domingo, 7 de novembro de 2010

Vênus E Plutão, Sintonia Do Amor/Paixão

Se você se identificar com o texto abaixo pode ser que você tenha uma conexão no mapa astral entre Vênus e Plutaõ, me mande um email com data, cidade e hora de nascimento que posso lhe responder.
marileches@gmail.com





Plutão e vênus pode criar grande impedimentos com relação ao amor, são reencontros karmicos que ocorrem na vida de uma pessoa. Amores de outras vidas que voltam, algo inacabado. Esses encontros podem acontecer nos lugares menos imagináveis, em momentos não programados. Mas de cara a pessoa percebe que encontrou alguém que já conhece... que possui os mesmos gostos... as mesmas afinidades. São as loucas paixões...mas geralmente com uma dose de impedimentos, diferença de idades, nível cultural, raças, são Romeus e Julietas.Pode ser aquele amor pelo marido da melhor amiga, a mulher do chefe, o marido da minha mãe... São situações trágicas e podem causar grandes estragos. São desafios do amor/paixão.

Agora alguns conselhos pra quem tem aspectos fortes de plutão... como esse com Vênus:
Não fuja das suas paixões, não corte o fio da vida.
Supere a insegurança da esperar dos resultados.
Viva a febre do prazer e o êxtase da dor nesse sentimento avassalador.
Não se atemorize com o depois...

O importante é viver tudo que apostou e venceu.

Quem tem plutão e Vênus ..... tem que viver o máximo das experiências de plenitude que só um grande amor pode oferecer, para não sofrer na velhice o fato de ter impedido de viver sua grande paixão.
Plutão nos serve pra viver com a universalidade e ausência de limites, algo maior que nós. E ele é capaz de mexer com nossos demônios interiores enterrados e complexos reprimidos.


De qualquer maneira o ser humano em geral necessita viver paixões... que são acontecimentos plutonianos.
Somente plutão tem a capacidade de nos levar a sentimentos intensos do auge ao inferno, conhecer os limites entre o prazer e a dor.
Em alguma parte do nosso mapa está plutão, e de acordo com seus aspectos cada uma vai viver estas experiências de modos diferentes...

É como uma força de conjunção, se o planeta regente do ascendente, da quinta casa, o sol, a lua e Vênus estão em forte aspecto com plutão, a vida da pessoa é marcada pelo Amor/Paixão.

Mas a paixão quando é descontrolada pode ultrapassar o amor, e se torna ódio, violência, ciúme doentio, inveja, medo da perda, e todos os monstros devoradores aparecem.
Na paixão não há vencedores... Mas só quem vive uma grande paixão tem o privilégio de descobrir os segredos da vida. E o importante não é o tempo em que vivemos uma paixão... mas a intensidade .

Gosto quando te calas

Gosto quando te calas porque estás como ausente,
e me ouves de longe, minha voz não te toca.
Parece que os olhos tivessem de ti voado
e parece que um beijo te fechara a boca.

Como todas as coisas estão cheias da minha alma
emerge das coisas, cheia da minha alma.
Borboleta de sonho, pareces com minha alma,
e te pareces com a palavra melancolia.

Gosto de ti quando calas e estás como distante.
E estás como que te queixando, borboleta em arrulho.
E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança:
Deixa-me que me cale com o silêncio teu.

Deixa-me que te fale também com o teu silêncio
claro como uma lâmpada, simples como um anel.
És como a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo.

Gosto de ti quando calas porque estás como ausente.
Distante e dolorosa como se tivesses morrido.
Uma palavra então, um sorriso bastam.
E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Pablo Neruda

Retrieved from "http://www.artigonal.com/astrologia-artigos/venus-e-plutao-sintonia-do-amorpaixao-901541.html"
(Artigonal SC #901541)


marilza alves eches - Perfil do Autor:


Sou astróloga há cerca de 20 anos , e tenho uma comunidade no orkut chamada “Conheça seu mapa Astral”. Vivia no Paraná, e há 5 anos moro na Bahia. Comecei como autodidata em astrologia desde que me conheço por gente, e aos 18 anos fiz meu primeiro curso com o grupo ASAS de Curitiba, Professora Li Travassos. Depois tive aulas com a astróloga Vanira Codato, em Londrina, e em seguida fiz vários cursos de astrologia pela Revista eletrônica Constelar, Escola Astroletiva.

http://www.artigonal.com/astrologia-artigos/venus-e-plutao-sintonia-do-amorpaixao-901541.html

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ