quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FEITIÇOS WICCA

Bem aqui vcs vão encontrar vários feitiços wicca mais vale lembrar tudo o que vc faz retorta tres vezes contra você!!

Feitiço do mel pro amor:
Objetivo: Dar uma forcinha quando estiver a fim de alguém. Também ajuda quando o namorado, marido ou pretendente é bravo, mal-humorado etc.Nível de dificuldade: Fácil.
Quando realizar o feitiço: Durante a Lua Crescente ou em uma sexta-feira. Se coinciderem, melhor ainda.
Ingredientes necessários:- 1 maçã- 5 colheres de sopa de mel- 1 faca- 1 vasilha de barro- 1 vela rosa
Entalhe o nome da pessoa amada na maçã e coloque-a dentro da vasilha, derramando o mel sobre ela enquanto canta:
Cerridwen, conceda-me o desejo de meu coração,Tornando meu amor mais doce a cada estação.
Em seguida, coloque a maçã em um local sagrado e acenda a vela durante sete noites seguidas, às sete horas da noite, durante sete minutos.
Na sétima noite, deixe que a vela queime até o final.
Quando a chama se apagar, recite o cântico em voz alta, acrescentando os seguintes versos:
O mel pinga de meus lábios,E ele sorve meu amor em goles sábios.

Feitiço para ciumes:
Objetivo: Diminuir o ciúme obsessivo do seu par.
Você precisará de:- Um cravo seco;- Um pêlo pubiano do(a) parceiro(a);- Uma pitada de bicarbonato;- Dois litros d'água;- Um ramo de alecrim;- Uma vela vermelha;
Primeiramente, coloque a água para ferver. Quando atingir o ponto de ebulição, acrescente o cravo, o bicarbonato e o pêlo. Deixe ferver por dez minutos, com a panela destampada. Passado este tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Deixe amornar ou esfriar, como preferir.
Tome um banho com essa água, mas enquanto faz isso é imprescindível que mantenha a vela vermelha acesa no banheiro.
Outra opção
Este ritual é da mesma origem da anterior e nesta variação serve para atacar o ciúme diretamente onde é gerado, cortando o mal pela raiz. Indicada para amenizar e normalizar os sentimentos de um ciumento (a).
Quando a pessoa ciumenta também se dispõe a participar do banho, isso é muito bom, porque demonstra boa vontade em controlar seu desequilíbrio. Caso ela não tenha essa consciência, você pode induzi-la ao banho e não precisa contar para que ele serve, somente em último caso.
Você precisará de:- Dois cravos secos;- Um pêlo pubiano da mulher;- Um pêlo pubiano do homem;- Uma pedra de sal marinho;- Quatro litros d'água;- Dois ramos de alecrim;- Duas velas vermelhas;
Primeiramente, coloque a água para ferver e quando isso acontecer, acrescente os cravos, o sal e os pêlos. Deixe ferver por dez minutos em fogo baixo e panela tampada. Passado esse tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Abafe e deixe amornar ou esfriar, como preferir.
O casal deve banhar-se com essa água, na mesma banheira ou bacia, tomando um banho de imersão que pode durar quanto tempo desejarem. Caso não seja um banho de imersão, faça o seguinte: após um banho normal, o casal deve estar abraçado, e a água deve ser despejada sobre seus corpos.
Antes de iniciar o banho, não se esqueça de acender as duas velas vermelhas.
Feitiço para controlar a raiva:
Fase da Lua: Minguante
Ingredientes:- uma pedra negra de qualquer espécie;
Este feitiço pode ser feito apenas perto de água corrente (mar, rio, riacho). Se quiser, pode lançar o círculo. Se não, apenas visualize em volta de você um círculo de luz que lhe protege.
Segure a pedra em suas mãos eleve-a até a altura do seu rosto, com os braços esticados.
Feche os olhos e concentre-se. Projete toda a raiva que está sentindo naquela pedra.
A seguir, com toda a sua força, jogue a pedra para fora do círculo, na água, e diga:
Com esta pedra, a raiva vai emboraÁgua, segure a pedra, para ninguém nunca a achar.
Encerre o poder e abra o círculo.
Feitiço da invisibilidade:
Nota importante: O seguinte feitiço lida com uma impressão de invisibilidade e, como podem ver, é para ser feito quando está sozinho e por quem tem experiência. Feitiços assim demandam muita energia e quem não tem a menor idéia de como lidar com isso pode passar mal ou deixar seu corpo aberto a qualquer tipo de influência externa, o que não é nada recomendável.
Objetivo do feitiço: Somente treinamento. Não vale a pena tentar sair por aí invisível porque você só gastará sua energia e não vai dar certo, porque é impossível manter a concentração. Trata-se mais de um exercício de visualização. Como foi dito acima, trata-se de uma impressão.
Feche os olhos.
Imagine um círculo branco ao redor de você e imagine sua cor ser sugada para esse círculo até que você se torne transparente.
Enquanto imagina isso, diga:
"Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor. Por favor, devolva-a ao meu dizer. Torne-me invisível."
Pronto, quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva sua cor.




http://www.orkutscrap.org/

Feitiço para atrair dinheiro:
Esse feitiço deve ser realizado apenas pelo próprio interessado, isto é, sem que haja qualquer pessoa presente.
Assim que tiver obtido o resultado, deve-se passá-lo a alguém que esteja necessitando. Você vai precisar de um pequeno pote de barro, tinta dourada, 10 moedas e um ímã. Como esse feitiço deve ser realizado no período da Lua Ccrescente, pinte o pote com a tinta dourada alguns dias antes de realizar o feitiço, para que seque completamente.
Na terceira noite da Lua crescente, leve o pote e o restante dos ingredientes para fora de casa. Quem mora em apartamento poderá fazer o feitiço na janela. Coloque, então, dentro do pote as moedas uma a uma, repetindo para cada moeda colocada o seguinte encantamento:
Lua, me dê ouro, riqueza e dinheiro.Que assim seja pelo bem de todos!
Quando tiver colocado a décima moeda, pegue o ímã e coloque por cima de tudo. Deixe que o feitiço pegue o sereno da Lua, até a terceira noite da Lua cheia, não se esquecendo de todos os dias recolhê-lo antes que o sol nasça.
Durante o dia, o feitiço deverá ficar escondido num lugar escuro, onde ninguém o veja ou toque.
Feitiço para vencer uma concorrencia:
Quer seja na disputa por uma vaga numa empresa, na luta por uma promoção ou na briga por conseguir colocar seus produtos num grande comprador, vencer uma concorrência exige que suas virtudes sejam reladas e, ao mesmo tempo, as virtudes dos concorrentes sejam obscurecidas. Este ritual indica uma forma inofensiva de fazer isso.
Você precisará de:- Papel branco, lápis preto e tesoura sem ponta;- Sete velas brancas em forma de pirâmide;- Sete velas pretas em formato cilíndrico;- Um pedaço de madeira macia;- Um lenço branco;- Um lenço preto;- Fósforos;
Escreva com letras grandes o seu nome e os nomes das pessoas com quem esteja competindo, se for o caso, ou o nome de sua firma e o das firmas concorrentes. Coloque o papel onde escreveu o nome de sua firma entre as velas brancas, fixadas na madeira macia. Recorte as letras ou grupos de letras dos demais nomes, misturando-os e colocando-os entre as sete velas pretas, também fixadas na madeira.
Acenda as velas brancas e ponha o lenço branco sobre o papel onde está escrito o nome que lhe interessa promover. Sobre as velas pretas e os nomes recortados e misturados, coloque o pano preto. Essas velas deverão ficar apagadas.
Quando as velas brancas terminarem de queimar, junte tudo o que estiver sob o pano preto, faça uma trouxa com ele e vá joga-lo numa encruzilhada. Deixe o restante como está, até sair o resultado da concorrência. Lave em água corrente os objetos usados, inclusive a madeira.
Outra opção
Há concorrentes que se sentem incomodados com o trabalho de um determinado comerciante e concentram nele todos o seu trabalho de contrapropaganda, fazendo o possível para arruinar a imagem de quem é seu colega de profissão. Como muita gente ainda acha que destruir é a melhor maneira de se subir na vida, nada como lançar contra eles um pouco do seu próprio remédio.
Você precisará de:- 2 velas, sendo uma branca e outra amarela;- Uma faca de ponta;- Um prato com vinagre e sal;- Um prato com leite e mel;- Fósforos;
Numa sexta-feira, pouco antes da meia-noite, pegue a faca e cuidadosamente escreva, de cima para baixo, na branca, o seu primeiro nome e na amarela, o do seu concorrente, ambos bem perto das pontas das velas. Acenda a amarela normalmente e coloque-a em pé no prato com vinagre e sal. Acenda a branca pelo final e fixe-a no prato com leite e mel. Deixe que ambas se queimem até o final.
Recolha o conteúdo do prato com vinagre e atire diante do estabelecimento do seu concorrente. O do outro prato, diante do seu. A faca deverá ficar guardada num local, com a ponta voltada na direção de seu concorrente, até que passe a campanha que ele move contra você .

fonte: blog.clicgratisblog.com.br

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ