domingo, 7 de novembro de 2010

ORAÇÃO

Eu ( CNOB) invoco os três anjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (MMF ), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, dúvida sobre o amor que ele sente por mim
Suplico sagrados anjos que ele (MMF) perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue nos próximos dias, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (CNOB e MMF), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre (ACP) e qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos e impedimentos.
Que entre nós dois só haja amor, carinho, compreensão, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito....!
muito amor!
Que o amor e a paixão enorme e cada vez mais crescente  que existe entre nós seja a força mais poderosa do mundo e anule todos os impedimentos, preconceitos, diferenças, divergências, familiares, amigos, inimigos encarnados e desencarnados contrários à realização do nosso destino de almas juntas e apaixonadas(CNOBMMF).

Suplico Santos Anjos que coloquem meu anjo de guarda  e o anjo de guarda (CNOB) e o de (MMF) em contato neste exato instante, para que ambos unam os poderes que detém, a fim de abençoar para sempre nossa união, nosso amor, nosso casamento, nossos encontros, nossa casa e nosso lar.
Que assim seja.
Façam (MMF) comunicar-se diretamente comigo  (CNO) e vir ao meu encontro ainda nos próximos dias e que ele ceda e entregue-se à mim de corpo e de alma, sem medos, orgulhos, jogos, manipulações ou resistencias.
Que (MMF) onde quer que esteja, neste exato instante perca a concentração e seu pensamento se volte para mim (CNOB), você (MMF) não resistirá e a partir de agora terás a certeza de que me AMAS de verdade,que me  queres e vem me ver.
Você (MMF) compreenderá que ainda é e continua apaixonado por mim (CNOB) e não consegue ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor.
Neste exato momento você (MMF) vai pensar em mim (CNOB), lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu bom humor, da minha força, da minha alegria, dos meus encantos, do meu rosto, do meu sorriso, dos meus lábios, dos meus cabelos, da minha dança, do meu calor e da alegria, vida e energia que eu te proporciono, lembrar de tudo de maravilhoso que já vivemos juntos e sentir tanta  saudade que irá doer teu peito e tua alma, e terás a certeza de que me AMA de verdade -sim já agora!
 Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (MMF) (ACP) e toda a má influencia, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa de nossas vidas, dos nossos caminhos e de nossa casa, do nosso casamento, do nosso destino.
Santos Anjos anunciem a (MMF) agora o meu nome (CNOB) e soprem em seus ouvidos palavras de amor, carinho e desejo e façam-no (MMF) lembrar de mim (CNOB).
Usem o bálsamo curador para curar a descrença, o medo, a fraqueza, o orgulho e a dúvida e a divisão  do coração de (MMF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (CNOB) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim (CNOB). Assim seja. Assim será.
Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada em cinco minutos você (MMF) terá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que me amas e que teu lugar é ao meu lado.
Pare de resistir, cede a mim (CNOB) esse desejo intenso que te invade o corpo e a alma  que eu estou esperando por ti. Amém, Amém e Amém!

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ