terça-feira, 16 de novembro de 2010

PREVISÃO PARA ÁRIES EM 2011

Com Plutão, Júpiter, Urano e Saturno pressionando daqui e dali, os signos cardinais, Áries, Câncer, Libra e Capricórnio, podem se queixar pelo menos de dores de cabeça, pressão alta ou um descontrole nas taxas de glicemia e colesterol que só mesmo a tensão do cotidiano explica.

Vivem desafios em quase todos os setores da vida e quando a estrutura do mapa se conjuga com os quatro signos, o circo pega fogo. Entrevistei um capricorniano com o Ascendente em Áries. Em teoria e na prática, uma pessoa vigorosa. Mas com Netuno em Peixes na casa 12, e com tanta sobrecarga profissional e financeira (além da própria família, ajuda financeiramente a família de origem, irmã e sobrinhos), a saúde pifou e o corpo mostrou que não está mais agüentando.

A tensão maior parece ser na vida profissional mesmo e o melhor é tirar o pé do freio, se é que Urano vai deixar, e tentar fazer aquilo que parece quase impossível nesse momento: refletir.

Áries sempre consegue algum alívio com muita ginástica e caminhadas. Como Sagitário, Aquário e Leão, precisa de movimento, ar livre, muito espaço. Confinado dentro de quatro paredes, a pressão sob e o coração não agüenta.

Como é um signo de autoridade e poder, pode ser que tenha batido de frente com as chefias ou que num mesmo ano tenha tido quatro chefes diferentes, alternados ou ao mesmo tempo. A relação com o pai pode ter sido tensa. Arianos e cancerianos jovens podem estar saindo da casa dos pais, assumindo responsabilidades por ter o seu próprio espaço no mundo, começando a pagar suas contas pela primeira vez com total independência.

Para aqueles que estão pensando em mudanças e transformações para novos cenários (se o mapa permitir mudança radical de carreira) ou pelo menos para outra empresa ou outras funções dentro do mesmo segmento, as influências de 2011 serão perfeitas. Só não vale querer se segurar em estruturas antigas ou falidas pelo medo de enfrentar o novo. Mas Áries não costuma ter medos.

Júpiter e Urano estão forçando Áries a se mostrar com toda a sua força e muitos arianos poderão definitivamente partir para o próprio negócio. Ou irão viver uma situação de destaque profissional na qual ficará muito claro que possuem talentos mais originais do que o resto do time. A questão é saber o quanto o chefe vai ser incomodar com isto.

O primeiro semestre de 2011 poderá trazer muito mais visibilidade e até mesmo um pouco de sorte – ou muita sorte – com Áries se projetando e conquistando novos territórios, se expondo, conseguindo realizar seus projetos e ainda se envolvendo com outros que sejam novidades ou boas surpresas. Viagens, estudos, novos papéis, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Pelo menos uma mudança de residência e chance de mudar de cidade ou país.

Quais seriam as orientações? Ao mesmo tempo que Áries precisa aproveitar esse momento e se jogar na vida, também deve tentar encontrar alguns minutos que sejam para refletir e compreender todas as solicitações que está recebendo. É provável que tenha que dizer não a alguns convites, pois não se pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Além disso, a pressão de Saturno faz um contra-ponto com a expansão de Urano e Júpiter e pede que exista alguma seletividade nas escolhas das parcerias eventuais ou nos projetos nos quais Áries se joga. Favorecimento para os professores, intelectuais, atletas, esportistas, pessoas que trabalham com tecnologia de ponta, empresários, políticos, pessoas envolvidas com Terceiro Setor...

É possível que Áries se libere completamente do cenário anterior de trabalho. Será preciso confirmar esta afirmação vendo todo o resto do mapa. Mas é possível que o empresário venda a sua empresa bem vendida para ficar um tempo solto, sem saber ao certo o que vai fazer, vivendo de rendimentos e viajando bastante. Ou, enxuga a empresa, cria um novo produto ou serviço e emprega um time diferente do time anterior, provavelmente terceirizando, já que deseja uma estrutura menor. A expansão de Urano pede leveza. Para você poder ir mais longe, não pode carregar muita gente na bagagem.

A tensão maior até final de dezembro de 2010 pede cuidados com a saúde física e talvez existam solicitações de todos os setores: a saúde mais frágil dos parentes, pessoas carentes ao seu redor e tensão com o chefe, que é uma questão do destino ariano. Ou uma insatisfação com sócios e descontentamento com as diretrizes que a empresa toma, o que pode precipitar o desejo de ser realmente livre para poder atuar do modo como deseja.

Quando o Sol entrar em Áries, a conjunção Urano-Sol estará exata e Marte estará em Peixes. Então, a preocupação com a saúde não é apenas imediata mas é preciso prevenir problemas futuros.

O Nodo Norte em Sagitário na casa 9 de Áries, pede viagens, abertura de horizontes, não se pode prender ao pequeno, não pode super-valorizar a rotina mas precisa ter uma perspectiva de longo alcance.

Curiosamente, apesar de toda essa tensão, o amor parece estar resguardado. Pela conjunção Netuno-Vênus em Aquário quando o Sol entrar a zero grau de Áries. Vai existir espaço para o romantismo, por incrível que pareça. É lógico que Urano e Plutão testam todas as áreas da vida mas quem transita pela casa 7 de Áries é Saturno. No mapa da Revolução de Áries, a Lua estará em Libra em conjunção com Saturno. As parcerias serão valorizadas. Áries como Leão podem viver momentos de solidão para fortalecer a identidade ainda mais. Mas exatamente por isto, podem querer parcerias maduras, confiáveis, verdadeiras.

A questão não é “ter alguém” para não se sentir sozinho. A questão é dividir a vida com sócios, amigos, parentes ou um amor, em relações verdadeiras.

É terrível entrevistar alguém que ao longo da consulta quase grita que “não vive sozinha (o) ou que precisa ter alguém ao lado o tempo todo”, não suportando a própria companhia. Áries não escorrega nesse engano. Gosta de se apaixonar mas não sufoca e não quer ser sufocado. Sendo o signo oposto ao signo de Libra, tem o impulso na direção do outro. A prática da Astrologia mostra que Áries e Leão são muito mais conservadores no amor do que Aquário e Sagitário e que esses últimos signos lidam melhor com a solidão (assim como Peixes, curiosamente).

Áries é um signo apaixonado mas que precisa também de muito espaço e momentos em que sai para passear sem querer dar satisfação do que vai fazer. A promessa para 2011 é de relacionamentos mais consistentes e verdadeiros. Uma “relação verdadeira” é a relação sem jogo de projeção, sem uso do parceiro como objeto, sem ilusões. Diálogos e sinceridade são o caminho para essa parceria feliz em qualquer área da vida.

POR http://astrodestino.blogspot.com/2010/10/astrodestino-previsoes-para-aries-2011.html

andreia@andreiamodesto.com

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ