segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DEFESA PSÍQUICA CONTRA ENERGIAS ENGATIVAS

Fadiga excessiva, dores de cabeça intermitente, calafrios, tonturas, perturbações no apetite, dores enexplicáveis, perda de memória, tristeza, depressão, ansiedade, medo de ficar sozinho, ataques agressivos, pesadelos, são muitos dos sintomas provocados por ataques de formas pensamentos alheios à sua vontade.
O Radiestesista GEORGES CHARBEL desenvolveu alguns exercícios, a partir de técnicas respiratórias e visualizações para proteger contra este tipo de
agressões psíquicas, limpando automaticamente o campo energético e conectando com as energias positivas telúricas.

1 - APRENDENDO A RESPIRAR

Este exercício não deve ser feito por pessoas que sofrem de hipertensão arterial.Sente-se, colocando o dedo no pulso e localizando a pulsação. Faça um movimento respiratório a cada 4 pulsações, retenha o ar durante outras 4 e permaneça sem ar nos pulmões durante outras tantas. Na primeira semana, faça todos os dias durante um minuto. A seguir acrescente um minuto por semana, até completar 15 semanas.Comece então um novo estágio, com um movimento respiratório a cada 5 pulsações. Na 16a. semana, faça um minuto de exercícios por dia e a cada semana acrescente um minuto à duração dos exercícios, até completar 30 semanas. Na 31a. semana, volte a fazer um minuto de exercícios por dia, mas com um movimento respiratório a cada 6 pulsações. O processo estará perfeito quando cada movimento respiratório durar doze pulsações.

2 - VISUALIZAR CORRETAMENTE

desenvolvendo capacidade de reter informações, estudos, reflexões...Coloque diante de si, a meio metro de distância, uma lâmpada leitosa de 15 watts.Acenda-a e observe -a por 30 segundos. Em seguida, feche os olhos e acompanhe em sua tela mental o que acontece.Primeiro, você verá uma luz circular amarela, rodeada por um halo rosado.Depois, o amarelo começa a se transformar em verde e em seguida em azul e em branco.Após cerca de 3 minutos, a imagem se apagará. Quando você tornar a ver a cor cinza, a visualização estará terminada.Praticando diariamente este exercício, é estimulado a combustão do elemento fósforo no cérebro. O fenômeno, que ocorre a partir da alteração do nervo óptico provocada pela observação fixa de um foco de luz, ajuda a aguçar a percepção. Este exercício pode ser feito também focalizando a chama de uma vela. Nesse caso a imagem terá o aspecto de uma gota.

3 - EXPANDINDO A ENERGIA

Diante de um espelho, inspire e expire várias vezes e concentre-se.De olhos fechados, visualize um círculo de luz. Abra então os olhos. O círculo deverá permanecer visível como uma esfera luminosa. Brinque com a bolinha de luz, projetando-a onde desejar: na parede, no corpo de outra pessoa. A bolinha será o referencial para sabe onde dirigir sua energia e atingir o alvo.

4 - ESCUDO PSÍQUICO

Fique em pé, com os braços abertos paralelamente ao chão. As palmas das mãos devem ficar voltadas para baixo, com os dedos unidos suavemente. Conserve uma distancia de uns 40 centímetros entre seus pés. Mantenha a coluna ereta, os joelhos um pouco dobrados, o olhar dirigido para frente. Nesse momento o seu corpo será uma estrela. Faça uma esfera de luz se mover por todas as partes dele. À medida que isso acontece, você estará criando um escudo protetor e ao mesmo tempo absorvendo energia positiva.

Fonte site sabedoria mística.com.br

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ