domingo, 20 de setembro de 2009

ÉTICA NA MAGIA

"Respeite toda e qualquer Religião, Cultura ou Filosofia Mística e seus seguidores; Eles tem seus motivos e suas direções, Não devemos forçar ninguém a seguir uma Religião, Cultura ou Filosofia Mística, mas sim, mostre a sua e o seu ponto de vista, se a pessoa se interessar, mostre-lhe o Caminho ou peça para que alguém o faça!
Sempre Verifique o que, o porque e qual pode ser a consequência, de uma magia prática, tome muito cuidado, não a faça a toa e de modo algum a ensine sem que você tenha a certeza absoluta da sua funcionalidade e de sua boa utilizaçãoLembre-se: Você é responsável por tudo que é passado por você para outra pessoa, ou seja, você é responsável pela boa ou má utilização da sua informação, com isso, saíba como e para quem você passa certas informações, você recebe um pouco do carma da ação, que pode ser positivo ou negativo!
Cuidado ao seguir informações místicas; sempre saiba qual a fonte inicial e o quanto ela é séria e capaz, antes de se dedicar a algo que deve ser importante e que vai lhe ocupar tempo e dedicação.
Não brinque com Magia, mas faça Magia com alegria e descontração; Lembre-se que é por causa de pessoas que não levam a Magia a sério que hoje ela é tão desacreditada e mal interpretada.
Jamais retire a vida de outro ser, os sacrifícios hoje podem ser transmutados para outro tipo de objetos, que servem para o mesmo fim.
.Jamais utilize de crianças e jovens (- de 18 anos), em rituais ou reuniões práticas; estes por mais poderosos que possam ser, ainda devem aprender muito sobre a vida e as pessoas antes de aprender magia prática.
Nunca utilize a Magia para conseguir coisas materiais, riqueza ou algo que interfira no livre .
Sempre utilize a Magia para um bem geral.Exemplo: Curar uma pessoa doente, auxiliar uma pessoa ou grupo com problemas psico-espirituais.
Cuidado com o sexo; praticar sexo é algo que gera potencialidade de energia, podendo esta ser positiva ou negativa, portanto, evite fazer sexo em vésperas de Magia, principalmente com pessoas que sejam do mesmo grupo místico, isto pode atrapalhar os trabalhos e o equilibrio do grupo. Pratique sexo, mas faça isto com uma pessoa especial para você, para que possa haver uma troca positiva de energia, a alteração de parceiros gera alternâncias energéticas e pode causar danos irreversíveis a um grupo de estudos e práticas místicas.Lembre-se :
Matéria se consegue com matéria;
Energia se consegue com energia;
Espirito se consegue com espírito;
Paz, sucesso e felicidade se consegue quando as três questões anteriores estiverem em equilibrio.Exemplo: Você quer ganhar dinheiro? Trabalhe.Viva, aprenda, respeite e entenda a Magia, e com certeza sua vida será cheia de alegria e Conciência mística!
Observação:Todas as regras acima descritas, são o que achamos o correto a ser seguido, toda e qualquer atitude que você tomar é de inteira responsábilidade tua, portanto tome cuidado para não sair do que você acha correto, pois a magia pode te dar muito, mas, suas atitudes usadas de forma errada podem lhe causar muitos desagrados.

Fonte: site sabedoria mística

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ