quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR

Muita gente procura o tipo de amor que se vê nos filmes, sem ter noção de que se trata apenas de paixão. E, com certeza, a paixão pode ser parte integrante de um amor verdadeiro. No entanto, as duas (paixões) podem ser mutuamente incompatíveis. Nunca se sabe o que se passa para lá do fim de um filme de "Final Feliz".

Amor verdadeiro é quando se encontra alguém, de tal maneira que ambos estão abertos ao facto de serem em simultâneo INDIVÍDUOS e de FAZEREM PARTE DE UMA RELAÇÃO. Os casais que duram por toda a vida, são aqueles que sabem manter a sua identidade como indivíduos, partilhando em simultâneo a identidade de um casal.

Encontrar o amor verdadeiro, deve ser um factor de planeamento. Quando se sabe exactamente o que se pretende numa relação, é muito mais provável que se a encontre, quer se esteja a procurar online ou de outra forma qualquer. Em vez de se esperar sentado, pela chagada do "Príncipe Encantado" ou da "Branca de Neve", devemos antes pensar nas qualidades que achamos que a outra pessoa deve possuir, e a seguir ir à "luta".

Tente visualizar a pessoa que pretende conhecer e, a seguir pense logicamente nos locais onde é mais provável encontrá-la - é por isso que incentivamos constantemente os nossos membros a clarificarem exactamente nos seus perfis o tipo de pessoa que pretendem conhecer. É só desta forma que a pessoa certa irá ao seu encontro. Retenha este ponto, pois é muito importante.


Saber estar no amor

Uma vez encontrada a pessoa com a qual é compatível, continue a fazer as coisas através das quais aquela pessoa sentiu-se atraída por si. Não seja preguiçoso(a). Continue a encontrar formas que o(a) mantenham atraente. Tente sempre surpreender o seu parceiro. O amor verdadeiro tem muito pouco a ver com o destino, e, muito a ver com a sua dedicação à felicidade da outra pessoa, enquanto mantém a sua identidade.

NUNCA desista das actividades que você adora fazer, só para estar todos os momentos com a outra pessoa. Mantenha-se em contacto com os seus amigos. Se gosta de sair à noite, faça-o uma vez por semana. Fazendo isso, terá sempre algo novo para contar à outra pessoa, e, menter-se-á interessante àquela.


Saber manter o Amor

Recapitulando, existem três regras fundamentais que todas as relações devem seguir, para que não se desmoronem:

1. Saiba exactamente aquilo que procura numa relação, antes de entrar nela.

2. Trabalhe no máximo para manter a chama da sua paixão acesa no meio da sua relação, tal como o fez no início.

3. Saiba manter a sua identidade como indivíduo, mas também como parte de uma relação.

PENSE MUITO BEM NISSO!

Artigo escrito por: Antonio Sipinola fundador e dono do MeuLove.com

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ