terça-feira, 11 de maio de 2010

Você consegue aquilo que pensa

Segundo a poderosa Lei Universal da Atração, você atrai para si a essência daquilo que ocupa predominantemente seus pensamentos.

Por isso, se pensar intensamente nas coisas que deseja, sua experiência reflexiva começará a refletir estas coisas.

Mas, se estiver pensando constantemente nas coisas que não deseja, sua experiência de vida também começará, com o tempo, a refletir estas coisas.

(Perceba: as vibrações oriundas de seus pensamentos catalisam uma formação de padrões vibratórios semelhantes no espaço e ambiente universal, que se aglutinam e começam a tomar forma pelo surgimento de situações e circunstâncias que propiciem sua manifestação física, e estas manifestações físicas são do mesmo padrão que as originou – seus pensamentos.)

Pensar em qualquer coisa é como planejar um evento futuro.

(Não tem como não ser desta forma. Você está emanando vibrações através de seus pensamentos e sons em tempo integral. Essas suas emanações ficam vagando por aí, quer você queira, quer não.)

Quando pensa com gosto, está planejando.

Quando pensa com preocupação, também está planejando. Mas cuidado: preocupar-se significa deixar a sua imaginação criar o padrão vibrátil de algo que você não deseja.

Jamais se esqueça:

Todo pensamento, toda idéia, todo Ser, tudo, TUDO É VIBRÁTIL.

Por isso, se você concentra sua atenção em algo, mesmo por um breve período, a vibração do seu ser começa a refletir a vibração daquilo a que você está dando atenção. Quanto mais você pensa em alguma coisa, mais vibra como ela; e, quanto mais você vibra como ela, mais você a atrai. Enquanto sua vibração não for diferente, essa tendência continuará a aumentar. Quando sua vibração mudar, as coisas que correspondem a essa nova vibração serão atraídas para você por você.

Então, o segredo para atrair algo que você deseja é entrar em harmonia vibrátil com esse objeto do desejo.

Sabe qual é a forma mais fácil de fazer isso?

É imaginar-se tendo essa determinada coisa.

Faça de conta que ela já faz parte de sua experiência, e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimenta-la.

À medida que você praticar estes pensamentos e começar a oferecer estas vibrações regularmente, estará permitindo que este objeto do desejo se achegue à sua própria realidade de vida.

(Tenha certeza disso: quando você solta seus pensamentos, alguma coisa começa a acontecer em decorrência disso, e os padrões vibráteis destes seus pensamentos se aglutinam a padrões semelhantes e, por isso, situações, circunstâncias e coincidências começam a surgir, em um tempo que você não controla, que redundarão na incorporação daquilo que você desejou, ou algo da mesma natureza, na rotina da sua vida.)

Mas:

Preste atenção para ver se você está concentrando sua atenção na posse do objeto de desejo, ou na ausência dele.

Quando a vibração dos seus pensamentos corresponde ao seu desejo, você se sente bem, muito bem consigo mesmo. Suas emoções são de satisfação, de contentamento, de expectativa otimista e alegria.

Mas, se você se concentrar na falta daquilo que deseja, sentirá depressão, irritação, desânimo, pessimismo, preocupação, raiva, insegurança e coisas deste jaez.

Nesta última condição descrita, saiba que você NÃO atrairá o seu objeto do desejo. As vibrações emanadas de si não correspondem a vibrações que se harmonizam com aquelas emitidas pelo alvo.

Repetindo:

O segredo para atrair algo que você deseja é entrar em harmonia vibrátil com esse objeto do desejo.

Quando você compreende a Lei da Atração, nunca é surpreendido pelo que ocorre na sua vida, nem se desespera frente a situações antagônicas, pois sabe que através de seu próprio pensamento convidou cada pedacinho daquela experiência para entrar, e que também, através do seu próprio pensamento, pode criar, desta vez concientemente, o pré-projeto de uma nova condição, e começar a dar novos rumos aos acontecimentos, atingindo uma nova situação mais próxima de algo que lhe agrade.

Adaptado por Wagner Woelke do livro “Peça e Será Atendido”, de Esther e Jerry Hicks.

Retrieved from "http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/voce-consegue-aquilo-que-pensa-1755966.html"
(Artigonal SC #1755966)


Wagner Woelke - Perfil do Autor:


Brasileiro, curioso, confiante, otimista eterno, Terapêuta físico - Reiki 1 - Sistema Tradicional Usui, acredito nas pessoas até o fim

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ