domingo, 20 de setembro de 2009

MAGIAS COM VELAS


As velas representam os elementos mais importantes nos usos de magias e rituais em qualquer religião e para qualquer fim.
Podem ser usadas no Catolicismo, na Wicca, no Candomblé, na Umbanda, no budismo, etc.
A finalidade é concentrar, fixar e transmutar energias para um determinado objetivo, seja a obtenção de cura e restabelecimento da saúde, o fortalecimento espiritual, o equilíbrio emocional, a prosperidade financeira, arranjar um namorado, casamento, passar num concurso, conseguir um emprego, mudar de cidade ou casa, viajar, proteção física, conexão com o anjo da guarda, louvar os Orixás, fazer pedidos aos santos católicos, harmonia conjugal, paz, proteção dos filhos, encantamentos para esquentar o romance. E ainda fins decorativos, como as velas com formatos diversos e aromatizadas com essências.
Embelezam junto com flores a sala de sua casa ou a mesa de um requintado jantar.
Isso sem falar da função que as velas têm de simplesmente clarear onde não há luz elétrica.
Não há dúvidas dos encantos e magias que as velas proporcionam.

ALGUMAS DICAS:
Sempre que acender uma vela, inicialmente segure-a entre as mãos e determine o fim a que se destina. Fique no ambiente até a mesma queimar, olhando de vez em quando para a chama e visualizando o que deseja.
Coloque um copo com água ao lado da vela.
Verifique se está segura, se não está quebrada, se as condições estão normais.
Sempre que for acender mais de uma vela, procure que sejam do mesmo fabricante, porque uma vela pode queimar mais rápido que a outra ou não querer acender. Para que não haja interpretações erradas de uma situação para outra todas as velas devem ser do mesmo tamanho e do mesmo fabricante.
Procure acendê-las durante o dia, já que a energia lunar é mais específica para magos ou magistas iniciados.
Não se deve acencenderem casa, velas para pessoas falecidas, nunca. Caso deseje fazê-lo vá até o cruzeiro de uma Igreja.
Nunca acenda uma ela preta para ninguém, nunca corte a parte superior da vela para acendê-la ao contrário ( essas práticas são feitas, quando necessário quebrar feitiços, apenas por sacerdotes e iniciados)

USO DE CORES
As velas brancas são indicadas para qualquer caso, as pretas são muito específicas e não devem ser acesas dentro ou fora de casa, apenas por iniciados.
As verdes são indicadas para saúde, equilíbrio, emprego
As amarelas para prosperidade, alegria, amor, aprendizado intelectual
As Rosas para amor, adoçamento, proteção, liberação de mágoas
As azuis para paz de espírito, relaxamento, conexão espiritual
As vermelhas para tudo o que necessite de força e energia
As roxas são específicas de iniciados.
As Laranjas são para proteção física e espiritual, coragem, otimismo
As velas com mais de uma cor (podem se de duas, três, sete ou nove cores) também são usadas em rituais religiosos por sacerdotes e magistas.

SINAIS
Durante e após a queima, as velas podem dar sinais significativos aos magistas, como queimar inteira e com a chama tranquila, chorar e ter a chama vacilante, apagar várias vezes mesmo sem corrente de vento, formar desenhos como anjos, corações e outros no fundo do recipiente após a queima, entre muitos outros. Velas de m[a qualidade apresentam problemas de apagar, chama fraca, pavio duplo, chorar demais etc. Por isso prefira qualidade ao invés de preço baixo.
As interpretações dependem da análise minunciosa de todos os fatores envolvidos na magia. Não funciona como receita de bolo, cada caso é único. Use sua sensibilidade e intuição para interpretar os sinais magísticos que sua vela pode apresentar. Pode ser também que nada de extraordinário aconteça, isso não quer dizer que seu pedido não foi atendido, pode ao contrário ser excelente sinal.
As velas de parafina pira são mais aconselháveis que as que têm resinas misturadas, as cera de abelha também são usadas apenas em alguns casos.
Não esqueça que o fogo é uma energia poderosa, evite pensamentos contrários ao seu pedido como não crer que aconteça, pois você estará alimentando e fortalecendo seu pessimismo durante a simples queima de sua vela.
Faça suas orações e peça com fé o que deseja.
Você pode estar acendendo a sua vela e pedindo a uma determinada entidade que o auxilie a obter o que deseja.
Outros usam a força da vela como condensador de suas próprias energias psíquicas.

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ