terça-feira, 11 de maio de 2010

A sorte, o destino e a prosperidade

Welinton dos Santos



A sorte, o destino e a prosperidade, estão atrelados a todas as coisas do nosso cotidiano, mas será que atraímos riquezas ou afastamos os benefícios da vida, provocando carências. Algumas dicas:

Uma das regras para obter a sorte, mudar o destino de forma positiva e atrair a prosperidade é ter o sentimento de gratidão para com tudo e todos. Quando agradecemos ao solo, a cama que nos acolhe, o café da manhã, as refeições, a água e tantas outras coisas, brotam a sintonia positiva, atraindo bons fatos para o nosso dia.

Cumprir rigorosamente os compromissos, horários marcados, valorizando o tempo de seu próximo, à hora desperdiçada é mais cara que a perda do dinheiro.

As pessoas necessitam de contato, diálogo e amizade, são essenciais para a evolução pessoal e profissional.

Interpretar todos os fatos de forma positiva, para receber vibrações positivas como retorno da situação, analise o aprendizado do ocorrido.

Acreditar, ter fé em si mesmo, provoca confiança e atrai a sorte.

Mude o destino com o esforço diário, com auto-aprimoramento, aperfeiçoamento mental, focando no positivo.

Compre tudo à vista, a exceção de bens de maior valor, rico compra à vista.

Guardar dinheiro para atrair mais dinheiro, de que forma? Suas despesas devem ser sempre inferiores ao seu poder de compra. Ao guardar o dinheiro, surge um criadouro, lembra do ditado popular que “dinheiro chama dinheiro”, como um efeito multiplicador, ele é real.

Dê dinheiro, não importa o valor, pobre não pode ajudar outras pessoas, só doa quem têm, com a conscientização de prosperidade e riqueza, por isso, pode auxiliar. Somente a mente rica doa. “Quando eu conseguir dinheiro vou doar”, está cultivando a pobreza, o ato de doar deve ser permanente e constante.

Pensar, agir e sentir (de forma positiva) são as chaves do segredo do sucesso.

Tenha a “agenda da prosperidade” sempre ao seu lado e nela marque todas as suas vitórias diárias, da mais simples até a mais complexa. Ao final do dia leia com atenção todas as suas conquistas e verá uma evolução gradativa e frequente.

Contemple o foco, tenha um objetivo e concentre suas atenções e ações ao seu projeto de vida.

A sorte está atrelada ao ato de servir a Humanidade, quanto mais trabalhar no auxílio do próximo, maiores serão as oportunidades de criação da riqueza.

O amor é a fonte da felicidade e uma importante ferramenta que abre qualquer porta, destrava qualquer fechadura e ultrapassa as pedras do caminho.

Nunca esqueça que a sabedoria pode gerar riqueza, portanto, escrever quais são sua metas para cada ano que se inicia é fundamental para a conquista de vários sonhos. Enumere as coisas que deseja concretizar em um ano, em cinco anos e em dez anos, em uma folha de papel ou na agenda da prosperidade. Escreva com concentração de desejos, com sentimento de felicidade, escutando uma música que gosta e colocando sentimentos de alegria por já ter conquistado e agradecendo como que estive em sua vida neste momento e aguarde - não cometa o erro do imediatismo, pois, tudo acontece em seu devido tempo, quando tenho pressa, desenvolve a ansiedade, a angústia e a preocupação que são vibrações negativas que afastam aquilo que deseja. Tudo deve ser natural.

Como vimos à sorte está concentrado em nossas atitudes, toda prosperidade do mundo faz parte de nossa vida, para tal o que necessitamos é ter um coração alegre, para receber da vida o destino que sempre sonhamos. EU POSSO! EU FAÇO! EU CONSIGO! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ