domingo, 20 de setembro de 2009

SIMPATIAS PARA O AMOR


QUANDO FIZEREM SIMPATIAS E ENCANTAMENTOS NÃO ESQUEÇAM DE CONSULTAR NESSE BLOG OS MELHORES DIAS, HORAS E LUAS PARA OS RITUAIS.
NÃO ESQUEÇAM QUE EM DETERMINADOS DIAS HORAS E LUAS SÃO COMPLETAMENTE INADEQUADOS.

SIMPATIA PARA SABER COM QUEM VAI CASAR 1:

Pegue uma vela branca comum acenda e pingue a cera numa vasilha de vidro co um 1/2 litro de água e colher de sopa de açúcar.
Faça issso sete vezes, ou seja, derrame cera e pare e repita o processo sete vezes, se conseguir visualizar nitidamente o contorno de uma letra, será a inicial de seu futuro marido.

SIMPATIA PARA SABER PARA SABER COM QUEM VAI CASAR 2:

Em três papéis escreva o nome de três pretendentes. Enrole com cuidado, não dobre, apenas enrole os papéis, Coloque numa vasilha de vidro com 1/2 litro de água e 1 colher de mel. O papel que abrir primeiro, é o mais cotado no momento.

SIMPATIA PARA ATRAIR UMA PESSOA 1:

Pegue sete pétalas de rosa vermelha, escreva o nome de quem quer atrair em cada uma delas, coloque num prato branco ou de vidro, regue cada uma com um pouquinho de mel. Esquente 1 litro de água, apague e deixe as pétalas durante a noite, se possível ao ao livre em noite de lua cheia. No dia seguinte após seu banho, banhe-se com essa mistura e vá até o local onde possa encontrar essa pessoa. Se ele a ignorar completamente, desista, vai ser mais difícil do que imagina, ou então terá de buscar magias mais radicais. Para os homens, façam o mesmo só que devem substituir as pétalas de rosas por pétalas de cravos vermelhos.

SIMPATIA PARA ATRAIR UMA PESSOA 2:

Prepare em sua casa a seguinte mistura: 100 g de alpiste com 7 colheres de sopa de açúcar cristal. Vá até a porta da casa ou trabalho dessa pessoa e discretamente deixe na porta um pouco dessa mistura. Vá direto para sua casa ou trabalho e durante o trajeto deixe cair um pouquinho da mistura por 5 vezes, quando chegar a porta de sua casa ou trabalho, derrame bem na frente o resto. No total entre a casa da pessoa e a sua, devem ser 7 vezes. E cada vez que derramar, diga: fulano, siga esse caminho até mim que é o caminho do seu destino e do seu amor

SIMPATIA PARA AMANSAR O AMADO

Acenda uma vela rosa e outra azul para São Cosme e São Damião no centro de um prato em volta das velas coloque 7 dôces. Ao lado coloque um copo com guaraná e mel e dentro desse copo deixe o nome de seu amado. Peça aos Santos que eliminem toda a energia negativa que estiver prejudicando seu amado.

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR

Pegue a fruta, o doce e um copo da bebida preferida dele e coloque num móvel ou mesa forrado com um pano branco. Coloque ao lado um copo de água mineral. Acenda uma vela amarela para a Orixá Oxum, que é a deusa do amor e da prosperidade e peça a ela que você tenha uma nova chance ao lado dessa pessoa. Quando queimar a vela, acenda outra no segundo e no terveiro dia. Após essas tres vezes, coloque a fruta e o dôce num jardim de sua casa, numa planta ou numa praça.

SIMPATIA PARA ESQUENTAR OU REAVIVAR O AMOR

Pegue duas velas brancas, passe um pouco de mel nelas e as acenda bem unidas. Num prato de vidro coloque uma taça de suco de uva e em volta da taça coloque canela em pó, cravo em pó, gengibre em pó, acafrão em pó, louro em pó, 7 pétalas de rosa vermelha e sete pétalas de cravo vermelho.
Faça isso 3 noites seguidas, sem que ele veja, se não puder ser à noite, faça então durante o dia.
Pode aproveitar toda a montagem, apenas acendendo novas velas.
Mas cuide para que ninguém veja, se for preciso, guarde dentro de uma caixa e coloque dentro do armário, até a hora de acender as velas.

SIMPATIA PARA O AMOR CRESCER
Escreva seu nome e de seu amado num papel vermelho, coloque-o dentro de um pote de vidro e adicione um punhado de semente de gergelim, 7 pitadas de fermento e um punhado de alecrim. Ao lado acenda uma vela amarela e peça para Orixá Oxum aumentar a paixão entre vocês.
Após 3 dias pode devolver tudo à natureza, agradecendo aos elementais.

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ