uma Mulher Sedutora

Autor: Mathias Gonzalez

Segredo N° 1 - Atualize-se

Você pode achar ridículo, mas esse é o primeiro e grande segredo das mulheres sedutoras. Muitas pessoas pensam que basta ter um rosto bonito ou um corpo escultural para seduzir qualquer homem. Bem, existem muitos homens que acham que isso é o que basta numa mulher. Entretanto, estes homens também costumam trocar de mulheres como trocam de roupa, pois para eles a mulher é um mero objeto descartável, servindo apenas por alguns momentos de prazer e nada mais.
Se você disser que estes homens são machistas, você terá razão. Mas, de algum modo, as mulheres que se deixam seduzir por tais homens bem que merecem o rótulo de objetos sexuais. O que elas podem dar ao homem, além de excitação física? Depois que os homens estão satisfeitos, já não sentem o menor desejo de continuar ao lado de uma pessoa vazia e destituída de qualquer encanto espiritual.

O que significa uma mulher atualizada? Você estará atualizada quando for capaz de conversar animadamente com um homem sobre a maioria dos assuntos que lhe interessam. Isso não significa que você deva ser uma enciclopédia ambulante ou ler todos os livros do mundo para ser uma mulher atualizada. Ser atualizada é manter-se em dia com os principais assuntos do dia-a-dia. Para você ao menos parecer uma mulher atualizada você deve:

Ler ao Menos um Jornal Diariamente
Os jornais trazem as principais notícias e, a partir delas, você pode manter-se atualizada permanentemente. Mas não é necessário ler um jornal inteiro. Eis as partes mais importantes de um jornal diário que você deve realmente ler:
- A Primeira Página
Concentre-se nas manchetes. Em geral, elas dizem o que há de mais importante no interior do jornal. Depois de ver as manchetes, vá direto a elas e leia toda a notícia.
- As Notícias Científicas

Os principais jornais do país trazem sempre uma seção dedicada a notícias do mundo científico. Procure inteirar-se das novas descobertas científicas, projetos e invenções. Tais assuntos estão sempre na moda em qualquer tempo. Quando estiver com um homem culto, poderá falar com segurança sobre temas do seu conhecimento, em vez de ficar apenas balançando afirmativamente a cabeça, dando a impressão de total desconhecimento dos assuntos. Uma mulher sedutora será capaz de pedir a opinião, emitir pareceres e demonstrar conhecimentos verdadeiros.

- As Colunas Mais Famosas
Descubra quais são os jornalistas mais famosos do jornal diário da sua cidade ou Estado e leia as suas colunas. Eles retratam assuntos que, em geral, são comentados nos principais programas de televisão e rádio.

Quando você estiver em contato com homens intelectuais, ao menos poderá mencionar o nome destes principais colunistas. Como você aprenderá nos próximos capítulos, a segurança em falar sobre assuntos palpitantes diante de um homem inteligente a fará sobressair-se dentre as demais, que só têm um rosto bonito para mostrar.

- A Página Policial

As tragédias, crimes e todo tipo de barbaridade, sempre dão ibope. Saber quem foi o último seqüestrado, valor do resgate e como se deu a fuga da vítima pode não ser muito interessante, mas estar atualizada implica em saber destes detalhes.
- Esportes e Política

É comum os homens dizerem que as mulheres não entendem de política ou de esporte. Estão enganados. As mulheres podem entender de tudo que quiserem. Por falta de informações suficientes é que demonstram tão pouco esclarecimento sobre certos assuntos.

Você não precisa aprender os nomes de todos os jogadores dos principais times do país. Mas ao menos deve saber quem foi o último campeão brasileiro e a quanto tempo não obtinha este título. Se você não gosta de futebol, escolha outro esporte, que pode ser mais feminino, fazendo com que os homens fiquem em ligeira desvantagem. Eis os principais:

· Natação
· Voleibol
· Tênis
· Ginástica
Veja quem são as mulheres e times femininos que mais se destacam e acompanhe a carreira dos mesmos. Quando um homem se vangloriar deste ou daquele jogador ou pugilista famoso, você pode, em contrapartida, mencionar esta ou aquela jogadora de tênis ou de voleibol.

Na política, é necessário você saber ao menos:
· Quem é governador e vice-governador do seu Estado
· A que partido eles pertencem
· Quem é o Presidente da República e o vice-presidente
· Qual o partido a que eles estão filiados
· Quais são os principais partidos políticos da atualidade
· Os nomes de alguns deputados federais ou estaduais mais atuantes
· Os nomes dos políticos mais influentes no cenário

Além do jornal diário, é importante para manter-se atualizada ler ao menos uma revista conceituada. Escolha aquela geralmente usada pelos executivos. Informe-se sobre qual a revista que na opinião pública é séria e retrata a realidade atual do país.

Em geral estas revistas são semanais, e por isto mesmo você terá mais tempo para lê-las.

Em geral, os homens cultos acham que a maioria das mulheres só está interessada em horóscopos, culinária, moda e outros assuntos supérfluos. Ficam bastante surpresos quando ouvem uma mulher falar em cotação do dólar e política internacional.
Como você perceberá, não é necessário ter grande profundidade em certos assuntos. Mesmo que você domine política internacional, deverá deixar que o homem revele seus conhecimentos totais. Eles apreciam exibir-se. Se você perceber que um homem está querendo impressioná-la com conhecimentos de política internacional, você pode dar espaço para que ele fale ainda mais, perguntando-lhe:

“Você acha mesmo que a queda do comunismo na Europa do Leste afetará a organização dos partidos de esquerda nos demais países do mundo?”

Essa e outras perguntas só podem ser feitas se você tiver ao menos uma vaga idéia do que seja comunismo, Europa do Leste e partidos de esquerda.

Escute Noticiários

Escolha um canal para ouvir seus noticiários por uma semana. Na semana seguinte escute outro, e assim sucessivamente, até ter experimentado todos os canais disponíveis. Isso fará você ter uma idéia das tendências jornalísticas. Se ficar atenta, descobrirá que um canal parece estar fazendo uma verdadeira campanha contra o governo, ao passo que outros fazem uma grande propaganda para ele. Sua visão desta realidade fará com que você escolha o canal que mais se adapte às suas inclinações políticas. Caso você não tenha nenhuma, posso lhe dizer que o melhor caminho é ficar contra o governo. Provavelmente, pouca gente estará ao lado dele e, assim, você não entrará em grandes disputas ideológicas com ninguém.

Converse com Pessoas bem Informadas

Com toda a certeza você deve ter:

· Alguém na família
· Um colega de trabalho
· Um vizinho
· Um amigo
que esteja sempre atualizado, e com o qual você poderá conversar semanalmente e obter algumas boas idéias que lhe sejam úteis durante em encontro, uma festa ou bate-papo casual com um homem que demonstre interesse em você.

Conversar com pessoas inteligentes e intelectualizadas pode lhe render muito em termos de atualização, poupando-lhe muito tempo.

Tenha em Casa uma Boa Enciclopédia

Quantas vezes você já se perguntou sobre algo que não obteve resposta? Ter à mão uma enciclopédia pode ajudá-la, em muito, a tirar as dúvidas que você acumulou ao longo de vários anos. Ninguém é obrigado a saber tudo, mas existem coisas que não se pode deixar de ter algum conhecimento. Uma boa enciclopédia responderá muitas perguntas sobre temas que em geral são comentados em conversas com homens cultos e refinados. Se você ler diariamente ao menos duas páginas de uma enciclopédia, ao final de um ano terá lido mais de 700 páginas, e provavelmente estará na frente de milhares de mulheres que sequer abriram a página de um bom livro. Se você achar que nada disso tem a ver com a sedução, engana-se redondamente.

A maioria dos homens cultos acha extremamente sedutoras as mulheres que, além de serem bonitas e charmosas, são capazes de acompanhá-los num papo agradável sem dizer abobrinhas.

De nada adiantará você seduzir um homem com seus encantos físicos, se não obtiver dele respeito, consideração e admiração por seus demais atributos morais e intelectuais.

Como obter isso? O respeito só poderá ser conseguido quando você mostrar, naturalmente, que não é apenas um rosto e um corpo bonito, disponível para o prazer, mas também é um ser humano, pleno de conhecimentos e valores.

Atualização Global
Como está o seu guarda-roupa? Atualizado e moderno? Ou será que está desatualizado e ultrapassado? Ser uma mulher atualizada significa saber o que vestir, o que comer, o que beber e falar nos momentos oportunos.

Para conseguir essa atualização é necessário informar-se, conforme foi-lhe ensinado nas páginas anteriores. Existem também revistas de moda e etiqueta com seções dedicadas à atualização da mulher moderna.

Nos capítulos dedicados às dicas de beleza, você aprenderá muitas coisas sobre estes assuntos. Coloque-as em prática.

Como está o seu português? Você sabe empregar os verbos no tempo certo? Seus deslizes são toleráveis, ou será que você, ao abrir a boca, comete verdadeiros crimes à língua-pátria?

Fazer um cursinho de atualização em Língua Portuguesa a ajudará em muito a expressar-se melhor em meio a homens cultos e intelectualizados. Nada é menos sedutor para um homem que, depois de se aproximar de uma mulher, de beleza estonteante, ouvir dela uma dolorosa frase com incoerências verbais.

Você pode evitar que tais coisas ocorram, prevenindo-se antecipadamente.

Selecione os bons sites da Internet


A Internet oferece atualmente inúmeras oportunidade de atualização. Leia os sites que contenham notícias, informações, atualidade, etc. Faça uma seleção dos mais importantes. Assine sites de conteúdo.


http://www.artigonal.com/relacoes-amorosas-artigos/segredos-para-tornar-se-uma-mulher-sedutora-727160.html
Perfil do Autor
Mathias Gonzalez, brasileiro e naturalizado australiano, autor de 132 livros dedicados à filosofia, psicologia e educação.
-> Psicólogo clínico, organizacional e escolar.
-> Pós-graduado em Psicopedagogia.
-> Especialista em Educação a Distânci.
-> Mestre em Gerontologia;
-> Mestre em Tecnologia de Comunicação e Informação.
-> Doutorando em Educação

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ