terça-feira, 16 de novembro de 2010

PREVISÕES PARA TOURO EM 2011

As perspectivas para Touro parecem ser bastante positivas, sobretudo a partir de maio de 2011, considerando que neste mês, a posição de Vênus e Marte já intensificam a energia que Júpiter irá lançar sobre o signo a partir de junho. As duas áreas principais seriam saúde e organização financeira dentro de novas bases, o que não é um desafio tão complicado assim para o signo.

O taurino positivo se equilibra muito bem no mundo material. Está longe de ser teimoso ou pequeno. Aceita a encarnação no mundo material tentando tirar o máximo de todas as grandes ou pequenas experiências e ainda encontra tempo para cuidar da alma, seja pelo contato com as artes, a natureza ou se recolhendo para refletir, orar, meditar. O taurino negativo pode estar ainda esperneando contra o mundo moderno, resistindo a ter celular ou abrir uma conta de email mas são raros e acabam tendo que ceder ou não sobrevivem.

A entrada de Júpiter em Touro aliviará a pressão do trígono de Plutão. Touro pode fazer mais dinheiro e pode gastar mais dinheiro, investindo sobretudo em cursos e viagens, livros, workshops, buscando mais qualidade de vida. É preciso fazer o dinheiro circular de modo construtivo. Favorecimento para compra de imóveis, terrenos, construção ou reforma, financiando uma parte.

Nem todo taurino tem habilidade para lidar com o dinheiro. Mas as configurações de 2011 parecem ajudar bastante. Em primeiro lugar, o dinheiro será abordado como conseqüência e não como finalidade. Vindo como conseqüência de um trabalho bem realizado, a partir do segundo semestre poderá existir uma sólida construção financeira, sem ansiedade, sem estresse. O trígono de Plutão tem a intenção de fazer Touro descobrir talentos e aperfeiçoá-los para se tornar ainda melhor na carreira que escolheu. Não importa se trabalha com gastronomia, nutrição, artes plásticas, decoração e arquitetura, estética ou se está nos bancos e seguradoras. A riqueza de fora é apenas uma extensão da riqueza de dentro.

Podem existir parcerias prósperas mas não recomendo sociedade pois Touro prefere manter a sua total autonomia. E todo grande risco financeiro pode ser evitado com planejamento e paciência. Aos pouquinhos é que Touro vai sedimentando a sua passagem por esse mundo material. Quem ganha muito rápido também perde muito rápido. Algumas influências mostram favorecimento para resolução de questões de inventário ou pendências judiciais.

Acredito que Touro vá se perguntar:

Como posso ganhar mais dinheiro?
Como posso me tornar ainda melhor dentro do meu trabalho?
Como aplicar meus recursos de modo a me tornar mais produtivo e ainda obter um retorno financeiro seguro com meus investimentos?

Ponto positivo para o taurino que quer comprar um sítio ou fazenda, mesmo que seja apenas para lazer. Quem quiser tornar um pedaço de terra produtivo, também recebe boas influências. Touro está aceitando novas idéias, se tornando mais ágil, mais atirado e arrojado, o que traz equilíbrio. Não deixa de se planejar mas arrisca um pouquinho mais. Grandes riscos devem ser evitados pois “oito ou oitenta” não traz felicidade para Touro.

Novas metas de carreira, maior valorização dos estudos e viagens, mais vida social, Touro acaba abrindo mais espaço para deixar que a vida possa trazer convites, propostas, deixa a sorte entrar, deixa o acaso sugerir novos rumos.

Novas amizades, grupos, interesse por questões sociais e políticas. Mudanças na filosofia de vida, mais espaço para os questionamentos e a busca de um caminho espiritual.

Muitos poderão jogar energia nos hobbys, se cercando de objetos, cd’s, dvd’s ou livros com os quais sempre sonharam. Outros irão praticar esportes ou jardinagem e ocupar o corpo e a mente com atividades prazerosas.

Touro terá um ano de confirmação da sua identidade. Mas isto não vai acontecer de forma pesada ou agressiva. Até porque sua identidade está mudando e pela influência de Plutão, se tornando mais flexível, mais intuitiva (aqui Netuno também ajudou um bocado), mais sensível ainda!

Não são poucos os taurinos que se dedicam à pintura ou se tornam bons escultores. Esculpir a vida, dar forma às idéias, transpor sentimentos para o barro, o bronze, a prata ou o ouro. A veia artística de Touro acontece na boa mesa, nas telas ou nos anéis do joalheiro. E as influências de 2011 serão benéficas para o desenvolvimento dos dotes artísticos que trazem satisfação para o signo. Alguns poderão assumir de vez um novo caminho profissional no qual realmente irão fazer o que gostam. Já que é um signo de beleza, poderá perder peso, fazer plástica, ficar mais bonito, sarado e de bem com a imagem no espelho.

Quem plantou boas sementes, no sentido figurado ou concreto, irá colher bons frutos.

Todos nós nos equilibramos quando desenvolvemos “aquilo que nos falta”. Touro se desenvolve quando se torna mais ágil e se libera do apego a situações, valores, objetos ou pessoas. A vida flui mais rapidamente e as portas se abrem. Quando dá espaço para aquilo ou aqueles que são diferentes, quando admite perder um pouco do controle para liberar a criatividade.

A saúde pode pedir um pouco mais de cuidados. Saturno e Urano mexem com o eixo cotidiano-saúde, trabalho-lazer. A influência de Plutão pode exigir uma nova dieta e muito mais exercícios. É verdade que a lentidão de Touro muitas vezes se chama preguiça. Mas também são vaidosos e buscam a beleza todo o tempo, o que motiva a pular cedo da cama, ouvindo as sirenes de Urano que pede movimento e boas caminhadas ao ar livre. Podem pular da cama com mais disposição ao invés de ficarem se enrolando nas cobertas e demorando para encarar o dia.

Touro costuma ser bem disciplinado, metódico e minucioso. Um taurino muito desorganizado é exceção e precisa ter influências de Urano e Netuno para se mostrar confuso, bagunceiro ou indeciso. Gosta de se cuidar, ir aos médicos, ter noção do que acontece com o seu corpo, até porque é um dos “signos do corpo”, marcando a vida de bailarinos e dançarinos profissionais.

Os profissionais da área de banco, seguradoras e financeiras viveram o enxugamento do mercado de trabalho, se jogaram nas consultorias e tiveram bons sustos. A dica é retomar os estudos e abrir o leque de atuação mas muito provavelmente, ainda no “cenário do dinheiro”. No segundo semestre poderá existir promoção ou mais autonomia no modo como conduzem a vida profissional.

Na vida amorosa os taurinos andaram ganhando mais autonomia, evitando o ciúme e equilibrando a relação com menos rotina e mais criatividade. Quem promove mudanças é Urano, que libera da necessidade de controlar ou ser controlado. Na verdade, a partir de maio, Touro entra numa boa fase para casamento, com disposição para momentos bem românticos na vida a dois.
andreia@andreiamodesto.com

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ