quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SIGNIFICADO DOS SONHOS - LETRA B


B

Banheira
Banheira vazia é sinal de que tomará decisões ou de que agirá motivado pela ira. Banheira cheia de água é sinal de que se deve rever o plano favorito.

Baralho
Jogar: alguém lhe fará uma revelação totalmente inesperada. O sonho com baralho indica que você deve tentar a sorte.

Barba
Sonhar com barba é sempre sinal de prosperidade, riqueza, bens materiais. Mas se a barba é grande demais, significa aflições e maus projetos que não se cumprirão. Barba bem escura, preta: riqueza, prosperidade. Barba amarela sugere enfermidade e aflições. Se é criança que sonha com a barba, quer dizer morte de parente. Adolescente, independência. Mulher, significa desejo de marido. Sonhar com barba branca significa nobreza, altas aspirações. Barba cheia é riqueza e barba rala é pobreza. O ato de tirar a barba sugere ato altruísta. Mas se a barba lhe é tirada por outra pessoa, indica herança.

Barco
Momento difícil de passar. Atravessar um rio de barco: alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado: entrada de dinheiro. Em alto mar: precaução. O barco pode indicar mudança no modo de viver

Barragem
Se a barragem está alta, deve esperar um pouco antes de concretizar planos. Se a barragem estiver alta, reatará com um antigo relacionamento.

Barro
Tem duplo sentido o sonho com barro. Barro puro e virgem é sinal de perigo de vida, enfermidade. Barro preparado para a construção, argamassa, indica pelo contrário, firmeza, conduta certa, segurança.

Barulho
Perturbações e obstáculos.

Bastão
Símbolo duplo. Sonhar com bastão com idéia de desejo de ataque sugere homem autoritário, a autoridade, a honra, o poder. Sonhar que empunha um bastão significa que encontrará a proteção de pessoa de grande hierarquia. Se está amparado por um bastão, é dificuldade ou perda de poder, prestígio ou dinheiro. Ver-se em sonho com um bastão quebrado indica perda de posição, emprego ou fortuna.

Batalha
Pode se envolver em graves discórdias. Se estava do lado vencedor, é presságio feliz para seus atuais interesses amorosos.

Bater
Bater em alguém: embaraços. Bater em animal ou objetos: revolta, insatisfação. Bater com o carro: intrigas.

BatidaDe automóvel:
seja mais prudente em todos os setores, pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo, acidente comercial, financeiro ou amoroso.

Batom
Usar batom: você está cercado por amizades falsas. Outras pessoas usando batom: traição profissional. Comprar batom: frivolidade. Homem com batom nos lábios: problema conjugal.

Baú
O baú é indicação da casa, da família, da esposa do que sonha. Se é pobre quem sonha com o baú, quer dizer que terá dinheiro e vai viajar. Se solteiro, vai casar brevemente.

Bêbado
Fuja das más companhias. Mude seus atos e vencerá.

BenzerBenzer alguém:
saúde delicada para esta pessoa. Ser benzido: lucros.

Bíblia
Ler a Bíblia: logo surgirão problemas de família. Outro lendo a Bíblia: felicidade.

Bolo
Prossiga com seus planos em segredo. Bolo feio é sinal de obstáculos.

Bolsa
Bolsa vazia: é mau presságio. Bolsa com dinheiro: sabedoria, conhecimento, riqueza moral. Bolsa com o conteúdo à vista: segredos desvendados e perda de dinheiro.

Bolso
Bolso vazio significa que terá surpresas e ficará enfadado. Se tiver algo dentro do bolso, indica que saberá se desembaraçar com facilidade de um assunto pendente importante. Se descobre um buraco no bolso, dá a entender que está triste. azio significa que terá surpresas e ficará enfadado. Se tiver algo dentro do bolso, indica que saberá se desembaraçar com facilidade de um assunto pendente importante. Se descobre um buraco no bolso, dá a entender que está triste.

Bota
Se for nova e lustrosa indica promoção e segurança financeira. Se a bota for surrada é um aviso para que você dê mais atenção a seus negócios pessoais.

Botões
Se os botões eram brilhantes você deve tomar medidas para livrar-se de uma inquietante situação emocional. Se perdeu um botão, é sinal de que deve tratar de cercear suas extravagâncias.

Brasa
Sonhar com brasa indica desejo ardente de conhecimento, vontade de progredir, especialmente no sentido espiritual. Significa também a conquista próxima de um ideal importante.

Brincos
Brincos nas orelhas da esposa:fortuna. Se a pessoa carrega o brinco: sinal de vida fácil e riqueza. Mulher sonhar com brincos: simbolizam o homem de sua vida.

Buquê
Um buquê: sorte nos negócios. Dar um buquê: relação amorosa constante. Receber um buquê: muito prazer na vida. Jogar um buquê: separação.

Buraco
Poderá tomar decisão impensada. Sair de um buraco é sinal de sucesso para breve.

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ