domingo, 7 de novembro de 2010

ORAÇÃO PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR

Todos que fizerem essa poderosa oração por 21 dias seguidos sejam abençoados, ganhando do Universo um verdadeiro amor...

Oh! Amada presença da divindade suprema
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro,
Minha alma tranquila e em paz, à espera de minha outra metade.
Que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo toque, pelas mãos,
Sabendo que encontrou a metade do seu ser,
E que diante disso assuma integralmente nosso amor.
Obrigada por todos os dias de minha vida.

Rumo à evolução de espírito, em poder buscar a perfeição
E assim estar preparado para a chegada
Do verdadeiro encontro com minha Alma Gêmea...
Sei que somos merecedores desse momento mágico.
Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena.
Que nossa vibração acalme, cure e ilumine
Os que estão na nossa faixa de irradiação de amor.

No agora e para sempre,
A chama trina que envolve meu coração está aumentando,
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja,
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos...
Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto.
Minha alma gêmea e eu agradecemos esta benção do Universo.

Prometo cultivar sempre a paciencia e a espera,
Pois sei que este encontro se dará segundo a vontade do Pai.
Continuo minha jornada com fé e esperança,
Carregando o amor divino em meu coração.
E sabendo que tudo que for meu por direito Divino, assim o será.

Como me tornar uno com minha alma gemea,
Tão perfeita, serena e pura,
Com a doçura dos anjos de Deus.
Que assim seja!
Amém.
http://patriciarm.blogspot.com/2009/08/oracao-para-atrair-um-grande-amor.html


"Sei e acredito que o meu amor é ilimitado.
Alguém, que eu amava tanto, se foi, mas não levou o
bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de
amar.
Alguém, que eu busquei durante tanto tempo na minha
vida, ainda não chegou, mas eu não perdi a esperança. O
meu coração está aberto e cheio de amor para dar.
Sim, eu tenho dentro de mim um coração cheio de
amor e, como pela lei da mente, o semelhante atrai o semelhante, o meu
amor está atraindo para mim um grande
Amor.
Jesus, o maior sábio de todos os tempos, disse certa vez
que tudo o que eu pedir, ao Pai, em oração, crendo, eu receberei. Tudo. Um
grande Amor também. Principalmente um
grande Amor. Porque o amor é a razão de ser da vida de
qualquer pessoa. Ele afirmou esta sentença porque entendia
do poder da mente. Ele sabia e lembrou que tudo o que é
desejável é realizável, desde que eu tenha fé decidida de que
assim é e assim será.
Eu acredito que minha mente subconsciente está ligada
na mente subconsciente de todas as pessoas do mundo, por
isso a inteligência infinita da minha mente subconsciente
sabe onde está a pessoa que me ama, que combina comigo,
que adora estar comigo e que quer me fazer feliz.
A Sabedoria Infinita, que está em mim, sabe como é o
meu coração, sabe dos meus sentimentos e desejos e, portanto, sabe que eu
desejo amar e fazer feliz essa pessoa que
anda à minha procura e que é parte de mim.
Desde o momento em que a minha mente saiu em busca de um Amor, sou
como uma metade que está atraindo a
outra metade, cuja união e fusão, formarão uma unidade
perfeita, harmônica e completa. Foi isso mesmo que disse
Deus, na Bíblia: "E os dois serão um só corpo e um só espírito".
Isso é maravilhoso!
Minha mente agora é um aparelho transmissor que está
emitindo uma mensagem de amor para todos os recantos da
terra, onde quer que exista um ser vivente, e sei que há uma
pessoa querida, maravilhosa, terna e amorosa, como a
imagino, que está sintonizando minha mensagem e vem vindo na minha
direção.
Muito obrigado a você, Amor, porque você já está em
mim e comigo.
Adoro a sua beleza. Adoro a sua personalidade sadia e
inteligente. Adoro seu coração cheio de afetos e de sentimentos lindos e
profundos a meu respeito. Adoro a sua capacidade de compreensão e o apoio que
já está me dando.
Adoro o seu sorriso puro e o seu entusiasmo por tudo aquilo
que eu faço e por tudo o que eu desejo da vida. Adoro a sua
presença calma e confiante. Adoro seu espírito criativo, que
sempre tem surpresas para me encantar e para avivar o nosso amor.
Sabe, é admirável como você é exatamente a pessoa
com a qual eu sempre sonhei. Até mesmo este seu espírito
aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé e otimismo, é
bem como eu queria.
Eu tenho um coração cheio de ternura para dar a você.
Eu tenho um amor inesgotável para dar a você a cada
momento do dia.
Eu respeito você, assim como você é, com essas qualidades, com essas
ansiedades, com essas fraquezas, com essa
imensa boa vontade.
Você pode contar sempre comigo, nas horas boas e nas
horas amargas.
Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, porque é na
liberdade que o amor mais cresce e mais se
aprofunda.
Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.
Olha, eu não quero reformar e nem escravizar você,
nem você quer me escravizar e nem me reformar; nós, no
entanto, nos entendemos, nos estimulamos, nos ajudamos e
dialogamos calmamente até encontrarmos a Verdade, que
não é minha propriedade e nem sua propriedade. É isso que
nos mantém unidos e enlaçados no amor perene.
Sei que não estou sonhando e que não estou dizendo
utopias.
A sua mente é una com a minha, por isso já nos conhecemos e, tendo
conhecido você dentro de mim, devo
encontrar você fora, pois esta é a lei universal da mente e,
por conseqüéncia, é a Lei do Criador, a lei do Pedido e do
Atendimento.
Muito obrigado porque você recebeu e ouviu o meu
chamado.
Entre. A porta do meu coração está aberta para você.
Entremos e brindemos o nosso amor.
Eu sei que tudo isso já está realizado na Mente Divina e
agora concluído e realizado em nós.
Muito obrigado, Pai.
Muito obrigado a você, por ter vindo.
Obrigado pelo nosso amor. Obrigado do fundo do meu
coração e da minha mente.
Assim é e assim será.

http://alemdosegredo.com/forum/2008/05/31/oracao_cientifica_poderosa_para_o_amor

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ