segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MASSAGEM AYRRVÉDICA

MASSOTERAPIA:

Massagem terapêutica para dores, tensões e cansaço físico.Feita com as pontas do dedos em todos os pontos do corpo, com o auxilio de creme.

AYURVÉDICA:É um tipo de massagem que tem como objetivo restaurar o bem estar físico, mental, energético e emocional do ser vivo. A origem data-se de tempos imemoriais. Sua sabedoria está no fato de que a pessoa não é vista como partes isoladas:espírito, alma e corpo, mas é visto e tratado de maneira integral. Segundo a concepção indiana há uma crença que o corpo possui 07 circulos de energia que giram em sentido horário e anti-horário; além desses existem outros denominados vórtices secundários. São chamados também de chakras primários e secundários. Ayurvédica significa em sânscrito AYUR= VIDA e VEDA=CONHECIMENTO. Os hindus concebem a idéia de que a vida originou-se de duas forças dependentes e antagônicas PURUSHA e PRAKRITIPURUSHA= Força espiritual, consciência superior e PRAKITI= Força física ou material.Fato interessante é que outros povos além deste, os chineses, japoneses, gregos e outros acreditavam na origem da vida a partir da interação entre o espírito e a matéria.
A Massagem Ayurvédica é uma parte dessa ciência que é a medicina védica.A massagem produz no corpo benefícios de tratamento e cura de distúrbios físicos, emocionais e leva quem a recebe a uma reflexão interior, eliminando assim as perturbações mentais.Pode-se dizer que a massagem ayurvédica relaxa e trata todo o ser.
Cada pessoa nesta terapêutica é vista como pessoa única e por iso recebe o tratamento adequado as suas necessidades.
O paciente é orientado a respirar corretamente, é orientado a adotar uma melhor postura, não só física mas também mental, são utilizados óleos vegetais aromáticos adequados ao seu tipo bio-físico e orientado alimentar-se de forma adequada ao seu biotipo.
Muitas pessoas encontram na Massagem Ayurvédica a resposta do que tanto procuram.Tratar-se sem dor de maneira agradável e acima de tudo eficaz.Se estiver interessado nos procure para conhecer melhor essa terapêuticaANTI - STRESS
O stress já é muito comum nos dias de hoje e com a agitação do dia a dia só tende a aumentar . mas, por ser o stress comum, não quer dizer que ele seja saudavel ou natural pois em excesso pode causar muitos distúrbios como:
GASTRITE PALPITAÇÕES DEPRESSÃO ENXAQUECA DORES NAS COSTAS ANSIEDADE CANSAÇO DOR NOS OMBROS TENSÃO TONTURA INSÔNIA DORES NAS PERNAS, ETC.
Esses sintomas não são saudáveis, nem naturais ao homem, mas que por serem bem comuns em praticamente todas as pessoas não se dá a devida importância a esses estados que se não forem tratados podem provocar disturbios muito mais sérios para o homem.Uma das formas de se combater o stress e uma das mais poderosas é a Massagem Anti-Stress.
Essa massagem que inclui várias técnicas terapêuticas como: florais, aromaterapia, ervas, cremes e óleos e também vários estilos de "massagem": o shiatsu, o do-in, a sueca, a terapêutica, entre outras. Através de pressões, amassamentos, alongamentos, deslizamentos e outras técnicas que possam ser necessárias leva a pessoa a um relaxamento prazeroso ( sem dor ) e de duração razoavelmente prolongada, diminuindo o stress e até mesmo, eliminando juntamente com seus sintomas indesejáveis, deixando o paciente bem disposto no dia-dia.TERAPÊUTICA:A Massagem Terapêutica é uma massagem localizada, que e feita com o auxilio das essências orgânicas adequadas e ervas medicinais para o tratamento de diversas disfunções tais como dores musculares, problemas articulares, dores cervicais, dores dorsais, dores lombares e outras

Fonte: http://www.centrodeterapia.hpg.ig.com.br/

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ