terça-feira, 11 de maio de 2010

Usando o pensamento positivo

Como posso mudar o mundo que vivo? Como adquirir aquela roupa, aquele carro, aquela jóia, aquele namorado? Conseguir, tudo o que eu almejo? Isso não estar muito longe basta querer, isso mesmo, este pensamento positivo pode de ajudar a conquistar e ganhar tudo que sempre sonhou.

Como assim, é só pensar e ganhar? É exatamente isto, um exemplo: quando você se encontra feliz de bem com a vida as coisas acontece mais rápido, e, tudo que você quer você consegue. O nosso estado emocional esta relacionado aos nossos pensamentos, seja eles negativos ou positivos, então é fundamental você estar sempre alegre, mas tem que ser uma alegria sincera que saia de dentro de você, mas como posso ter uma alegria sincera quando estiver triste? Muito fácil, sempre quando estiver nesta situação, procure sempre amigos família, aquele animal que você tanto gosta, faça algo que lhe deixa feliz. A alegria afasta os pensamentos negativos e atrai os pensamentos positivos, é esta e a peça chave da nossa vida. Já há muito tempo, que os homens, usam desta técnica para vencer até as doenças, isso mesmo os pensamentos positivos segundo o livro "Secret" cura até doenças, instalada em nosso organismo, em compensação os pensamentos negativos atrai as doenças.

De que forma funcionam os pensamentos positivos? Na seguinte maneira, ele é como um ímã, quando liberar um pensamento, ele atrairá ondas na mesma freqüência, ou seja, se for positivo atrairá positivo, se for negativo atrairá negativo. Quando você quiser algo, pense positivo, dentre de alguns itens usados nesta aquisição, a fala se torna importante, exemplo: você deseja muito aquele carro, então você deve falar em voz alta, eu quero aquele carro, se estiver com a figura em mãos é melhor, a visualização também é importante neste processo, é tenha sempre o pensamento de que este carro já é seu. Faça um teste, liberem ondas de pensamento positivos em alguma coisa que você queira muito é espere o resultado, lembram: "Se Maomé não vai à montanha, à montanha vai até, a Maomé".

Joarbes Viana de Amorim
fonte artigonal

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ