quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DICAS PARA QUEM NÃO TEM NAMORADO

Evandro Daolio
Não há uma fórmula exata para encontrarmos nosso grande amor. O que existe é um conjunto de fatores que observei ao longo dos anos e que podem ajudar a errarmos menos em nossa busca. Aqui, coloquei apenas alguns tópicos para você ter uma pequena idéia, sempre com humor e bom senso, sem nenhuma pretensão de ser o dono da verdade. Começando pelas mulheres e depois expandido. Algumas servem para mulheres, outras para homens, outras para todos.
Orelhas: Nunca, nunca coloque os cabelos atrás das duas orelhas ao mesmo tempo
Bigode: Suma com o bigodinho
Pernas: Mostre-as sempre que puder.
Perfume: Use sempre que puder, menos na praia. Não use perfume de homem, que para vocês mulheres, podem aparentar serem melhores justamente porque são fabricados para agradar ao olfato feminino. Isso significa que aquele perfume masculino que você adorou e passou, agradará mais as mulheres que a nós
Calcinhas: Use calcinhas mesmo, e não calçolas
Não use sapatinho da Maga Patalógica: Odiamos (detalhes no livro 3)
Não fale que nem neném:  Uma vez eu e um amigo fomos a uma casa noturna. Ele havia conhecido uma garota há poucos dias e a levou com ele. Assim que saímos de lá escutei a moça lhe perguntar:
(leia com voz choramingando de neném)
— Eu góto de vochê. Cê gostô de miiiiimmmm?
Fechei meus olhos e ri, aguardando a tragédia anunciada:
— Quêêê? —  perguntou meu amigo, inconformado.
Sem notar que ele não gostou, a menina repetiu, dessa vez prolongando o “mim”:
— Eu góto de vochê. Cê gostô de miiiiiiiiiiiimmmm?
Ah meu Deus, que tragédia que isso é para nós. Ele já foi emendando:
— Mas que diabos... (já me encolhi, pois quando ele fala “que diabos” lá vem pedrada)... Mas que diabos você está falando que nem neném?
E ela, ainda sem notar o sarcasmo, teve a coragem de dizer:
(leia com voz aguda de neném implorando por comida)
— É que eu xô neném!
Pronto, a moça evaporou.
 
Dicas gerais: Lembre-se de que o charme e a sensualidade são tão ou mais importantes que a beleza, desenvolva sempre sua mente, lave e penteie os cabelos, não fale gírias, use sua criatividade, evite fumar, seja autêntica(o) e espontânea(o), tenha o mínimo de educação, não seja “mono-assunto”, não viva em função dos outros, fale em tom moderado de voz, goste de música, tenha fé, não use perfume de homem (se for mulher), estude sempre, seja alegre e divertida(o), seja sensual mas não vulgar (se for mulher), tenha postura masculina mas com cavalheirismo (se for homem), cuidado para não ser engomado demais ou largado demais (homens), cuide dos dentes, trabalhe, tenha sonhos, lembre-se de que é melhor ser detestada pelo que é do que ser amada pelo que não é, abomine macho-pagadores ou não seja um, use roupas sensuais e adequadas a cada ocasião, use calça branca (nós homens adoramos), quando marcar um encontro vá ou avise que não vai - horas - e não segundos antes, não fique horas no celular na frente dos outros e evite atendê-lo em encontros, preocupe-se com as pessoas e com o mundo, interesse-se por novidades, ande com pessoas construtivas, seja simples e humilde mas não boba(o), faça ginástica mas sem fanatismo, evite excessos - não coma de menos - consulte sempre um nutricionista e tente não perder a noção do que é ser saudável, não use drogas, vá à sua própria festa de aniversário, não role na lama que não faz bem para a pele, tente (na medida do possível) ser independente financeiramente, cumpra suas promessas, tenha objetivos de vida e tenha certeza que esses itens ainda são poucos.

Acima de tudo, liberte seu coração das amarras do passado e deixe seu amor chegar a você. Ame-se, para permitir ser amado.
Evandro Daolio é autor da série "Ria da minha vida" e você pode conhecer mais sobre ele e seus livros em seu site.

Nenhum comentário:

Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ