terça-feira, 6 de setembro de 2011

Práticas para afastar rival

Livrar-se de um(a) rival é o desejo de todas as pessoas que se sentem ameaçadas por esse fantasma.
A rival pode ser a outra ou a namorada/esposa, e quem vence essa disputa?
Poderia dizer que quem vence é quem está predestinado a compartilhar o destino dessa pessoa.
Mas as vezes, ambas estão no destino do pretendente disputado e o conflito tem
que ser superado de alguma forma.
Existem mulheres que vencem sem fazer absolutamente nada de mágico ou extraordinário. Outras têm que lutar e muito.

Abaixo uma prática de mentalização para ajudar você a decidir se deve lutar por essa pessoa e afastar o rival ou se deve partir para outra.

ORIENTAÇÃO PARA DECISÃO DE ESCOLHA AMOROSA

A sabedoria cósmica que a tudo e a todos conhece, orienta-me agora sobre as escolhas que devo fazer e os métodos que devo usar.
Em 7 dias, ao acordar, saberei exatamente o que devo fazer.
Grato sou à sabedoria cósmica.
(Repetir essa afirmação 7 vezes por dia, durante 7 dias. Divida em horários como manha, tarde e noite.

Se entendeu que deve desistir e esquecer, pratique a afirmação abaixo por 7 dias consecutivos como acima. Caso sinta necessidade repita pelo tempo que achar necessário, até que essa afirmação torne-se uma realidade concreta.

AFIRMAÇÃO PARA ESQUECER UM AMOR

Limpo meu coração e minha mente da presença, imagem, e das experiências boas e ruins que tive com (fulano) Eu o liberto e liberto a mim mesma dessa paixão.
Eu estou livre!
Eu estou renovada!
Eu estou curada!




Agora se você decidiu lutar por seu amor, abaixo mais afirmações para atingir seu objetivo.

MENTALIZAÇÃO PARA AFASTAR RIVAL

Fulano/a(nome do rival) você pertence ao universo e existem inúmeras possibilidades de conquistas amorosas em sua vida.
Vá embora, siga um novo caminho, confie, procure outro amor mais adequado à você.
Fulano(nome do rival) deixe fulano (nome do seu amado) - REPITA 13 VEZES
Vá com Deus, mas suma da minha vida e da vida do meu amor.
Faça a afirmação acima por 13 dias consecutivos. Mas não sinta ódio por seu rival, se não poderá ocorrer de aumentar sua ligação enérgica com o rival e ele ficar mais próximo ainda.

Se você fizer tudo com concentração mental e confiança, essas práticas de mentalizações  com afirmações para conquistar seu amor e sua felicidade, funcionam muito bem.
Boa sorte
Nataha

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ