domingo, 7 de novembro de 2010

ACEITAÇÃO NA PAQUERA

A aceitação

Ele não conseguia despregar os olhos dela que, para sua agradável surpresa, sorriu de volta. João venceu a timidez, aproximou-se e conversou alguns minutos com ela. E que bela coincidência, embora não se conhecessem, descobriram que eram vizinhos de bairro.

Na saída seguiram juntos para uma estação de metrô enquanto trocavam opiniões sobre o tema da conferência. No momento seguinte estavam conversando sobre as coisas da vida e, quando deram por si, já falavam um ao outro sobre seus sonhos e expectativas.

Enquanto falava de si João oferecia uma autodefinição, ou seja, como ele se percebia e quem julgava ser. Havia muitas semelhanças entre sua visão de mundo e a de Maria e ela demonstrava que concordava com a autodefinição dele. Na verdade ela estava gostando tanto do que via e ouvia que ele teve a impressão de, como num espelho, se ver refletido dentro dos olhos dela...

No encontro com outra pessoa você aprende muito sobre si mesmo. Observe como as pessoas reagem a sua presença. Os sinais mais claros de que vocês estão se comunicando bem são: a atenção que o outro lhe presta; o sorriso nos finais de suas frases; o bom humor que cerca a conversa; se suas idéias são respeitadas, compreendidas e aceitas ou se ele apresenta argumentos razoáveis quando discorda.

Você pode descobrir, pelo modo como alguém se coloca fisicamente mais perto ou afastado de você, se sua aparência física agrada ou não. E aí, poderá escolher paquera-la ou sinalizar delicadamente, impondo limites claros, de que não está disponível e que ele não deve alimentar ilusões a seu respeito.

Para saber como um namoro pode se tornar casamento leia:

Você pode encontrá-lo através de http://orgonoterapia.blogspot.com/.

Retrieved from "http://www.artigonal.com/advertising-artigos/aceitacao-na-paquera-982597.html"
(Artigonal SC #982597)
Sueli Nascimento - Perfil do Autor:
Analista Reichiana. Consultora Associada da FLUIR Desenvolvimento Social e Humano.
http://www.artigonal.com/advertising-artigos/aceitacao-na-paquera-982597.html

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ