quarta-feira, 5 de maio de 2010

20 Simpatias para Casar

Casar logo, logo
Pegue 16 folhas de laranjeiras e embrulhe-as em 1 folha de papel
branco com seu nome completo escrito. Coloque o embrulho debaixo de seu colchão e deixe por 16 dias. Depois, pegue do embrulho 8 folhas e vá até um igreja de Santo Antonio, deixando-as aos pés do santo. Com as 8 folhas que sobraram, faça um chá acrescentando mel e perfume de verbena.Tome banho normal e,
depois, jogue o chá em seu corpo do pescoço para baixo, tomando
em seguida outro banho. Não jogue fora as folhas, pegue-as e leve também á igreja, deixando aos pés de Santo Antonio logo que um casamento for Realizado.
_______________________
Fazer bom casamento
Pegue 1 colher de pau, 1 guardanapo branco e 1 peça intima, todos sem uso, embrulhe com um papel vermelho e deixe debaixo de sua cama durante 3 dias. Depois, jogue tudo em água corrente e vá a uma igreja de Santo Antonio pedir para que ele faça com que seu casamento se realize logo. Reze 1 pai nosso e 1 ave-maria oferecendo ao santo.
____________________________
Casar com partidão
Para se casar com alguém rico, pegue 3 corações assados de galinha e coma-os com farofa num domingo, com o pensamento voltado para seu pretendente.

_________________________
Casar com seu grande amor
Compre 1 metro de fita branca e escreva numa ponta o nome de sue amor e na outra o seu nome. Durante 21 dias faça o seguinte:
no primeiro dia, dê um nó na fita dizendo: “Esta fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. No segundo: “Esta fita tem dois nós que vão
te amarar a mim”. E assim por diante, ate chegar aos 21 nós. Depois, amarre a fita em seu pulso e deixe por 3 dias, jogando-a em água corrente.
_______________________
Conseguir novo casamento
Esta simpatia é para quem já foi casada e agora vive só. Pegue 1 estrela-do-mar , embrulhe-a um papel sulfite branco e amarre com uma fita também branca. Reze um pai nosso e uma ave-maria. Depois,vá a uma igreja e coloque embrulho aos pés de Santo Antonio. Diante da imagem, faça uma oração ao santo, pedindo para que lhe arrume um companheiro.
__________________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça: " Santo Antonio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino." Manter o menino jesus separado do Santo Antonio e só lho devolver quando casar.
________________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, á qual terá retirado o Menino Jesus. Aquando do casamento, pedir no altar para se casar com alguém, seja conhecido ou não. Assim que a graça for alcançada, deve voltar áquela igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.
__________________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo António, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel.... Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo António.
_______________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado

A pessoa deve amarrar um fio do seu cabelo a um fio do seu namorado. Esses 2 fios amarrados devem ser colocados aos pés do santo, que resolverá a questão.
_____________________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado

Precisará de: 1 lenço dele, 1 lenço seu.

Peça um lenço ao seu namorado, mas antes limpe os lábios dele com ele. Depois guarde o lenço dele com o seu lenço, atados por um nó bem forte. Guarde entre seus objetos pessoais. Evite encontrá-lo durante 3 dias. Depois deste tempo desfaça o nó e morda as quatro pontas do lenço dele. Devolva o lenço no primeiro encontro após ter feito isso. Quanto ao seu lenço deixe-o na igreja aos pés de santo Antonio.
_____________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com quem deseja

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho. Nas 3 primeiras linhas escreva o nome do homem que você quer. Nas 3 linhas seguintes escreva o seu. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, bem como algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Reze a Oração de Santo Antonio. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as na igreja do Santo. O prato com o coração deve ser deixado num jardim.
____________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conseguir casar-se

No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.
_____________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar

Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.
___________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.
_______________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar ou apressar o casamento

Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos).
No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo e reserve o primeiro pedaço, e seguidamente distribua o bolo para 3 mulheres casadas. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos.
____________________
SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para ser pedida em casamento

Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.
________________________

Simpatia para arrumar marido:


Materiais necessários:
26 Ervas de Santa Luzia
200 ml de água
1 Garrafa com tampa
Defumador fenícia
Defumador pullentes
Modo de fazer:
Toma-se 26 folhas de ervas de Santa Luzia, e depois de cozida com 200 ml de água , coloque em uma garrafa branca com tampa ,até que tenha no fundo alguns farrapos e sobre o gargalo desta garrafa rezar a seguinte oração:
“Oh! Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos de escolhos, de noite e de dia. Oh! Santa Luzia, bendita sejais, por serdes bendita, no céu descansais”
Aqui tira-se um sete de baralho de carta e põe-se em cima da garrafa, dizendo: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, te imploro Senhor, que assim como esta carta está segura, assim eu tenho seguro por toda a vida (Fulano), a quem amo de todo o coração, peço Senhora que façais com que ele me leve à igreja, Nossa mãe e Cristo Senhor Nosso”.
Rezando em seguida uma oração à Nossa Senhora , a mulher pode ter certeza de que seu amado a levará ao altar de Deus e lhe dará felicidade compatível com seus haveres.
É preciso conservar a carta debaixo da garrafa até o dia do casamento, bem como defumá-la toda sexta-feira com a fumaça do defumador fenícia e herbam pollentes.
___________________________
Simpatia para apressar casamento.

Compre um abacate grande e bonito, com uma faca abra a fruta e retire o caroço, levando-o até a sua pia da cozinha lave-o retirando o visgo e a casca.
Com uma tesoura de ponta bem fina, abra um pequeno orifício na lateral do caroço. Escreva em uma fita de papel o nome da pessoa amada coloque dentro do orifício. Proceda dessa maneira com o vosso nome na outra lateral.
Coloque um chumaço de algodão tampando os orifícios abertos. Com uma vela acesa deixe cair as lágrimas da mesma sobre o algodão de maneira que o mesmo fique bem vedado no orifício.
Concluída esta fase, proceda da seguinte maneira:
Forre o fundo de um copo americano com algodão juntamente com um pouco de açúcar cristal. Adicione água mineral, coloque o caroço dentro do copo, acenda uma vela votiva e em seguida reze a seguinte prece: "Meu Santo Antônio, quero casar com fulano (dizer o nome da pessoa três vezes). Se me fizer essa graça eu lhe prometo que meu primeiro filho se chamará Antônio".
Obs.: Deixe essa simpatia em um lugar que só você tenha acesso. Quando aparecer o broto no caroço significará que o santo atendeu seu pedido. Cuide desse broto até que o mesmo atinja a altura de quinze centímetros. Esse será o dia em que você deverá levar o broto para uma mata fechada e plantá-lo.

________________________________
Fazer ele se decidir sobre o casamento
Ingredientes: 13 folhas de manacá, 13 de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol.
Modo de preparo: com um copo de água, junte tudo em uma vasilha e ferva. Tome um banho e ao fim dele, jogue a formula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se que a formula está em uma temperatura morna, para não se queimar.
__________________________
Se casar rapidamente
Quando alguém bem conhecido seu for se casar, escreva em um papel em branco o nome de quem você ama e quer se casar, com uma caneta de cor vermelha. Ao se aproximar da noite, sem ela perceber, grude o papel por debaixo do seu véu com um durex. É só esperar que o próximo casamento será o seu.
______________________
Simpatia de casamento
Consiga uma pequena imagem de Nossa Senhora dos Navegantes. Coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso, ponha a imagem de cabeça para baixo dentro de uma vasilha com água. A Santa deve ficar assim até você conseguir um casamento.

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ