quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SIGUINIFICADO DOS SONHOS, VEJA O SEU!

LETRA "A"

SONHAR COM:

Abelha
Significa riqueza, prosperidade, lucros nos negócios, felicidade, progresso, ação, luta. Se é um negociante que sonha, indica lucros. Se é um lavrador ou fazendeiro, indica prosperidade, boa safra. Se é um militar, indica a luta, peleja, ação bélica. Matar abelhas é vencer os inimigos. Fugir das abelhas é o mesmo que ser perseguido. Sonhar com abelha-rainha, se é mulher, significa que terá prole fecundada.

Abismo
Vê-lo: você tem adversários poderosos. Sair de um: amor recuperado com dificuldades. Cair: cuidado, sérios obstáculos. O sonho com abismo é sempre medo de alguma coisa.

Aborrecimento
Ser aborrecido por inimigos: dificuldades financeiras. Parentes que aborrecem: infelicidade amorosa. Aborrecer alguém: fortuna considerável.

Aborto
Aviso de deslizes na vida, insegurança nos planos e perigo de cometer faltas graves.

Abraçar
Indica sonho, amizade, cooperação, ajuda mútua, paz entre as pessoas. Abraçar um morto quer dizer vida longa. Ser abraçado pelo morto, perigo iminente ou morte. Abraçar um inimigo indica desejo de paz e que haverá concórdia ou reconciliação.


Abrir
Abrir portas e janelas: chance de enriquecer. Abrir algo: novidade amorosa.

Água
Todos os sonhos com água estão relacionados com os acontecimentos mais importantes de nossa vida. Água cristalina, pura, quer dizer bom alvitre. Água suja prenuncia acontecimentos desagradáveis. Água salgada significa vida de dificuldades. Água doce, vida fácil, conquistas amorosas. Água do mar é enfermidade que se aproxima. Cair em água limpa é surpresa feliz e se a água é suja é surpresa desagradável. Se uma gestante sonha que recebeu um vaso de água, quer dizer que terá um filho varão.

Alfinetes
Sofrerá ligeiros aborrecimentos, compensados por sucesso financeiro. Pode ainda significar pequenas contradições ou desgostos entre namorados.

Aliança, anel
Se estiver numa vitrine: casamento próximo. Ganhar um: amor correspondido. Achar: novos amores. Dar a alguém: amor não correspondido.

Alimento
Sonhar com banquetes, festas de aniversário, muita comida significa abundância. Fazer no transcurso do sonho a própria comida é melhoria no cargo. Comer com sábio é sinal de sabedoria ou que vai passar nos exames. Sentar à mesa com autoridades ou gente importante é sucesso na vida social ou profissional. Se a comida é de cor branca, a indicação é de que terá êxito, mas se na cor prevalece o amarelo, há sinal de sofrimento para o que sonha.

Altar
Estar orando diante de um altar: conduta regular: Ver um altar: casamento feliz. Construí-lo: familiar ou amigo seguirá o sacerdócio. Derrubá-lo: desventuras.

Altura
Se você é mais alto do que na realidade, é aviso de que seus problemas não são tão emaranhados, poderá resolvê-los por seu próprio esforço.

Amamentar
Sinal de gravidez próxima. Ver alguém amamentar: felicidade, sua generosidade será recompensada.

Amarrado
Estar amarrado: obstáculos. Amarrar alguém: embaraço e perda de dinheiro.

Amigos
Qualquer demonstração de amizade prediz felizes ocasiões, com bons companheiros. Sonhar com amigos que moram longe é prenúncio de notícias inesperadas.

Amor
Quando sonhamos com o amor estamos solicitando os nossos sentimentos ou mobilizando nossas forças físicas e mentais no sentido de movimentar a própria vida. Quando sonhamos com amor, estamos tentando materializar algum sentimento que na realidade não se concretizou. Sonhar que amou alguém é interpretado como perda de amor ou um castigo. Sonhar que amava a mulher do vizinho ou do amigo: escândalo próximo.

Amordaçar
Se você se livrou de que o ameaçava ou conseguiu falar apesar da mordaça, superará as dificuldades. Se havia outra pessoa amordaçada, é um aviso de que se não for mais discreto terá que se defender de impiedosa tagarelice a seu respeito.

Ancião
Sonhar com pessoas idosas sugere ganhos, abastanças, bens a receber ou dotes espirituais ou mortais. Sonhar que está ficando velho é desejo de sabedoria. Se o velho está sorrindo, quer dizer que o estudante vai passar nos exames

Andar
Geralmente está ligado a progressos e traz muita sorte. Andar depressa: ansiedade. Devagar: dificuldades.

Anel
Anel de prata indica poder, domínio vitória. O anel de aço sugere conquista de um ideal, saúde para o enfermo. Se um rapaz sonhar com um anel, vai casar brevemente com moça rica, se o anel é de aço ou de prata. Se o anel é de ouro, a esposa terá dinheiro. O mesmo acontecerá à moça que tem o mesmo sonho. Sonhar que perdeu um anel é sinal de perda de posição ou de desgostos que se aproximam.

Apaixonar-se
Apaixonar-se por alguém que sua consciência desaprova é sinal de que pode cometer erros e injustiças. Do contrário é sinal de sorte e conquista.

Aparição
De um morto que seja parente, amigo ou amiga: dever a cumprir. Examine a expressão da pessoa: se for dolorosa, reze por ela. Se ela estiver sorridente, pode pedir-lhe proteção ou favor especial. Se a pessoa que aparecer-lhe falar, guarde com cuidado tudo o que disser e siga seus conselhos.

Ar
Se for puro: prosperidade, achado de coisas perdidas, viagens felizes, ganhará um processo ou algo parecido. Ar frio: problemas com amigos. Ar quente: suas paixões o atormentam.

Arco-Íris
Símbolo da paz e dos mistérios. Indica sempre surpresa. Cores bem nítidas: amarelo indica enfermidade próxima, vermelho quer dizer contenda e verde expressa segurança.

Areia
Caminhar sobre dunas de areia indica dinheiro chegando. Caminhar entre montanhas de areia quer dizer falta de imaginação. Sonhar com pouca areia significa fortuna. Com muita areia, falta de imaginação.

Argola
Colocada em uma porta, sugere proteção. Duas argolas, entretanto, quer dizer preocupação com dívida a pagar. Sonhar que arrancou a argola de uma porta significa início de dúvida, diferença de opiniões, separação

Armadilha
Ser alvo de armadilhas: mudança de vida. Prepará-la para alguém: inimizades. Para animais ou pássaros: entrada de dinheiro.

Armário
Sonhar com armário vazio significa que você precisa se controlar para não contrair dividas. Armário cheio significa grandes lucros comerciais. Armário de roupas brancas cheio significa futuro familar feliz. Mas se esse último armário estiver vazio, significa ruputuras na famila.

Armas
Sonhar com armas significa triunfar sobre adversidade, sobre problemas em que está envolvido. Também quer dizer triunfo sobre os inimigos. Estar armado quer dizer posição em destaque, de superioridade no seu ambiente. Você será respeitado e vencerá qualquer situação. Conduzir armas é sempre desejo de vitória, superioridade em relação aos inimigos ou problemas, ou ainda pode indicar o ser superior que orienta e dirige os seus contemporâneos

Asa
Ter asas: melhora de situação. Ver-se voando: ambição. Voar sem asas: esgotamento nervoso ou sucesso, de curta duração. Ver asas de pássaros: fuja de pessoas pessimistas ou maldosas.

Asfixia, sufocação, enforcamentoSinal de perda, de possibilidade de prisão por ato indigno. Pode também significar falsificação de documentos ou estelionato que será punido com a prisão do que sonha. Se morre, quer dizer perda da fortuna seguindo-se aos eventos. Se ressuscita, quer dizer elevação, reconhecimento público, perdão, dignidades. Se é o próprio que sonha que se enforca, é sinal de grandes

Avó, avôSinal de proteção, desde que você sinta no olhar ou gesto dela (e) um certo afeto.
Herança próxima.

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ