quarta-feira, 5 de maio de 2010

10 SIMPATIAS PARA FIDELIDADE

FIDELIDADE SEMPRE!
Numa noite de Lua Cheia, olhe para a Lua da janela da sua casa e diga em voz alta: “Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor”. Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita 1 vez e não conte a ninguém que a fez.
______________
Amado só seu
Pegue uma banana ainda verde, tire a casca e faça um corte de cumprido, apenas para colocar dentro um papelzinho com o nome de seu amor escrito. Depois, coloque a banana num pratinho branco ainda sem uso e enrole nele um carretel inteiro de linha branca. Jogue uma colherde (sopa) de açúcar em cima, um pouco de mel e deixe durante 3 dias no quintal de sua casa, jogando em seguida tudo em água corrente.
_________________________

Mais ninguém no caminho de vocês
Escreva o nome de sue amor num papel branco e enrole-o no cabo de uma rosa vermelha. Amarre o papel com uma fita também vermelha e jogue tudo num rio ou mar.
________________

Seu e de mais ninguém
Se você acordar num domingo pela manha e notar que está chovendo, pegue uma vasilha de barro qualquer e encha-a com água da chuva. Depois mergulhe na água a fotografia do seu amor por 3 vezes. Feito isso, seque a fotografia numa peça de roupa intima sua e guarde a foto no fundo de uma gaveta, onde ela não seja encontrada por outras pessoas. A pessoa amada não largará do seu pé. Volte a usar a roupa íntima normalmente.

__________________

Seu e de mais ninguém II
Pegue um papel branco e escreva o nome completo de seu amor, dobre em 4 e jogue dentro de uma panela com água fervendo, dizendo: “(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai fervar também sua cabeça. Você só vai pensar em min e virá correndo me procurar”. Repita essa frase 3 vezes e depois jogue a água com o papel num jardim qualquer.

___________________

Faça esta simpatia na terça-feira. Acenda duas velas , juntas , em um prato . Coloque dois copos de água ao lado das velas. Ofereça ao seu anjo da guarda e da pessoa qeu você quer a fidelidade.
Faça esta prece a seguir:

"Que ordenais, Senhor, que os vossos servos façam? “Tomai sobre os vossos ombros o meu jugo”, Pois tu dissestes: - “Meu jugo é suave e meu fardo é leve”. Quem, de boa vontade, não carregaria um jugo que não oprime, mas, ao contrário, fortalece, e um fardo que não pesa, mas, ao contrário, suaviza? Para justificar,tu disses que encontrareis repouso para as vossas almas”. Que é, pois, este jugo que não nos aflige, mas, ao contrário, nos faz repousar? É aquele “primeiro e grande mandamento: amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração”. Por isso, Senhor, o que é mais fácil, mais excelente e mais agradável que amar a bondade, a beleza e o amor, coisas que encerrais em vosso ser, ó Senhor meu Deus?"
___________________________

Para ter um relacionamento em que exista fidelidade, você deve fazer esta simpatia com muita fé. Em uma noite de sábado, quando estiver com a intenção de fazer amor, ferva água com manjericão, alecrim e orégano e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Espere secar naturalmente e vista 1 roupa branca. Passe um pouco de mel ou açúcar nos lábios, dando 1 beijo bem carinhoso e apaixonado no seu amado. O que sobrar do banho, pode enterrar em um jardim.
_____________________________

Pegue um papel branco, escreva o pai nosso e, embaixo, o nome da pessoa de quem quer ter certeza que não vai trai-la. Dobre o papel 7 vezes e ponha dentro de um saquinho vermelho, fazendo um patuá. Passe a carrega-lo dentro se sua carteira ou bolsa, pedindo sempre ao anjo da guarda e ao da pessoa para que assegurem a fidelidade entre vocês
________________________

Simpatia para a fidelidade
Escolha uma peça de roupa de seu parceiro (a) e coloque-a de molho em uma vasilha com 2 litros de água morna, 1 punhado de açúcar mascavo, 3 gotas do perfume que você us e 3 gotas de essência de cânfora. Depois de deixar a roupa imersa na mistura por 1 noite, segure-a com as duas mãos e diga: “Terei sua fidelidade e lhe presentearei com a minha dedicação”.
_______________________________

Simpatia para obter fidelidade do (a) companheiro (a)
Pegue duas alianças (que poderão ser bijuteria) e coloque em um pires branco cobertas com mel, alecrim e manjericão. Acenda duas velas cor-de-rosa ao lado e ofereça ao Anjo da Guarda de cada um, pedindo para que todos os anjos zelem pela fidelidade de seu amor. Entregue tudo, após o término das velas, na porta de uma igreja ou jardim. Repita o ritual quantas vezes forem necessárias.

________________

Às quatro horas da tarde de uma sexta-feira compre uma maço de velas e um metro de fita branca.
Vá até a beira da praia, faça um buraco no chão, coloque a fita em volta do buraco e todas as velas dentro, acendendo-as.
Faça um pedido a Iemanjá para que afaste a possibilidade de traição de sua vida e para que ela o preserve fiel para o resto da vida.

Em seguida reze duas Salve Rainha.
No outro dia volte ao local, levando um frasco de perfume e um buquê de rosas brancas.
Jogue primeiro o perfume dentro da praia e em seguida jogue as rosas uma por uma, em sinal de gratidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:

QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.

POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.

QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.

NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.

AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

AMEM


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ