sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SAINDO DA ROTINA

Aprenda a fazer um Striptease passo a passo



Depois de algum tempo de relacionamento, é sempre necessário usar a criatividade e mudar para que o sexo seja sempre prazeroso e não caia na rotina, e uma das melhores formas de “sair da rotina” é fazer algo ousado e diferente como um Striptease para seu parceiro.

A preparação do striptease pode ser a razão que precisa para quebrar a monotonia do quarto: planeie-a para executar na sala mal chegue a casa; ou na cozinha, depois de um jantar romântico, sendo você a mais apetecível de todas as sobremesas...

Cenário escaldante

Qualquer divisão da casa pode ser palco de um striptease, basta que exista uma cadeira ou poltrona onde ele se possa sentar confortavelmente e avistá-la por completo. No que toca à iluminação, o objectivo é verem-se mas proporcionando uma luz ambiente, para que o seu corpo fique mais sensual e se sinta mais à vontade.

E não há nada como um bom champanhe ou um cocktail que ambos apreciem para desinibir um pouco e começar a aquecer!

Tirar a roupa...

Volte-se de costas (não quer começar já a mostrar tudo!) e comece por tirar o casaco, passando depois para a saia ou calças. A roupa inferior é sempre mais traiçoeira, porque pode ficar presa nos tornozelos, derrubando as mais desastradas! Quando a roupa estiver aos seus pés, tente dar um passo elegante para fora da mesma, deixando-a aonde está ou, para as mais experientes, experimente levantá-la com as mãos ou com o sapato e lance-a na direcção dele.

A lingerie é essencial: pode ser um corpete, um fio dental quase invisível, ligas ou boxers com renda, o mais importante é dar-lhe a volta à cabeça, enchendo-lhe de vontade de arrancar tudo do seu corpo num ápice.

Os sapatos devem ser fáceis de remover (ou seja, sem tiras, cordões ou fivelas), bastando levantar a perna atrás de si e retirar um de cada vez.

Passo-a-passo

Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prémio: mostre-a antes de a deixar cair.

O casaco

Tire a primeira peça enquanto movimenta os ombros e as ancas num movimento suave.

A blusa

Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no seu parceiro. Tire a blusa, mas antes de a deixar cair passe-a pelo corpo, provocando o espectador.

A saia

Movimentando as ancas e deslizando as mãos, mostre a sua saia. Abra o fecho lentamente. Enquanto ela está a cair, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá "saindo" da saia. Nunca se baixe para apanhar uma peça.

O cinto de ligas

Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar o cinto de ligas, apoie o pé na cadeira. Com a postura sempre erecta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente das ancas e atire-a.

Os sapatos

Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar ficar a cochear.

As meias

Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apoie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna.

O soutian

Puxe uma alça, depois a outra. Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projecte um pouco o tronco para a frente e levante as ancas subtilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro.

A tanga

De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com as meias. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma encharpe num tecido leve, meio transparente, para se envolver no final da apresentação se desejar.


Regras

Faça as regras no início: você pode tocar-lhe, mas ele não lhe pode tocar, de forma alguma.

Mantenha sempre a barriga para dentro, seios e rabo para fora.

Toque no seu corpo, mexa as ancas com sensualidade, mas não exagerada. Tem que sentir a dança, se não ele vai perceber.

Brinque com o cabelo.

Nos momentos em que está parada, coloque sempre uma perna em frente à outra, levantando ligeiramente o pé do chão. Em vez de se sentir que está numa pose desajeitada e pouco sexy, sentir-se-á elegante, alta e em controlo.

Uma vez retirada a roupa e como as mãos deixam de estar ocupadas, não tenha receio de utilizar acessórios: a gravata dele ou a sua encharpe é perfeita para passar sugestivamente pelo seu corpo e o dele.

Mantenha sempre o contacto visual com ele. Mesmo quando estiver de costas, vá espreitando a sua cara de contentamento por cima do ombro.

Divirta-se e sorria muito.

Música

As músicas mais famosas para se fazer um striptease sensacional. Logo abaixo o nome das músicas mais usadas durante o striptease:

Joe Cocker – "You Can Leave Your Hat On" (Clássico do Strip – 9 1/2 Semanas de Amor)
R. kelly – "Remix To Ignition"
Prince – "Purple Rain"
The Rolling Stones – "Honky Tonk Women"
Def Leppard – "Pour Some Sugar on Me"
Saya – "Je Pense a Toi"
Kenny G – "Going Home"
Portishead – "Glory Box"
Straight To Number One – "Touch And Go"
Sarah Brightman – "Gregorian Eden"
Nelly Furtado – "Say It Right"
Alicia Keys – "Fallin"
David Rose & Hit Orchestra – "The Stripper"
Jane Birkin & Serge Gainsbourg – "Je T`aime… Moi Non Plus"
Marvin Gaye – "Let’s Get it On"
Hot Chocolate – "You sexy thing"

http://sermulher.mundopt.com/sexualidade/aprenda_a_fazer_um_striptease_passo_a_passo.html

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ