domingo, 7 de novembro de 2010

Paquera e flerte

Rejeição Na Paquera

Por: Sueli Nascimento

Você pode aprender a decifrar a linguagem de suas emoções e perceber como seu corpo reage quando as coisas não saem como esperava. Se conseguir manter a calma nessas situações aprenderá a ouvir críticas e a lidar com a rejeição explícita.

Observe como sua excitação vira amuo; como a alegria vira raiva ou tristeza e como a mudança emocional altera seu modo de falar e se mover. Preste atenção para verificar que, dependendo da conversa, a temperatura de seu corpo muda ou partes dele ficam amortecidas.
A paquera rejeitada é uma experiência muito esclarecedora e, paradoxalmente, prova que o outro respeita você, pois ele está demonstrando com honestidade que não quer se comprometer; não quer sua amizade, amor ou sexo; que aquela conversa superficial será tudo que você receberá dele e que – não adianta você insistir – ele não vai lhe telefonar para combinar outro encontro. Isso tudo significa que você não será abusado em sua confiança, esperança e sexualidade.
Atitudes francas e conversas maduras na hora de rejeitar demonstram respeito por si e pelo outro. Cuidado com quem nunca lhe rejeita abertamente, mas também nunca se aproxima. Essa falta de clareza sobre o que você pode esperar é uma mensagem ambivalente: a pessoa não quer você, mas lhe cozinha em banho-maria como se você tivesse todo o tempo do mundo para espera-la se decidir.
Ser rejeitado não é agradável, mas também não é o fim do mundo. Significa apenas que alguém não quer sua companhia, simples caso de incompatibilidade de gênios.
O lado bom da rejeição é que através dela você tem oportunidade de ouvir opiniões diferentes das suas e ver as coisas de maneira diferente. Com isso sua mente se desenferruja, você aprimora seu pensamento e renova seus hábitos.
Não se apegue ao lado sombrio da experiência. Não use a rejeição para mergulhar em autocrítica negativa nem para hostilizar as pessoas julgando que elas não têm bom gosto e pensam errado só porque o rejeitaram.
Aprenda a transformar um namoro em casamento. Leia:
Veja como adquirir em http://orgonoterapia.blogspot.com/.
Perfil do Autor
Analista Reichiana. Consultora Associada da FLUIR Desenvolvimento Social e Humano.
(Artigonal SC #982592)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/advertising-artigos/rejeicao-na-paquera-982592.html

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ